PSI Gearl
15 mensagens
|Página 1 de 1
Caro José Carlos,
Esse é o grande problema. Quando vai inverter
Eu sofro do mesmo problema, pensei que estava nos saldos, mas parece que os saldos apenas estavam no inicio.
Durante a ultima semana por várias veses pensei em ir á Maya ou comprar uma bola de cristal.
Um abraço
Esse é o grande problema. Quando vai inverter
Eu sofro do mesmo problema, pensei que estava nos saldos, mas parece que os saldos apenas estavam no inicio.
Durante a ultima semana por várias veses pensei em ir á Maya ou comprar uma bola de cristal.
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
ó jose percebo o sentimento,eu tambem em 2001 perdia cerca de 5000 € dia e nao me envergonho por nao ter saido do mercado,é preciso ter forca e nervos de acco quando o mesmo desce,por falar em descidas é mais que provavel que esta correçao va para alem do mes de maio,atrevo-me mesmo a dizer que uma reentrada no mesmo(para não profissionais)so para fins de julho,ate la xau e um abraço.
- Registado: 1/12/2005 20:36
Pode não ter acabado mas com elevado grau de probabilidade grande parte da correcção está feita a rentabilidade da carteira pode oscilar flutuações lembro-me de em 2004 o Jas estar a perder forte e feio por esta altura e depois acabar o ano em grande com uma valorização perto de 100 % quase todas as carteiras sofreram com este movimento umas mais outras menos
estou convicto sem querer parecer o Churchill de que tudo vai acabar em bem para os touros ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
re:
Sr. José Carlos,eu sou ainda principiante, embora me interesse por isto à alguns anos.
Neste momento estou a "perder" 50% da minha carteira que por sua vez não é grande.
Não quero parecer pessimista mas acho que isto está para durar!!!!!
Só quero deixar o meu ponto de vista para acalmar os animos.
Pensemos da seguinte forma " A galinha da vizinha embora seja mais gorda que a minha...
... sofre de prisão de ventre".
Abraço e bons negocios
Neste momento estou a "perder" 50% da minha carteira que por sua vez não é grande.
Não quero parecer pessimista mas acho que isto está para durar!!!!!
Só quero deixar o meu ponto de vista para acalmar os animos.
Pensemos da seguinte forma " A galinha da vizinha embora seja mais gorda que a minha...
... sofre de prisão de ventre".
Abraço e bons negocios
- Registado: 29/4/2006 20:09
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 195 visitantes