REDITUS
GONZO Escreveu:Segundo o Boursorama, a Reditus já cotou a 125 euros. Reparem no gráfico anual. Só pode ser engano, a não ser que se tenha formado uma gigante bandeira de alta.Quem sabe se o Caixa BI vem rever o price target para 125 euros. Pode ser que assim os 3,54 passem a ser suporte. E mesmo assim punha um stop loss a 3,53.
125 euros??? esse tipo caiu da cadeira edeve ter visto coisas.
Se bem me lembro ela andou antes dos splits pelos 40 euros isto em 2001/2002
[quote]
Segundo o Boursorama, a Reditus já cotou a 125 euros[/quote]
Gonzo
na altura não acompanhava a RED e por isso não tenho os valores exactos, mas sei que a RED já cotou a valores MUITO ALTOS que envolveram uma operação ocorrida há uns bons anos atrás.
deve haver por aqui quem tenha os valores certos.
Segundo o Boursorama, a Reditus já cotou a 125 euros[/quote]
Gonzo
na altura não acompanhava a RED e por isso não tenho os valores exactos, mas sei que a RED já cotou a valores MUITO ALTOS que envolveram uma operação ocorrida há uns bons anos atrás.
deve haver por aqui quem tenha os valores certos.
Segundo o Boursorama, a Reditus já cotou a 125 euros. Reparem no gráfico anual. Só pode ser engano, a não ser que se tenha formado uma gigante bandeira de alta.
Quem sabe se o Caixa BI vem rever o price target para 125 euros. Pode ser que assim os 3,54 passem a ser suporte. E mesmo assim punha um stop loss a 3,53. 
- Anexos
-
- Reditus_anual.JPG (22.94 KiB) Visualizado 1519 vezes
- Registado: 24/8/2005 22:33
Olhando para o gráfico semanal, vê-se que ela está com no mesmo range de preços e com o mesmo padrão de histograma do MACD igual à consolidação que ocorreu entre Novembro de 2005 e Março de 2006 (5 meses).
E não se esqueçam que os preços têm memória...
E não se esqueçam que os preços têm memória...
- Anexos
-
- RED3.PNG (33.63 KiB) Visualizado 1631 vezes
lazarus Escreveu:PS1: qt ao teu grafico gostava de saber como calculaste o indicador de distribuição pq n bate certo com o meu! bons negocios
Não sou eu que calculo, é o boursorama
Bem, isto para a semana vai rachar, ou para um lado ou para o outro. Suporte 3,31 e resistencia 3,34.
Com o volume a aumentar e acumulação cada vez mais baixa, cheira-me que é para baixo. Mas aqueles stochastic a dar quase ordem de compra deixa-me de pé atrás...

- Anexos
-
- RED2.PNG (23.63 KiB) Visualizado 1650 vezes
Vieira Escreveu:Não gosto nada é daquela distribuição dos ultimos dias, com o volume a aumentar...
Pois é. E hoje voltou a acontecer com uma descarga fortíssima (cerca de 40 mil acções) no fecho, atirando-a, de novo, para o mínimo da sessão. Vou ver de fora no que isto dá. Fechei posição. Acredito que seja um fundo a despachá-las, quem sabe o BCPI. Se for o BCPI a reduzir posição, é de comprar porque sempre que eles reduzem posição em que papel for, esse mesmo papel dispara. Vejam o exemplo da Altri. Quando sai uma notícia de que o BCPI vendeu uma série de acções da Altri, ela começa a subir...
ha sem duvida uma queda nos ultimos dias do indicador acumulation/distribution mas se analizares a evolução deste indicador desde o inicio do ano o sinal que dá é positivo.
no entanto n sei ate q ponto este indicador (ou qq outra AT) pode ajudar para a analise da Reditus...
ja o MACD continua negativo e o RSI n seguiu a tendencia de subida.
a cotação esta a negociar num intervalo cada vez mais apertado pelo que espero um movimento forte para as proximas sessoes (semanas)
como os fundamentais da empresa são bastante favoraveis e temos apresentasão de resultados no inicio de setembro, dou como mais provavel um movimento ascendente. por isso, e apesar do risco, tenho posição aberta na reditus.
PS1: qt ao teu grafico gostava de saber como calculaste o indicador de distribuição pq n bate certo com o meu! bons negocios
no entanto n sei ate q ponto este indicador (ou qq outra AT) pode ajudar para a analise da Reditus...
ja o MACD continua negativo e o RSI n seguiu a tendencia de subida.
a cotação esta a negociar num intervalo cada vez mais apertado pelo que espero um movimento forte para as proximas sessoes (semanas)
como os fundamentais da empresa são bastante favoraveis e temos apresentasão de resultados no inicio de setembro, dou como mais provavel um movimento ascendente. por isso, e apesar do risco, tenho posição aberta na reditus.
PS1: qt ao teu grafico gostava de saber como calculaste o indicador de distribuição pq n bate certo com o meu! bons negocios
- Anexos
-
- red.JPG (158.23 KiB) Visualizado 859 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Bem, já que perdi alguns comboios que aí andam, deixa cá ver se apanho este antes de sair da estação.
Tem tido uma severa ltd de curto prazo que não a deixa subir. Por outro lado, aquele suporte nos 3,31 tem funcionado bem. O stochastic é de se olhar nos próximos dias porque está perto da inversão. Não gosto nada é daquela distribuição dos ultimos dias, com o volume a aumentar...
Tem tido uma severa ltd de curto prazo que não a deixa subir. Por outro lado, aquele suporte nos 3,31 tem funcionado bem. O stochastic é de se olhar nos próximos dias porque está perto da inversão. Não gosto nada é daquela distribuição dos ultimos dias, com o volume a aumentar...

- Anexos
-
- RED.PNG (26.58 KiB) Visualizado 905 vezes
Bem sei que há quem não acredite na análise técnica num papel como a Reditus. Mas eu acredito. Esta LTA (com cotação mensal) tem funcionado muito bem. Também abri hoje posição, mas com naturais cautelas.
- Anexos
-
- Reditus.JPG (29.05 KiB) Visualizado 1202 vezes
quanto à Reditus será normal ir acima dos 3.54 já que o MACD e o RSI estão com optima evolução sem ainda terem entrado em over-bought.
A partir desse valor poderá ser condicionada pela LTA descendente iniciada em março-abril deste ano q, curiosamente, qs s pode prolongar até ao max de 5.24 em dez de 2004!
penso q quebrando esta LTA a Reditus poderá subir rapidamente até pq os fundamentais são bons e os resultados tb!
disclosure: tou longo na RED
A partir desse valor poderá ser condicionada pela LTA descendente iniciada em março-abril deste ano q, curiosamente, qs s pode prolongar até ao max de 5.24 em dez de 2004!
penso q quebrando esta LTA a Reditus poderá subir rapidamente até pq os fundamentais são bons e os resultados tb!
disclosure: tou longo na RED
- Anexos
-
- red_day.JPG (160.65 KiB) Visualizado 1320 vezes
Penso q a Novabase poderá ser um bom investimento já que se encontra nos suporte dos 5,65 e o RSI tem mlhorado e ja saiu da zona de oversold.
No entanto, para minimizar o risco do negocio, penso ser mlhor esperar por um max superior à ultima subida, ou seja, uma ida ao 6€
fica o grafico...
No entanto, para minimizar o risco do negocio, penso ser mlhor esperar por um max superior à ultima subida, ou seja, uma ida ao 6€
fica o grafico...
- Anexos
-
- nb.JPG (149.86 KiB) Visualizado 1333 vezes
casaca Escreveu:Isto não será altura das Tcn darem sinal da sua graça?
Acredito numa boa performance de médio prazo para a RED e NBA. A RED, afastado que está o fantasma da saída do PSI 20, é bem capaz de voltar a negociar brevemente no "irritante" intervalo dos 3,54/3,69.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Burbano, cali010201, cmsbarros, drcentimo, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, trilhos2006, VALHALLA e 169 visitantes