Dax...
16 mensagens
|Página 1 de 1
ontem entrei no put mesmo nos maximos hoje por falta de pontaria e pela expectativa dos 5700 não aproveitei a primeira inversao
entrei na segunda inversao mas a elastecidade do put so deu para 8 % de ganhos o que não foi nada mau
de calls nem vale a pena falar pois os que haviam estavam a preços muito altos e nao quis arriscar valores mais altos , por isso a semana nem acaba mal com umas entradas e saidas quer em puts quer em calls
so tenho pena de ter vendi o call a 1.14 a meio da semana pois acabou perto dos 3 euros mas com esta historia das taxas não ia de forma alguam arriscar
bem dizia o ulisses que isto ia subir forte
bom fim de semana
entrei na segunda inversao mas a elastecidade do put so deu para 8 % de ganhos o que não foi nada mau
de calls nem vale a pena falar pois os que haviam estavam a preços muito altos e nao quis arriscar valores mais altos , por isso a semana nem acaba mal com umas entradas e saidas quer em puts quer em calls
so tenho pena de ter vendi o call a 1.14 a meio da semana pois acabou perto dos 3 euros mas com esta historia das taxas não ia de forma alguam arriscar
bem dizia o ulisses que isto ia subir forte
bom fim de semana
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
fiódor Escreveu:Olá Jaor,
Para que o movimento continue é preciso que os States confirmem o raly de ontem nos próximos dias e principalmente hoje.
Eu até estava á espera de mais força, esperava uma abertura forte seguida de uma retracção e depois uma continuação forte do movimento, mas não é isso que se está a passar, ela está a li a marinar um bocado... Parece que aida há mt medo no ar...
Além disso achei o movimento de ontem nos states bastante exagerado e sem volume suficiente (para mim) para uma vela daquelas...
Mas ela indicará o caminho a seguir...
![]()
1 Abraço
Fiódor
nada como pedires fiódor
Em zona de alguma resistência, comprovado pelo evoluir dos futuros, só com ajuda dos meninos do outro lado é que os 5.700/5.788 pts serão ultrapassados....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.5 KiB) Visualizado 1118 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
fiei-me demasiaddo nos 5700 e devia ter entrado nos 5690 com metade do investimento e aguardava para reforçar nos 5700 caso nao fosse la que foi o que aconteceu ja tava a ganhar pelo menos 0.10.....
espero a ida aos 5700 ainda antes das 16:00 para depois concretizar o que me proponho fazer
vamos ver se bate certo, quero fechar a semana com um trade de pelo menos
bull ou bear bons negocios..o que interessa é o lado certo
espero a ida aos 5700 ainda antes das 16:00 para depois concretizar o que me proponho fazer
bull ou bear bons negocios..o que interessa é o lado certo
Cumpt
Jeropiga Escreveu:Será que estou ver a bem ou depois de tocar nos 5670 o dax ficou com uma seta apontada para sulNovos minimos a caminho
é o que acontece depois de um short covering desta dimensão ainda mais provocado por um notícia
![]()
Seguimos para bingominimos digo
![]()
Bom fim de semana a todos
E está ali um put com elasticidade de 104 mesmo bom para ser comprado se confirmar.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Olá Jaor,
Para que o movimento continue é preciso que os States confirmem o raly de ontem nos próximos dias e principalmente hoje.
Eu até estava á espera de mais força, esperava uma abertura forte seguida de uma retracção e depois uma continuação forte do movimento, mas não é isso que se está a passar, ela está a li a marinar um bocado... Parece que aida há mt medo no ar...
Além disso achei o movimento de ontem nos states bastante exagerado e sem volume suficiente (para mim) para uma vela daquelas...
1 Abraço
Fiódor
1 Abraço
Fiódor
Dax...
Bom dia,
parece ser dia de confirmação..gap up...Rsi a furar os 50 ..em finais de Janeiro, o movimento foi feito em 3 tempos, mas o extase
parece ser semelhante..a ver vamos
Cmpts
parece ser dia de confirmação..gap up...Rsi a furar os 50 ..em finais de Janeiro, o movimento foi feito em 3 tempos, mas o extase
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.52 KiB) Visualizado 1806 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, Opcard33, PATDAVsun, Shift72, Simplório, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 127 visitantes