David Nichols - Fractal Market Report for May 25, 2006
3 mensagens
|Página 1 de 1
Um Céptico grato?! Aqui há gato! :-)
Pois eu também já estava impaciente por ler o admirável Nichols, nas suas análises lúcidas e certeiras, não tanto no curto prazo... já que não é aí que ele se move... mas na visão mais geral de médio e longo curso.
Bela mensagem, ó mui Calado, que a gratidão faz falar o coração! Co'a palavra ou o sentimento... 'té um Céptico ganha alento...
...e esta é a primeira de um cento...
Rui leprechaun
(...que hás-de escrever num momento!
)
Bela mensagem, ó mui Calado, que a gratidão faz falar o coração! Co'a palavra ou o sentimento... 'té um Céptico ganha alento...
...e esta é a primeira de um cento...
Rui leprechaun
(...que hás-de escrever num momento!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Visito o Caldeirão há anos, mas foi sobretudo este imperativo em te agradecer esta generosa partilha de recursos com os membros e frequentadores que me levou a registar.
Se alguma justiça existe no mundo da bolsa (mais vale ser Céptico nesta matéria, mas fica o voto), espero que tenhas bons negócios.
Se alguma justiça existe no mundo da bolsa (mais vale ser Céptico nesta matéria, mas fica o voto), espero que tenhas bons negócios.
- Registado: 25/5/2006 11:19
David Nichols - Fractal Market Report for May 25, 2006
Boas pessoal,
A letter para o dia de hoje.
Um abraço e bons negócios
A letter para o dia de hoje.
Um abraço e bons negócios
- Anexos
-
25052006-DavidNichols.PDF- (56.84 KiB) Transferido 259 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 177 visitantes