Caldeirão da Bolsa

Portugal - Aí vamos nós

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 6/7/2006 9:24

acabou-se o sonho :( só uma nota os jogadores tanto portugueses como franceses estão esgotados, parece-me que a italia vai truçidar a frança.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re: ER

por JAOR » 5/7/2006 13:30

luis lobs Escreveu:
JAOR Escreveu:
cayenne Escreveu:Eu vi o jogo na BBC inglesa e no final eles disseram tudo.
A jogar assim Portugal fica nos oitavos, seja a Argentina ou a Holanda o adversário.

100 % de acordo :!: :!:

Portugal não tem fio de jogo, vive à custa de ..Figo..Deco e C.Ronaldo ..

Cmpts

Jaor deixa-me dar-te uma bicada.... :P

Espero q hoje nao estejas tao pessimista...

PORTUGAL

Meu caro luis lobs, não sei o porquê da bicada...quero que Portugal ganhe ( até a jogar há sameira ) sempre, com este ou outro treinador, com este ou aquele jogador....quero que ganhe sempre...mas queres saber, continuo a pensar que Portugal não tem fio de jogo, vive à custa de ..Figo..Deco e C.Ronaldo ......não é por estarem nas meias-finais que mudo, mudo sim, se os vir a jogar futebol como equipa é o que penso e como tal vale o que vale...

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por charles » 5/7/2006 12:06

agora até o sousa tavares diz bem da selecçao :mrgreen: , á pouco ouvi um comentario na rtp1 com muita piada

um português foi entrevistado e perguntava-lhe a reporter ...

perguntava a reporter...

p-portugal vai ganhar logo?
r:sim claro que vamos ganhar
p-sempre esteve otimista em relaçao á selecçao?
r:confesso que sou.... (disse o nome de um clube para nao ferir ninguem nao digo qual) e nunca estive confiante mas agora estou.......

90% dos portugueses sempre estiveram de inicio com a selecçao, só agora estão a aparecer so outros 10%

isto não é contra ninguem mas são factos que aconteceram
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

ER

por luis lobs » 5/7/2006 10:50

JAOR Escreveu:
A jogar assim Portugal fica nos oitavos, seja a Argentina ou a Holanda o adversário.

Cmpts

Jaor deixa-me dar-te uma bicada.... :P

Espero q hoje nao estejas tao pessimista...

PORTUGAL
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

por valves » 3/7/2006 1:10

Bom os Ingleses como é costume levam no pêlo quando se trata de jogar com os Portugueses ... esperemos que com os Franceses se rompa a tradição ... se jogassemos com os Brasileiros nas meias finais e perdessemos saíriamos em gloria se perdermos com os Franceses vai ser outra enorme desilusão ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Kabum » 2/7/2006 4:44

PORTUGAL

8-) 8-)

Registado: 7/5/2006 15:58

por ptmasters » 2/7/2006 3:01

ptmasters Escreveu:
ptmasters Escreveu:Mas basta a 1 ou 2 argentinos ou 1 ou 2 holandeses (seja lá quem for) terem uma diarreia :mrgreen: :mrgreen: , ou simplesmente não estarem nos seus dias, ou os nossos estarem, ou sair um lance inspirado de qualquer um dos nossos, ou simplesmente um remate froxo e bater nas costas dum holandês ou argentino, serve para resolver o jogo. Basta uns andarem com um pouco mais sorte que outros

Bom, se não lhes deu durante o jogo, devem andar com ela agora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1 ab

Outros com o mesmo sintoma!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Força Portugal!!! Aconteça o que acontecer, desfrutem e gozem o momento, pois ninguém vos pode exigir mais do que aquilo que já fizerem!
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por charles » 1/7/2006 23:35

:lol:
Anexos
4032842405.jpg
4032842405.jpg (245.18 KiB) Visualizado 894 vezes
Cumpt

por charles » 1/7/2006 22:51

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Cumpt

por artista_ » 27/6/2006 15:02

Acabar para o futebol não acabará por causa disso mas também não gostaria de o ver no clube das vedetas...

Registado: 17/3/2003 22:51

por Jooaaoo » 27/6/2006 12:16

A confirmar-se, o Cristiano acaba para o Futebol....
Espero bem que tal não aconteça....

Abraços

Registado: 8/11/2005 11:28

por charles » 27/6/2006 12:09

Cumpt

por charles » 26/6/2006 17:55

o jogo so tem uma historia, o jogador holandês que lesionou gravemente o cristiano ronaldo devia ter sido de imediato expulso e os jogadores acalmavam de imediato.

eu acho lamentavel um arbitro desta categoria a apitar um jogo destes, o colina bastava arregalar os olhos e os jogadores nem se mexiam essa é que é essa.

portugal mais uma vez ganhou bem mesmo que muitos digam que não estão a jogar nada, pra historia as vitorias e´que contam.

grande scolari grande selecçao aconteça o que acontecer no proximo jogo.
Cumpt

por Camisa Roxa » 26/6/2006 17:46

artista Escreveu:
luis.gomes Escreveu:Eu concordo com a "crucificação" do árbitro pois 20 cartões amarelos é um completo exagero! Só faltava "amarelar" os suplentes e a equipa técnica...

Que 20 cartões amarelos e 4 vermelhos é um exagero é o que todos dizem mas depois quando analizam os lances acabam por se contradizer... o Figo também devia ser expulso, o Deco podia ter sido expulso logo no primeiro lance e sabia que não podia agarrar a bola e retardar o reinício do jogo, o Costinha já devia ter sido expulso antes, o Nuno Valente também, o tipo que agrediu o Cristiano devia ter ido logo para o banho, e mais uma data de situações que devia também ter advertências severas...

E afinal o que é que ele fez mal, expulsou alguém injustamente??! deu algum cartão amarelo mal mostrado? talvez mas ficaram uma data deles por mostrar... o jogo foi difícil e ele não o soube acalmar mas não me parece que fosse fácil, acho que nem o Colina tinha mão naquele jogo!

Subscrevo plenamente... Os único erros do árbitro foi não ter mostrado vermelho directo ao gajo q lesionou o c ronaldo e 1 amarelo ao gajo que puxou o deco quando ele agarrou a bola

e quando dizem que o árbitro devia ter segurado o jogo mais cedo?! mostrou 2 amarelos a holandeses antes dos 5 minutos! mas os jogadores continuaram na senda de lances puníveis com amarelo queriam o quê?

de resto todos os cartões foram bem mostrados! já em 2002 levámos 2 vermelhos num jogo, é preciso arrefecer as cabecinhas para não cairmos nestas situações!
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Quico » 26/6/2006 17:28

artista Escreveu:...acho que nem o Colina tinha mão naquele jogo!

Ah! Isso é que tinha!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por artista_ » 26/6/2006 17:16

luis.gomes Escreveu:Eu concordo com a "crucificação" do árbitro pois 20 cartões amarelos é um completo exagero! Só faltava "amarelar" os suplentes e a equipa técnica...

Que 20 cartões amarelos e 4 vermelhos é um exagero é o que todos dizem mas depois quando analizam os lances acabam por se contradizer... o Figo também devia ser expulso, o Deco podia ter sido expulso logo no primeiro lance e sabia que não podia agarrar a bola e retardar o reinício do jogo, o Costinha já devia ter sido expulso antes, o Nuno Valente também, o tipo que agrediu o Cristiano devia ter ido logo para o banho, e mais uma data de situações que devia também ter advertências severas...

E afinal o que é que ele fez mal, expulsou alguém injustamente??! deu algum cartão amarelo mal mostrado? talvez mas ficaram uma data deles por mostrar... o jogo foi difícil e ele não o soube acalmar mas não me parece que fosse fácil, acho que nem o Colina tinha mão naquele jogo!

Força Portugal!!

por S. Jorge » 26/6/2006 15:53

Eh pá!

Concordo plenamente!
Com o Baía na baliza e com o Olibeirinha a treinador nesta altura já estávamos nas meias finais!!! :lol: :lol: :lol:
Bons €

S. Jorge

"The hardest thing in the world to understand is the income tax." Albert Einstein

"Pior do que os impostos só os dragões." S. Jorge

Registado: 22/4/2004 21:23

por ptmasters » 26/6/2006 15:47

artista Escreveu:Acho que o único erro do árbitro foi não ter chamado os capitães e tentar acalmar os jogadores...

Também concordo.

Para além do mais, penso que o elevado volume de amarelos se deveu também ao facto de ele tentar controlar o jogo... tarde demais!!

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

por luis.gomes » 26/6/2006 15:46

artista Escreveu:Mais uma grande vitória!!!!
Não concordo muito com a "crucificação" do árbitro, não esteve bem mas o jogo foi extremamente difícil... Não percebo como é que o presidente da FIFA diz aquilo a seguir ao jogo??!!!

Eu concordo com a "crucificação" do árbitro pois 20 cartões amarelos é um completo exagero! Só faltava "amarelar" os suplentes e a equipa técnica...

Acho igualmente que perdemos 2 jogadores importantes para o nosso meio-campo no jogo do próximo Sábado contra a Inglaterra mas como diz o Scolari temos outros jogadores que estão lá para mostrar o que valem e espero que o façam!

A Inglaterra até agora não me convenceu pois as vitórias têm sido curtas por 1-0 pelo que acho que será mais um excelente obstáculo à nossa Selecção mas que tudo fará para o transpôr.

Vamos até onde Deus quiser... seja até aos 1/4... seja até à 1/2 ou até mesmo à final! :wink:

Um abraço,

LG

Registado: 4/1/2005 2:03

por artista_ » 26/6/2006 15:33

Mais uma grande vitória!!!!

Portugal Olé!!!!

Mais uma vez esprememos bem a laranja, o Costinha ainda lhes "deu uma ajuda" mas nem assim foram capazes...

Não concordo muito com a "crucificação" do árbitro, não esteve bem mas o jogo foi extremamente difícil... Não percebo como é que o presidente da FIFA diz aquilo a seguir ao jogo??!!! Os comentadores criticam-no muito mas depois ao analizar as situações do jogo acabam por se contradizer. Acho que o único erro do árbitro foi não ter chamado os capitães e tentar acalmar os jogadores...

Ganhámos é que interessa!!! :lol: :lol: :lol:

por boxopen » 26/6/2006 14:29

Afinal o Van Basten até tinha prometido ANTES que íam fazer m****! :evil:
Ora leiam bem as declarações da véspera, no site oficial FIFA World Cup...
Van Basten targets Portugal danger-men
24 June 2006

Netherlands will employ special tactics to shackle Portuguese
danger-men Luis Figo, Cristiano Ronaldo and Deco during their
FIFA World Cup™ second-round clash, their coach said on Saturday.

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/060624/6/87j6.html

Registado: 6/11/2002 10:14

por JAOR » 26/6/2006 14:25

JAOR Escreveu:

Cmpts

Meu caro luis lobs, o que escrevi foi isto..não o que para aí está "supostamente editado" ...como o P passa a p não consigo entender..o resto...ainda vai...a custo mas vai...

Continuação de boas Editadelas....

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Diarreia

por Shimazaki » 26/6/2006 13:48

lolololololol :mrgreen:
Diarreia e uma grande cabeça :mrgreen: :twisted:

Viva Portugal
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por ptmasters » 26/6/2006 13:03

ptmasters Escreveu:Mas basta a 1 ou 2 argentinos ou 1 ou 2 holandeses (seja lá quem for) terem uma diarreia :mrgreen: :mrgreen: , ou simplesmente não estarem nos seus dias, ou os nossos estarem, ou sair um lance inspirado de qualquer um dos nossos, ou simplesmente um remate froxo e bater nas costas dum holandês ou argentino, serve para resolver o jogo. Basta uns andarem com um pouco mais sorte que outros

Bom, se não lhes deu durante o jogo, devem andar com ela agora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1 ab

Re: er

por luis lobs » 26/6/2006 12:55

luis lobs Escreveu:
JAOR Escreveu:

100 % de acordo :!: portugal as custas de ..Figo..Deco e C.Ronaldo ..

Cmpts

:)

Mas quem é a BBC para nos ensinar as tacticas de futebol, ja parece-mos os coitadinhos, esperem para ver.

deixem-me por em maisculas ..mas o Eusebio nao morre sem a inglaterra pagar 66.........ele vive por esse dia.

.......VIVA PORTUGAL.........SEMPRE

Falta pouco Eusebio,,, :P

Onde estao Portugueses..?
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

Próximo

Quem está ligado: