Caldeirão da Bolsa

Crude Oil continua em Grande

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Keyser Soze » 5/6/2006 12:23

mais um gráfico:

Crude respected support at $68 and is trending upwards, with a higher peak at [d] and higher troughs at [c] and [e], headed for a test of resistance at $76. A fall below $68, on the other hand, would be bearish

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3299
Registado: 8/2/2006 17:32

por BullPower » 4/6/2006 21:05

AC, esse gráfico parece que não contou com as últimas sessões do contrato de Junho, ficando portanto um triplo topo no gráfico diário. Há uns tempos atrás quando o crude tocou pela primeira vez nos 75, disse que dificilmente iria passá-los. Continuo a pensar que vai ser difícil passar os 75. Mas o mercado deve ir lá testá-los, nem que seja para começar um trade short. E talvez para fazer um triplo topo em termos mensais.

Mas por enquanto, parece que quebrou o canal descendente. Ou vai testar os 75 ou vai passar a negociar acima do limite superior do canal.

Abraço e BN.
Anexos
lightcrudeoil(daily).png
lightcrudeoil(daily).png (33.93 KiB) Visualizado 449 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1227
Registado: 28/1/2005 0:38
Localização: Massamá

Oil

por jarc » 4/6/2006 17:20

Estou curioso para ver se a correlação é positiva com os índices relativos a acções. Talvez seja altura de concluir que essa coisa da correlação tem dias.Algumas casa de investimento continuam a referir que é irrelevante que o petróleo suba mais uns dóllars, mas como são parte interessada e de há muito que estão bull em acções, eu desconfio. E desconfio cada vez mais. Para já a correlação petróleo alto - euro alto é o que deve valer. Será que as Opas e as contra-opas que são e não são vão aguentar o Psi20. Há muito tempo não me sentia tão confortável a ver isto de longe e à espera de um malhanço. A menos que o Irão, para comemorar o Mundial, aceite suspender o nuclear, não tarda e o Bush encaixa mais golito. A propósito de Bush, uma outra razão interessante para tornar as acções americanas pouco atractivas tem a ver com a desvalorização do dollar. Se elas subirem 2% e o dollar desvalorizar 2.5 o melhor será estar quieto. Vão lá fazendo pela coisa que agora é a minha vez de ficar a ver o circo de fora.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2320
Registado: 23/7/2003 16:05
Localização: Sul

por Quico » 4/6/2006 16:45

No semanal, o modo bull é mais que evidente.
Já agora, parece-me haver ali um C&H, que apesar do "retracement" recente, aponta para pelo menos uma visita aos 85$ no curto/médio prazo.

Um abraço.
Anexos
wtic_sem_04jun2006.PNG
wtic_sem_04jun2006.PNG (44.72 KiB) Visualizado 494 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

.....................

por AC » 3/6/2006 23:17

A semana que vem vai ter como protagonista outra vez o petróleo, a sessão de 6ª feira veio atiçar novamente os compradores.

AC
Anexos
crude.JPG
crude.JPG (118.45 KiB) Visualizado 577 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1045
Registado: 12/7/2004 10:54
Localização: V.N.GAIA

Crude Oil continua em Grande

por AC » 27/5/2006 9:40

será que está a formar uma Bull flag pattern.

AC
Anexos
crude.JPG
crude.JPG (120.01 KiB) Visualizado 651 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1045
Registado: 12/7/2004 10:54
Localização: V.N.GAIA


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , Burbano, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, Kooc, latbal, m-m, MADxMAX, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, smog63, tami, yggy, Zecadiabo e 141 visitantes