36.5% de ganho (750€ mais valia) mas estou todo lixado!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Como já disse várias vezes, para o peditório dos warrants já dei.
Assim, nem vale a pena chatear-me com isso... "mudando" de assunto:
Prefiro, de longe, apreciar como a SEC investiga algumas coisas.
Por exemplo, achei interessantíssima esta "história" sobre Options na Philadelphia Stock Exchange.
Administrative Proceeding 34-53919 Jun. 1, 2006
http://sec.gov/litigation/admin/2006/34-53919.pdf
Recomendo particularmente a descrição a partir da página 3.
Assim, nem vale a pena chatear-me com isso... "mudando" de assunto:
Prefiro, de longe, apreciar como a SEC investiga algumas coisas.
Por exemplo, achei interessantíssima esta "história" sobre Options na Philadelphia Stock Exchange.
Administrative Proceeding 34-53919 Jun. 1, 2006
http://sec.gov/litigation/admin/2006/34-53919.pdf
Recomendo particularmente a descrição a partir da página 3.
rteixe01 Escreveu:Luxor,
Telefonei logo para a Caixa BI e respondeu-me uma senhora a dizer que não podiam fazer nada, pois não era com eles. Disse que queria fazer uma queixa e ela disse para a colocar no apoio ao cliente do site deles.
Já o fiz!
Tens que falar é para o CITI e não para a caixa BI
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Re: 36.5% de ganho (750€ mais valia) mas estou todo lixado!!
rteixe01 Escreveu:Pois bem, a minha entrada ontemna TW 8011C a 1.37€ antes das 14h30m rendeu-me uma saida hoja a 1.87€ com 1500 turbo warrants sobre o indice DAX.
Agora também não posso deixar passar em claro uma situação que quero que fique aqui registada publicamente!!
Desta vez os market maker excederam-se e muito! A PUT 8011C abrii a compra a 2.02€, esteve a 2.00€, 1.97€ e 1.95€ e para todas as vezes coloquei ordem de venda sempre 3 centimos abaixo das compras, em termos prácticos seria venda imediata! Os sacanas, que é o que eles são, não me venderam nunca, só quando chegou a 1.87€! Resultado disto tudo, de venda potencial, já nem digo a 2.02€, mas pelo menos a 1.97€, só consegui a 1.87€, o que significa que deixei de ganhar pelo menos 5%! Já conhecia estas situações, mas normalmente à 2ª tentativa eu sempre consegui vender, hoje só lá para a 5ª tentativa! Sacanas!
Já falaste para lá a saber a razãp disso ?
Eu ainda não tive nenhuma má experiência com eles, mas tem que haver uma razão.
Dá-me a impressão que os trades começam não às 8.05 mas sim pelas 8.15-8.20. Ontem começaram por acaso às 8.05. Varia um bocado, não me perguntes porquê.
Youtube
Para ver a evolução do mesmo, acompanho na Caixa BI, a minha corretora.
Por outro lado para quem compra W ou TW da Citi pode-se ver a variação em Real Time aqui https://www.citiwarrants.com/index.html ... o&sLang=pt
Por outro lado para quem compra W ou TW da Citi pode-se ver a variação em Real Time aqui https://www.citiwarrants.com/index.html ... o&sLang=pt
36.5% de ganho (750€ mais valia) mas estou todo lixado!!
Pois bem, a minha entrada ontemna TW 8011C a 1.37€ antes das 14h30m rendeu-me uma saida hoja a 1.87€ com 1500 turbo warrants sobre o indice DAX.
Agora também não posso deixar passar em claro uma situação que quero que fique aqui registada publicamente!!
Desta vez os market maker excederam-se e muito! A PUT 8011C abrii a compra a 2.02€, esteve a 2.00€, 1.97€ e 1.95€ e para todas as vezes coloquei ordem de venda sempre 3 centimos abaixo das compras, em termos prácticos seria venda imediata! Os sacanas, que é o que eles são, não me venderam nunca, só quando chegou a 1.87€! Resultado disto tudo, de venda potencial, já nem digo a 2.02€, mas pelo menos a 1.97€, só consegui a 1.87€, o que significa que deixei de ganhar pelo menos 5%! Já conhecia estas situações, mas normalmente à 2ª tentativa eu sempre consegui vender, hoje só lá para a 5ª tentativa! Sacanas!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, As_paus , Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Tosta mista, Zecadiabo e 166 visitantes