inexperiencia
4 mensagens
|Página 1 de 1
Não tenho comissão, mas a LJ Carregosa e a Dif Brokers têm uma plataforma onde tens acesso a tudo isso e muito mais. Podes fazer download das demos no site deles, mas cuidado, a inexperiência deve afastar-te dos produtos alavancados que lá estão, nomeadamente CFD's, Futuros e Forex. ;
www.ljcarregosa.pt
www.dif.pt
www.ljcarregosa.pt
www.dif.pt
inexperiencia
ola a todos os caldeireiros acabei de entrar neste mundo mas ainda estou muito verde gostava de contar com a vossa ajuda para aprender a caminhar neste meio!!! nomeadamente gostava de saber como acompanhar as pracas em tempo real costumo ir ao big mas nao havera um link melhor , como e onde obter noticias relevantes sobre o mercado de modo a poder direccionar melhor os meus investimentos... por agora e tudo mas ainda ha mais questões a fazer? obrigado... muito obrigado a todos...
- Registado: 23/5/2006 20:31
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 165 visitantes