Nikkei...
3 mensagens
|Página 1 de 1
OLDMAN Escreveu:Pois amigo JAOR, como ontem, mas ao contrário, efeitos do almoço...![]()
De certeza que mudaram de restaurante ou, no mínimo, para uma dieta mais vitaminada(impunha-se, depois da "intoxicação" de ontem...)
E havia o gap...mas subscrevo a opinião. A ver vamos...![]()
Abraço
OLDMAN
É verdade( foi esquecimento meu...soninho
Um forte abraço com desejos de um bom dia
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pois amigo JAOR, como ontem, mas ao contrário, efeitos do almoço...
De certeza que mudaram de restaurante ou, no mínimo, para uma dieta mais vitaminada
(impunha-se, depois da "intoxicação" de ontem...)
E havia o gap...mas subscrevo a opinião. A ver vamos...
Abraço
OLDMAN
De certeza que mudaram de restaurante ou, no mínimo, para uma dieta mais vitaminada
E havia o gap...mas subscrevo a opinião. A ver vamos...
Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Nikkei...
Bom dia,
Aparentemente a vela de hoje poderia indicar mudança de tendência de curto prazo, pessoalmente, assim não considero( coisas minhas minhas)..porquê?? embora a força compradora tenha acabado por ganhar a batalha de hoje, a abertura foi em alta e depois catrapumba...prefiro ver uma má abertura...um despejar e depois aparecer a força compradora....desta forma, não pago para ver..
...coisas de velhote
Cmpts
Aparentemente a vela de hoje poderia indicar mudança de tendência de curto prazo, pessoalmente, assim não considero( coisas minhas minhas)..porquê?? embora a força compradora tenha acabado por ganhar a batalha de hoje, a abertura foi em alta e depois catrapumba...prefiro ver uma má abertura...um despejar e depois aparecer a força compradora....desta forma, não pago para ver..
Cmpts
- Anexos
-
- Nikkei.png (9.71 KiB) Visualizado 309 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1