Caldeirão da Bolsa

Cotações TW's no Euronext ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por JAS » 5/6/2006 19:00

josema Escreveu:JAS, O "Quick Trade" do AB7 é actualizado a cada 10 segundos. Excepto quando o MM se arma em "Chico esperto" e não executa as ordens,vá-se lá saber porquê(mas contra isto ainda não descobri o modo de o "entalar"), sempre que dou uma ordem de compra ao preço a que o MM vende, ou uma ordem de venda ao preço a que ele compra, ela é executada no imediato. Imediato, quer dizer dentro de 1 ou 2 segundos.

Josema, eu uso o ab7 e sei bem qual é o delay que ele tem...
O site do Citi é o mais rápido de todos, actualiza as cotações automaticamente e é por aí que as devemos ver quando queremos dar ordem no ab7.

Um abraço,
JAS
--------------------------
Luxor Escreveu:Podes-me fornecer o link ?

aqui está
Tens que meter o código.

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Re: Cotações TW's no Euronext ?

por 654235 » 5/6/2006 9:47

JAS Escreveu:A Euronext não dá nada em tempo real.
Dá os negócios efectuados com 15 minutos de delay.

Obrigado JAS.
Podes-me fornecer o link ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por josema » 3/6/2006 11:37

JAS, O "Quick Trade" do AB7 é actualizado a cada 10 segundos. Excepto quando o MM se arma em "Chico esperto" e não executa as ordens,vá-se lá saber porquê(mas contra isto ainda não descobri o modo de o "entalar"), sempre que dou uma ordem de compra ao preço a que o MM vende, ou uma ordem de venda ao preço a que ele compra, ela é executada no imediato. Imediato, quer dizer dentro de 1 ou 2 segundos.

Registado: 11/2/2004 18:30

Re: Cotações TW's no Euronext ?

por JAS » 2/6/2006 19:03

Luxor Escreveu:Qual o link para ver as cotações em real time no euronext dos TW's ?

A Euronext não dá nada em tempo real.
Dá os negócios efectuados com 15 minutos de delay.

Luxor Escreveu:Os do site do emitente chegam a ser mais rápidos do que o BPI online. Se eu negociar no BPI online um warrant vou sempre prever o futuro através do site do emitente.

Tu não vais prever futuro nenhum ao site do emitente mas sim o presente ou o passado muito recente pois o site do Citi é extremamente rápido.
No BPI tens apenas "passado", pois existe um maior delay, e se deres alguma ordem ao preço que lá está não é concretizada pois o preço já variou.

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por 654235 » 2/6/2006 18:09

Alguém sabe ?
Youtube

Cotações TW's no Euronext ?

por 654235 » 31/5/2006 12:27

Qual o link para ver as cotações em real time no euronext dos TW's ?

Eu tenho os do site do emitente e do meu banco para termos de comparação. Os do euronext era para tirar a prova dos nove.

P.S.: Os do site do emitente chegam a ser mais rápidos do que o BPI online. Se eu negociar no BPI online um warrant vou sempre prever o futuro através do site do emitente.
Youtube