Crude Oil continua em Grande
6 mensagens
|Página 1 de 1
AC, esse gráfico parece que não contou com as últimas sessões do contrato de Junho, ficando portanto um triplo topo no gráfico diário. Há uns tempos atrás quando o crude tocou pela primeira vez nos 75, disse que dificilmente iria passá-los. Continuo a pensar que vai ser difícil passar os 75. Mas o mercado deve ir lá testá-los, nem que seja para começar um trade short. E talvez para fazer um triplo topo em termos mensais.
Mas por enquanto, parece que quebrou o canal descendente. Ou vai testar os 75 ou vai passar a negociar acima do limite superior do canal.
Abraço e BN.
Mas por enquanto, parece que quebrou o canal descendente. Ou vai testar os 75 ou vai passar a negociar acima do limite superior do canal.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- lightcrudeoil(daily).png (33.93 KiB) Visualizado 452 vezes
Oil
Estou curioso para ver se a correlação é positiva com os índices relativos a acções. Talvez seja altura de concluir que essa coisa da correlação tem dias.Algumas casa de investimento continuam a referir que é irrelevante que o petróleo suba mais uns dóllars, mas como são parte interessada e de há muito que estão bull em acções, eu desconfio. E desconfio cada vez mais. Para já a correlação petróleo alto - euro alto é o que deve valer. Será que as Opas e as contra-opas que são e não são vão aguentar o Psi20. Há muito tempo não me sentia tão confortável a ver isto de longe e à espera de um malhanço. A menos que o Irão, para comemorar o Mundial, aceite suspender o nuclear, não tarda e o Bush encaixa mais golito. A propósito de Bush, uma outra razão interessante para tornar as acções americanas pouco atractivas tem a ver com a desvalorização do dollar. Se elas subirem 2% e o dollar desvalorizar 2.5 o melhor será estar quieto. Vão lá fazendo pela coisa que agora é a minha vez de ficar a ver o circo de fora.
No semanal, o modo bull é mais que evidente.
Já agora, parece-me haver ali um C&H, que apesar do "retracement" recente, aponta para pelo menos uma visita aos 85$ no curto/médio prazo.
Um abraço.
Já agora, parece-me haver ali um C&H, que apesar do "retracement" recente, aponta para pelo menos uma visita aos 85$ no curto/médio prazo.
Um abraço.
- Anexos
-
- wtic_sem_04jun2006.PNG (44.72 KiB) Visualizado 497 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
.....................
A semana que vem vai ter como protagonista outra vez o petróleo, a sessão de 6ª feira veio atiçar novamente os compradores.
AC
AC
- Anexos
-
- crude.JPG (118.45 KiB) Visualizado 580 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Crude Oil continua em Grande
será que está a formar uma Bull flag pattern.
AC
AC
- Anexos
-
- crude.JPG (120.01 KiB) Visualizado 654 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
6 mensagens
|Página 1 de 1