Caldeirão da Bolsa

Base de Dados para o Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por TheMayan » 22/5/2006 0:39

Faz uma pesquisa por quote reader... uma cortesia do Bender!
Especialemnte util para esses mercados, porque parece que o yahoo se fartou de ter as cotações portuguesas mas essas não.

Se quieres abrir horizontes e não desenvolveste nada que consideres (a não deixar para trás) para metastock, ou welthlab ou outro programa aconselho-te a tentar uma inscrição End Of Day no www.prorealtime.com gratuito e com tudo sempre actualizado. (menosas portuguesas :( )
Cumprimentos,
TheMayan

"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".

"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 108
Registado: 28/11/2005 1:09

Base de Dados para o Metastock

por doji » 21/5/2006 23:30

Caros colegas, actualmente transacciono no mercado português com base em análise técnica.
No entanto, devido à baixa liquidez do nosso mercado, gostaria de começar a transaccionar em mercados mais liquidos onde a análise técnica é mais fiável. Não acham?.
Assim sendo, se possível, gostaria que me deixassem uma base de dados para mercados como o francês, alemão, espanhol, holandes, etc.
Caso não vos seja possível fornecer as bases de dados, gostaria que me informassem onde as obter, se possível, de forma gratuita.
Obrigado e bons negócios.
 
Mensagens: 82
Registado: 3/4/2003 19:51