Warrants e Turbo Warrants do PSI20
13 mensagens
|Página 1 de 1
JAP Escreveu:Luxor procura aqui http://www.warrants.commerzbank.com/flash2/main.asp
Obrigado,
Mas eu já tinha estado aí e não encontrei nada para TW especificos que eu procuro na zona da calculadora.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor procura aqui http://www.warrants.commerzbank.com/flash2/main.asp
- Registado: 7/2/2006 22:52
Olá Derivatives wie gehts, eu so tenho experiencia a negociar no site do ActivoBank7, opto mais por estes warrants listados na PEX pois o preçário é inferior aos listados na Euronext e sempre posso negociar até as 19h00 acompanhando a evolução dos americas, mas tambem tens disponivel no site www.millenniumbcp.pt.
Cumprimentos
Ovos
Cumprimentos
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Warrants do PSI???? Hehe, voces são uns gandas malucos, com que liquidez???? O Psi20 não tem instrumentos suficientemente eficientes e liquidos para um Market Maker fazer coberturas. Se quiseres tens um certifcado que é o 7046P.
Quanto a Calls sobre o Dax Turbo, tens o KB166, no mercado da PEX com stike a 5.500 pontos. Se quiseres ver as cotações em real-time vai ao site www.opex.pt em cotações
Cumprimentos
Ovos Moles
Quanto a Calls sobre o Dax Turbo, tens o KB166, no mercado da PEX com stike a 5.500 pontos. Se quiseres ver as cotações em real-time vai ao site www.opex.pt em cotações
Cumprimentos
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
- Registado: 9/1/2004 10:01
Warrants e Turbo Warrants do PSI20
Tenho andado a ver no Citibank e Commerzbank e não há nada para o PSI20. Porque será? Nem TW Call para o DAX, pelo menos no Citibank....?!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 189 visitantes