Caldeirão da Bolsa

Não tenho recebido confirmações de compra/venda no BEST

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por guernica » 26/5/2006 23:18

Ainda perdem tempo com esses pormenores ? Resolvam mudando de banco é mais fácil e barato.

Registado: 17/6/2005 19:43

por bolinha » 26/5/2006 16:48

Peço que todos que tenham conta no "banco" BEST, que reclamem esta situação telefónicamente (218505775), ou então através do centro de mensagens dentro da área.

Registado: 26/7/2005 20:28

por bolinha » 26/5/2006 1:14

Já reparei que ninguém recebe os ditos comprovativos desde o início deste mês.

Contudo, já nos meses anteriores me faltam 1 ou 2 comprovativos...

Já reclamei uma vez telefónicamente devido a estes comprovativos que me faltavam e responderam-me posteriormente via e-mail da seguinte forma:

Vimos por este meio informar que o nosso departamento informático nos informou que não é possível proceder à recuperação e envio do referido comprovativo.

De qualquer forma, informamos que a opção de envio de comprovativo de Bolsa deverá ser sempre accionada aquando da introdução de uma ordem de Bolsa. O facto de esta opção não ser accionada, por exemplo por esquecimento, impossibilita que se possa proceder, posteriormente, ao seu reenvio.

Resposta que realmente não entendo, visto que eu sempre recebi comprovativos sem qualquer tipo problemas e nunca "accionei a opção de envio de comprovativo de Bolsa aquando da introdução de uma ordem de Bolsa". Coisa que acho que nem deve existir...

E antes da resposta dada em cima, também me tinham respondido o seguinte:

Relativamente ao assunto em epígrafe, cumpre-nos informar que, conforme consta no preçário do Banco BEST, o comprovativo pretendido tem um custo de 10,00€ + imposto de selo. Caso mantenha o interesse na emissão do mesmo, solicitamos que nos informe através da opção ''caixa de mensagens'' disponível no site do Banco BEST, ou em alternativa, através da Linha de Apoio ao Cliente (707 246 707).

Estamos perante um banco que nem condições tem de enviar comprovativos, que nem sabem o que aconteceu com o comprovativo(s) nem conseguem recuperar. E ainda pedem que eu pague 10,00 EUR.

Pensem duas vezes antes de abrir conta no BEST.

por bolinha » 26/5/2006 1:02

arnie Escreveu:mas.................não é normal no inicio de cada ano os bancos enviarem para os seus clientes as compras e vendas de todos os negocios feitos em bolsa e respectivas mais e menos valias? :?

Sim, recebe-se. Para as transacções efectuadas na bolsa nacional essa folha serve na perfeição. Contudo, para quem faça transacções na bolsa americana, como é o meu caso, necessito de saber as várias despesas de compra e venda que foram debitadas, juntamente com o valor correspondente em Euros. Sim, porque nessa folha que se recebe no início do ano, vêm as transacções na moeda USD e eu necessito de converter para EUR, estando a taxa de conversão para o dia em questão nos tais comprovativos que não recebi.

por TraderAT » 26/5/2006 0:57

Pois é...a ultima venda que recebi email comprovativo (com descriminação detalhada) foi em inicio de Maio!
Notem que o email que se recebe uns minutos após a venda ou compra, continuo a receber mas esse não detalha nada, apenas diz que a ordem de x acções foi efectuada.

Estes senhores do BEST não se andam a portar bem :| !

Sempre deixei aqui a minha opinião favorável sobre o banco, os seus serviços e eficiência, mas começam a falhar como os outros....vou reclamar e ver se é corrigido o problema.
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

por arnie » 25/5/2006 23:57

mas.................não é normal no inicio de cada ano os bancos enviarem para os seus clientes as compras e vendas de todos os negocios feitos em bolsa e respectivas mais e menos valias? :?
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Elias » 25/5/2006 18:32

Confirmo que também deixei de receber. A última que recebi foi no dia 5 de Maio, depois disso nada.

Registado: 5/11/2002 12:21

por bolinha » 25/5/2006 18:15

Vieira Escreveu:Idem aqui. :evil:

O que tenho feito é fazer o meu próprio calculo e depois bato com o movimento que me fazem à conta, para ver se não se enganaram.

Então mas na bolsa americana, como é que vais saber as despesas completas, e a respectiva taxa de conversão de USD/EUR (coisas estas que estão todas mencionadas nos tais comprovativos) ?

por vieira » 25/5/2006 18:11

Idem aqui. :evil:

O que tenho feito é fazer o meu próprio calculo e depois bato com o movimento que me fazem à conta, para ver se não se enganaram.

Registado: 9/12/2005 18:40

Não tenho recebido confirmações de compra/venda no BEST

por bolinha » 25/5/2006 18:08

Viva,

Para quem tenha conta no banco BEST, gostaria de perguntar, se têem recebido sempre todas as confirmações de compra&venda na bolsa.

Digo isto porque não tenho recebido alguns comprovativos via e-mail faz mais ou menos 1 mês atrás, e últimamente não tenho recebido nenhum !

E isto em duas contas no banco BEST que tenho (c/ endereços de e-mail distintos).

Já reclamei pelo serviço de mensagens dentro da área de cliente e já telefonei inclusivamente. Contudo não me deram ainda resposta e presumo que nem vou receber !

É que preciso destes comprovativos, nomeadamente os da bolsa americana, pois neles estão incluidos as despeass de compra&venda em dólares, que necessito para no fim do ano contabilizar as despesas para o IRS.

Realmente...um banco que já nem condições possui para enviar comprovativos via e-mail !!! :evil: :evil: :evil:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Burbano, Google [Bot], iniciado1, Kiko_463, Kooc, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, pbasto, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 173 visitantes