Nikkey...zzzzzzz.....aiiiiiiiii........
12 mensagens
|Página 1 de 1
14500 cenário perfeitamente atingivel...desde março ja fora qql coisa como 3000 pontos...
Vender para quê??? (se bem que depende do activo de que estamos a falar but...)
Hoje ou mto me engano ou ..abre positivo mas fecha negativo will see...
Espro que os estates ajudam os amiguinhos japoneses
Cumps,
Fanhecas
Vender para quê??? (se bem que depende do activo de que estamos a falar but...)
Hoje ou mto me engano ou ..abre positivo mas fecha negativo will see...
Espro que os estates ajudam os amiguinhos japoneses
Cumps,
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Bom dia,
Pronto...já foi ao suporte..agora, suporte..suporte, mas se o peso é muito ....quebra
Cmpts
Pronto...já foi ao suporte..agora, suporte..suporte, mas se o peso é muito ....quebra
Cmpts
- Anexos
-
- Nikkei.png (13.79 KiB) Visualizado 715 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
......................
Já vai nos 14521 down near 4%
Palavras pra quê ?
AC
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
TOKYO, June 8 (Reuters) - Orders for Japanese stocks placed through 12 foreign securities houses before the start of trading on Thursday showed an intention to sell a net 15.6 million shares, market sources said.
That marked the 11th straight session of pre-open net selling orders by foreign brokerages.
There were sell orders for 42.9 million shares and buy orders for 27.3 million shares, the sources said.
http://yahoo.reuters.com/news/articlehy ... ORDERS.XML
Nikkey...zzzzzzz.....aiiiiiiiii........
Estava eu a dormir descansadinho quando uma voz me disse "Muda Nikkei" ( qualquer semelhança com um anuncio de um refresco de chá é pura coincidencia ) e então decidi indagar o que se passava lá para os lados do oriente.
Pois agora vejo que do lado de cá sou o unico a referir aqui no caldeirão a "razia" oriental pois todos os outros estão nos seus "home bankings" a registar ordens de venda aos milhares. Digo isto porque me apercebi dessa afluencia massiva às ordens de venda ( suposição minha ) no meu sistema.
Sera que ainda mais ninguem aqui no Caldeirão viu o "tombo" do Nikkei? É que me parece que o suposto suporte dos 15.000 já passou à história!
Já vai nos 14820 pts e aparentemente com uma força digna de registo.
= Tomorrow we will have a bloody morning =
Pois agora vejo que do lado de cá sou o unico a referir aqui no caldeirão a "razia" oriental pois todos os outros estão nos seus "home bankings" a registar ordens de venda aos milhares. Digo isto porque me apercebi dessa afluencia massiva às ordens de venda ( suposição minha ) no meu sistema.
Sera que ainda mais ninguem aqui no Caldeirão viu o "tombo" do Nikkei? É que me parece que o suposto suporte dos 15.000 já passou à história!
Já vai nos 14820 pts e aparentemente com uma força digna de registo.
= Tomorrow we will have a bloody morning =
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: