Ora aí está! A televisão do CLIX.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Keyser Soze Escreveu:Kabum Escreveu:A smarttv dá só para uma unica TV ou o sinal dá para passar para mais tv's, ao estilo da tvcabo?
é digital, precisas de 1 box para cada tv
aluguer 2,5 euros/mês por box
Obrigado pela informação...
Aqui para casa era complicado, tinham de ser pelo menos 3 boxs
- Registado: 7/5/2006 15:58
Falo como cliente
Aliás como ex-cliente TV Cabo / Netcabo e como actual cliente do Clix e da SmarTV. Em termos de serviço não há comparação possível.
Desde logo a Internet. O ADSL do Clix, para além de substancialmente mais rápido, nunca caiu, apenas uma vez tive problemas de acesso (e quando liguei para o serviço de apoio ao cliente, o problemas ficou resolvido na hora!).
O número de apoio ao cliente do Clix/Smartv é um 808 (custa o preço de uma chamada local para quem liga) e estamos apenas alguns segundos à espera. Os números de apoio da TV Cabo/Netcabo são 707, ou seja, 10 cêntimos por minuto (a partir da rede fixa) ou 25 cêntimos por minuto (a partir da rede móvel). E o tempo de espera é sempre alto, muito alto e raramente os problemas se resolvem só com um contacto. Ou seja, é mais caro e mais ineficiente. O que muitas pessoas não sabem é que estes números de telefone (707 2X XX XX) são uma fonte de receitas adicional para os operadores (o que raramente é contabilizado na análise de custos).
Quanto ao serviço Smartv, sou cliente há algumas semanas e estou bastante satisfeito. Desde logo na instalação do serviço, quem lá foi a casa teve uma grande preocupação em explicar todos os passos da instalação, de dar sempre alternativas ao cliente por forma a que não ficassem cabos ou fios à mostra. O serviço ficou a funcionar em pleno, tudo foi explicado de forma simples e sem complicações. O número de canais é superior à TV Cabo, apenas não tem a SIC Mulher e os Canais Lusomundo. Mas tem um serviço de Home Video muito atractivo (com mais de 300 filmes já disponíveis) e um interface de gestão (menus) muito funcional.
Tenho a Internet activada a 16 Mbps embora com a TV fique apenas com metade disso disponível e só pago o que contratei, ou seja, os 2 Mbps. Para além disso o ADSL não tem taxa de contenção associada.
Em termos financeiros, só o facto de não pagar a assinatura mensal, fico logo a poupar!
Bons Negócios.
P.
Face às duas experiências que tive, não
Desde logo a Internet. O ADSL do Clix, para além de substancialmente mais rápido, nunca caiu, apenas uma vez tive problemas de acesso (e quando liguei para o serviço de apoio ao cliente, o problemas ficou resolvido na hora!).
O número de apoio ao cliente do Clix/Smartv é um 808 (custa o preço de uma chamada local para quem liga) e estamos apenas alguns segundos à espera. Os números de apoio da TV Cabo/Netcabo são 707, ou seja, 10 cêntimos por minuto (a partir da rede fixa) ou 25 cêntimos por minuto (a partir da rede móvel). E o tempo de espera é sempre alto, muito alto e raramente os problemas se resolvem só com um contacto. Ou seja, é mais caro e mais ineficiente. O que muitas pessoas não sabem é que estes números de telefone (707 2X XX XX) são uma fonte de receitas adicional para os operadores (o que raramente é contabilizado na análise de custos).
Quanto ao serviço Smartv, sou cliente há algumas semanas e estou bastante satisfeito. Desde logo na instalação do serviço, quem lá foi a casa teve uma grande preocupação em explicar todos os passos da instalação, de dar sempre alternativas ao cliente por forma a que não ficassem cabos ou fios à mostra. O serviço ficou a funcionar em pleno, tudo foi explicado de forma simples e sem complicações. O número de canais é superior à TV Cabo, apenas não tem a SIC Mulher e os Canais Lusomundo. Mas tem um serviço de Home Video muito atractivo (com mais de 300 filmes já disponíveis) e um interface de gestão (menus) muito funcional.
Tenho a Internet activada a 16 Mbps embora com a TV fique apenas com metade disso disponível e só pago o que contratei, ou seja, os 2 Mbps. Para além disso o ADSL não tem taxa de contenção associada.
Em termos financeiros, só o facto de não pagar a assinatura mensal, fico logo a poupar!
Bons Negócios.
P.
Face às duas experiências que tive, não
- Registado: 26/5/2006 18:09
- Registado: 7/5/2006 15:58
Só mais uma coisa:
na parte da internet, onde vêm do tipo "20/30x?/30", será "TRÁFEGO/MAIL/WEB", significando portanto o seguinte:
20 GB de tráfego;
30 caixas de email com espaço variável (ou quando aparece o número, é o tamanhp de cada uma)
espaço para web
1 ab
na parte da internet, onde vêm do tipo "20/30x?/30", será "TRÁFEGO/MAIL/WEB", significando portanto o seguinte:
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Boas,
Posso partilhar um comparativo que tenho andado a fazer acerca de 2 semanas (quando há tempo...).
Ainda não está completo (quero ainda colocar a parte de "one time investment").
Posso ainda dizer que, arranjar um modelo "PT" (TVCABO e/ou TELEPAC e/ou SAPO e/ou PT), é muito complexo, pois tal é o leque de oferta, que tenho a sensação que fica sempre mais caro que qualquer uma das outra opções.
Para a ONI, confesso que só andei a dar uma vista de olhos, mas a parte da TV torna-a um pouco "não competitiva".
O meu objectivo com este mapa, era encontrar qual a melhor solução para o seguinte pacote:
TV com SportTV incluída
Internet, sempre acima dos 4MBit (levando em linha de conta o tráfego;
telefone fixo (para o ter, tem de ser quase ou mesmo grátis)
Aqui vai. Se quiserem contribuir com algo para esta mapa, desde já façam favor
Para já a escolha e custos totais on going, estão assinalados nas colunas com "X"
1 abraço
Posso partilhar um comparativo que tenho andado a fazer acerca de 2 semanas (quando há tempo...).
Ainda não está completo (quero ainda colocar a parte de "one time investment").
Posso ainda dizer que, arranjar um modelo "PT" (TVCABO e/ou TELEPAC e/ou SAPO e/ou PT), é muito complexo, pois tal é o leque de oferta, que tenho a sensação que fica sempre mais caro que qualquer uma das outra opções.
Para a ONI, confesso que só andei a dar uma vista de olhos, mas a parte da TV torna-a um pouco "não competitiva".
O meu objectivo com este mapa, era encontrar qual a melhor solução para o seguinte pacote:
Aqui vai. Se quiserem contribuir com algo para esta mapa, desde já façam favor
Para já a escolha e custos totais on going, estão assinalados nas colunas com "X"
1 abraço
- Anexos
-
- comp.png (53.92 KiB) Visualizado 1227 vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Kabum Escreveu:Então já me parece bem...
Se desse para fazer um meio termo entre internet ( por exemplo 4 ou 8Mega chegam) Televisão ( uns 30 canais mais a sportv chega) e telefone (que me parece bom ter 24h a borla) e fizessem isto por uns 70 euros era mel
isso é que era clientela a nascer...
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Penso que uma forma de "enquadrar" a oferta é descrever que os preços da http://smartv.clix.pt/ permitem
para o serviço conjunto de Telefone + Internet +Televisão escolher entre:
Mínimo: 39 € p/ ADSL2M-10GB/mês + ChamadasGrátis(21-9) + TV(10canais)
Máximo: 134 € p/ ADSL16M-25GB/mês-HH(1às8) + ChamadasGrátis24h + TV(todos, incluindo os codificados[/u]
Havendo só a acrescentar caso se opte por estas modalidades:
5€ (2.5€ em promoção) de aluguer de powerbox para TV, eventual modem/router de ADSL e o aparelho telefónico.
(mas claro, isto é igual para qualquer fornecedor destes serviços, né?)
para o serviço conjunto de Telefone + Internet +Televisão escolher entre:
Mínimo: 39 € p/ ADSL2M-10GB/mês + ChamadasGrátis(21-9) + TV(10canais)
Máximo: 134 € p/ ADSL16M-25GB/mês-HH(1às8) + ChamadasGrátis24h + TV(todos, incluindo os codificados[/u]
Havendo só a acrescentar caso se opte por estas modalidades:
5€ (2.5€ em promoção) de aluguer de powerbox para TV, eventual modem/router de ADSL e o aparelho telefónico.
(mas claro, isto é igual para qualquer fornecedor destes serviços, né?)
eu nao curti os precos.. alem de k precisas de ter uma net de pelo menos 8megas so para teres duas televisoes a funcionarem ao mm tempo, fora o k precisas para a net..
com isto o preco do pacote vai aumentando, aumentado..
com isto o preco do pacote vai aumentando, aumentado..
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Ora aí está! A televisão do CLIX.
http://smartv.clix.pt/
(Não encontrei nenhum tópico sobre isto, portanto fca este. Se já houver...
)
(Não encontrei nenhum tópico sobre isto, portanto fca este. Se já houver...
17 mensagens
|Página 1 de 1