Caldeirão da Bolsa

off topic: vinho verde na smartmoney!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 27/5/2006 21:54

Há uns anos largos o "vinho verde" foi alvo de um estudo de uma consultora no sentido exactamente de promover a marca "vinho verde" e de se conseguir desenvolver do ponto de vista estratégico o produto e a marca. Não sei se isto tem algo a ver com os resultados do trabalho ou se é pura coincidência.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

...

por andraderui » 27/5/2006 20:11

Sou Ribatejano e portanto estou rodeado de muita quantidade e qualidade ... mas um Alvarinho :wink: :wink: :wink:

Bem fresquinhos quase todos são uma delícia. À cerca de 10 anos fui a Paços de Ferreira comprar móveis, é claro, e numa Pensão muito velha (que agora está muito engraçada, com um belo restaurante) comi uma carne assado no forno com um vinho verde "da casa", uma das melhores "coisas" que já bebi.

E agora, com este calor, o que apeteçe????

Registado: 12/11/2002 16:18

off topic: vinho verde na smartmoney!!!!

por OPA » 27/5/2006 17:53

leiam esta bela surpresa, espero que alguem dentro do negocio leia isto e aproveite a publicidade gratis...

http://www.smartmoney.com/mag/wine/inde ... y=june2006

Registado: 9/6/2005 11:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, luislobs, m-m, malakas, mjcsreis, O Magriço, Phil2014, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 185 visitantes