Carteira JAS*2006 - Mês 05 - Capital 1,254X
Carteira JAS*2006 - Mês 05 - dia 30- Capital 1,437X
Em Maio não costumava aparecer a Nossa Senhora?
Ao menos podia a parecer o Teixeira Pinto a fazer qualquer gracinha pois o meu trade continua bem negativo...
SEM
Como tinha falta de liquidez tive que sacrificar umas a 8,07.
xxx
Continuei a acumular.
Para completar o serviço acho que só me faltam 2 pires e 1 chávena de café.
Parabéns à Patinha que acertou.
DAX
Sempre gostei de dias de grandes quedas no DAX (quando estou de fora...).
Quando chegou quase aos -3% achei que estava criada uma boa oportunidade para reentrar em calls e comprei o 7962C a 0,56 com o DAX abaixo dos 5610.
Foi só esperar uma horita para poder despachar duas prestações a 0,68 e 0,69, ou seja com mais de 20%.
E só não despachei todas porque ele teimou em não ir aos 0,73 que dava 30%...
Sendo assim fica o resto para amanhã.
JAS
Ao menos podia a parecer o Teixeira Pinto a fazer qualquer gracinha pois o meu trade continua bem negativo...
SEM
Como tinha falta de liquidez tive que sacrificar umas a 8,07.
xxx
Continuei a acumular.
Para completar o serviço acho que só me faltam 2 pires e 1 chávena de café.
Parabéns à Patinha que acertou.
DAX
Sempre gostei de dias de grandes quedas no DAX (quando estou de fora...).
Quando chegou quase aos -3% achei que estava criada uma boa oportunidade para reentrar em calls e comprei o 7962C a 0,56 com o DAX abaixo dos 5610.
Foi só esperar uma horita para poder despachar duas prestações a 0,68 e 0,69, ou seja com mais de 20%.
E só não despachei todas porque ele teimou em não ir aos 0,73 que dava 30%...
Sendo assim fica o resto para amanhã.
JAS
- Anexos
-
- cart 05-30.png (47.12 KiB) Visualizado 4191 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Resina Escreveu:Eu que gosto tanto de ver os comentarios individuais a cada um dos titulos da carteira, hoje ficou de poucos trabalhos!
Já alguem acertou, bem com tantos palpites é dificil saber qual será:
S.Costa
Banif
Sag
Novabase
Pad
Cires
VAA
Finibanco
A minha aposta é: WV EOS (às peças)
Abraço
Tens lá os dados todos, é só fazeres uma contas e descobrirás qual é

Eu que gosto tanto de ver os comentarios individuais a cada um dos titulos da carteira, hoje ficou de poucos trabalhos!
S.Costa
Banif
Sag
Novabase
Pad
Cires
VAA
Finibanco
Abraço
S.Costa
Banif
Sag
Novabase
Pad
Cires
VAA
Finibanco
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Tiro aos pratos todos menos eu, perdoem-me a imodéstia. Ao menos esse título hoje fechou positivo...
Bem, em relação à corticeira, onde até já ganhei bem e sou capaz de entrar novamente (infelizmente não estava cá quando descarregaram até aos 1.75, se não me engano) também estou apreensivo no médio prazo. As rolhas de "plástico" apesar de piores e não resolverem problema de maior estão a ganhar terreno até nos vinhos médios, e com a ajuda de alguns produtores portugueses, valha-me Deus (antes eram só nos piores piorzinhos).
Eu não compro nenhuma garrafa assim, até pela defesa do meio ambiente, mas os "chineses" estão a borrifar-se para isso, não será? Claro que a COR não são só rolhas, claro.
Bem, em relação à corticeira, onde até já ganhei bem e sou capaz de entrar novamente (infelizmente não estava cá quando descarregaram até aos 1.75, se não me engano) também estou apreensivo no médio prazo. As rolhas de "plástico" apesar de piores e não resolverem problema de maior estão a ganhar terreno até nos vinhos médios, e com a ajuda de alguns produtores portugueses, valha-me Deus (antes eram só nos piores piorzinhos).
Eu não compro nenhuma garrafa assim, até pela defesa do meio ambiente, mas os "chineses" estão a borrifar-se para isso, não será? Claro que a COR não são só rolhas, claro.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Re: Carteira JAS*2006 - Mês 05 - dia 29- Capital 1,437X
bolinha Escreveu:DOW Escreveu:Oh JAS, com um dia calmo como hoje e fazendo assim as contas por alto, não será o Banif a tua xxx?
Não...porque se fosse esse o caso, seria "XXXX" em vez de "XXX"
Isso é para despistar...

DOW Escreveu:Oh JAS, com um dia calmo como hoje e fazendo assim as contas por alto, não será o Banif a tua xxx?
Não...porque se fosse esse o caso, seria "XXXX" em vez de "XXX"

Carteira
Algumas das apostas em carteira parecem-me lógicas embora considere que o preço de aquisição de uma delas esteja próximo do céu. Eu sou suspeito porque estou convencido que o mercado vai fazer uma reacção e não mais que isso, dai estar muito céptico em relação especialmente as pequenas empresas. Como sabemos as grandes empresas continuarão nos tempos mais próximos a esmagar as pequenas (elas bem que se esforçam por vender às grandes)e esse preço, decorrente da globalização, pode conduzir à desvalorização acentuada dessas acções. Uma das empresas que parecia imune a essa concorrência (por diversos factores), a Corticeira, será hoje em dia uma estrela com possibilidade de ascenção? Talvez ainda tenha espaço para isso, no entanto eu hoje tenho maiores dúvidas relativamente aos fundamentais. É centro que a concorrência ainda está descredibilizada, mas eu não sei até quando. S
ei que dominas os fundamentos e agradeço que me informes sobre isso.
ei que dominas os fundamentos e agradeço que me informes sobre isso.
JAS Escreveu:Dia calmo na bolsa com os States fechados...
Apenas 2 compras:
- JMT a 13,68 e COR a 1,98.
Quanto à xxx já houve quem tivésse acertado...
JAS
Oh JAS, com um dia calmo como hoje e fazendo assim as contas por alto, não será o Banif a tua xxx?

Carteira JAS*2006 - Mês 05 - dia 29- Capital 1,437X
Dia calmo na bolsa com os States fechados...
Apenas 2 compras:
JAS
Apenas 2 compras:
JAS
- Anexos
-
- cart 05-29.png (44.69 KiB) Visualizado 4941 vezes
Boas. Mas o que é que isso interessa? O grande JAS entrou na LIS e não é por isso que ela mexe.
Agora ele vai ter um problema a prazo, chamado espectativa: Assim que disser qual é, está mesmo a ver_se que ela dispara, nem que seja momentaneamente. Nem digo que sejam vocês/nós a faze-lo, mas existem muitos "incognitos" a ler este site. Então ele vende porque é normal que assim se passe se vir a acção a subir bem, para depois recomprar. Depois vocês queixam-se.
Se for uma SAG, uma NOV ou uma PAD, aguentam a pressão, tal como se passa na COR, mas se for uma SUM, CIRES, BANIF Scosta ou outra coisa menos líquida?
Abraço a todos!
Agora ele vai ter um problema a prazo, chamado espectativa: Assim que disser qual é, está mesmo a ver_se que ela dispara, nem que seja momentaneamente. Nem digo que sejam vocês/nós a faze-lo, mas existem muitos "incognitos" a ler este site. Então ele vende porque é normal que assim se passe se vir a acção a subir bem, para depois recomprar. Depois vocês queixam-se.
Se for uma SAG, uma NOV ou uma PAD, aguentam a pressão, tal como se passa na COR, mas se for uma SUM, CIRES, BANIF Scosta ou outra coisa menos líquida?
Abraço a todos!
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
LordHenry Escreveu:tens toda a razão, realmente a SAG é dinheiro perdido, nem sequer faz parte do PSI20, confundi o teu post... SAG nem pensar.
Ainda gostava de saber o que tem a ver não ser do psi20, por essa conclusão retiro que no psi geral não existem boas cotadas!!!!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Saudações!!
Esse é dinheiro perdido... ele já confirmou que não se trata da SAG! Neste momento todos os sinais apontam para a VAA...
Um abraço,
JR
j.pinto Escreveu:Olhando de relance para os gráficos, diria que XXX = SAG (estáva muito bonito à data). Mas como o JAS gosta de brincar com os "ATzinhos" já nem digo nada. Apenas pago para ver, não subo a parada.![]()
Esse é dinheiro perdido... ele já confirmou que não se trata da SAG! Neste momento todos os sinais apontam para a VAA...
Um abraço,
JR
Re
GONZO Escreveu:JAS. Reparei que ontem não fizeste nenhum movimento na XXX. Arrisco-me a afirmar que a famosa incógnita é uma acção que tem estado a lateralizar e que ontem praticamente não teve movimento. Chama-se FINIBANCO. Acertei ou sou mais um a atirar ao lado?
Andas com falta de pontaria...
Um abraço,
JAs
JAS. Reparei que ontem não fizeste nenhum movimento na XXX. Arrisco-me a afirmar que a famosa incógnita é uma acção que tem estado a lateralizar e que ontem praticamente não teve movimento. Chama-se FINIBANCO. Acertei ou sou mais um a atirar ao lado? 

- Registado: 24/8/2005 22:33
Quem está ligado: