Instituição para negociar
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Instituição para negociar
Henri Escreveu:Boas,
Sou novato aqui no forum,só o descobri á 2 dias e foi pena não o ter visto á mais tempo ,pois não teria as perdas na minha carteira de acções, já devia ter saido ,logo no incio de Maio.
Essa do "sair em maio" é um mito urbano... é como os crashes no Outono e outras coisas no género. O facto é que são meses de maior instabilidade, o que os torna mais arriscados, mas não obrigatoriamente meses de descidas.
A economia trabalha a ritmos diferentes no período de verão e de inverno, e há industrias que laboram principalmente numa das épocas. Isso faz com que haja transições e instabilidade, confirmação ou perda de expectativas, etc.
Acho que haverá muito boa gente aqui que perdeu imenso dinheiro na última semana. Eu fui um deles, perdi 3.8% do valor da carteira. Mas se o teu horizonte de investimento se medir em anos, ou muitos meses, então foi apenas uma correção em ganhos que já deveriam ser muito avultados nesta altura. Tens é que decidir se queres ser um "salta pocinhas" e correr atrás da tendência diaria ou se queres adoptar uma estratégia de "esperar sentado" e correr atrás da tendência anual e de empresas sub-valorizadas no longo prazo. Estatisticamente parece que quem espera tende a ganhar mais, mas há aqui muita gente que te vai dizer o contrário.
Boa sorte!
However elegant the method we should occasionally look at the results.
Boas,
Tens este tópico recente, em que há várias opinioes acerca das diversas plataformas.
O título é Big problemas, mas para mim o BigOnline é dos mais estaveis e funcionais
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=48869
Tens este tópico recente, em que há várias opinioes acerca das diversas plataformas.
O título é Big problemas, mas para mim o BigOnline é dos mais estaveis e funcionais
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=48869
- Registado: 23/8/2004 12:32
Instituição para negociar
Boas,
Sou novato aqui no forum,só o descobri á 2 dias e foi pena não o ter visto á mais tempo ,pois não teria as perdas na minha carteira de acções, já devia ter saido ,logo no incio de Maio.
O que gostaria de saber é qual o melhor (corretora online) para poder abrir conta.É que tenho negociado no Tottanet e é uma verdadeira mer...,(não se vé o velume das ordens colocadas a negociação e valores).
por isso preciso da vossa ajuda.
Obrigado
O que gostaria de saber é qual o melhor (corretora online) para poder abrir conta.É que tenho negociado no Tottanet e é uma verdadeira mer...,(não se vé o velume das ordens colocadas a negociação e valores).
por isso preciso da vossa ajuda.
Obrigado
- Registado: 19/5/2006 14:10
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 174 visitantes