Dax...
22 mensagens
|Página 1 de 1
Vieira Escreveu:Meu deus, nunca tinha visto isto3,40% de queda? Oficialmente, o bear market já chegou e hoje teve a confirmação. Qual correcção, qual quê!
Muito longe da queda superior a 9% registada em 19 de Agosto de 1991!...
Apenas por curiosidade, desde Janeiro de 1991 esta é 66ª vez que o Dax regista uma quebra diária igual ou superior a 3,40%.
Até hoje, a última vez fora em 11 Março de 2004, aliás a única vez em que ocorreu nesse ano.
Já em 2003 aconteceu por 11 vezes
Assim, digamos que não é frequente, mas...
Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Índices
Ora nem mais, o spx a partir a linha e os mercados aos trambolhões. E eu que vendi um put interessante com receio de uma reacção em alta. Agora há que saber esperar que este pânico resulta da convicção que virá mais abaixo, mesmo que demore algum tempo.
Hora mágica 13:30
Aquele número, (0,5%), era mesmo mágico. Mas mais mágico foi a hora 13:30: Viva esta hora!!! Como é bom saber ESPERAR...

Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Re: Dax...
OLDMAN Escreveu:JAOR Escreveu:Bom dia,
Em dia do "yogurt" a menina a querer dar um ar de graça..a negociar dentro da vela de sexta feira continuo convicto que o caminho é para sul, mas como não sou dono da verdade....vamos indo e vamos vendo..
Cmpts
Será:"...da vela de segunda feira..."
digo eu...![]()
Abraço
OLDMAN
E dizes bem..
As minhas desculpas
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Boa tarde ao fórum. Como esperado temos os mercados a continuar a correção. Neste momento temos o DAX com -1.26%, CAC (-1.00%), AEX (-1.17%), IBEX (-0.95%) e o nosso PSI nos 9657.96 pontos (-0.60%). As subidas que tenho vindo a seguir não me têm parecido nada consistentes (inclusivé com volume fraquissimos) pelo que me parece que o mercado não está "para aí virado" (leia-se "para subidas").
Estou fora à espera que aterrem.
Cumprimentos
JCS
Estou fora à espera que aterrem.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: Dax...
JAOR Escreveu:Bom dia,
Em dia do "yogurt" a menina a querer dar um ar de graça..a negociar dentro da vela de sexta feira continuo convicto que o caminho é para sul, mas como não sou dono da verdade....vamos indo e vamos vendo..
Cmpts
Será:"...da vela de segunda feira..."
digo eu...
Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
0,5 número mágico
O número mágico é 0,5% (a Inflacção de Abril nos EU).
Será que não ultrapassa? Seria bom para entrar em warrants call, pelo menos até fechar o gap. Depois voltariamos aos put. Penso eu de que...
Será que a minha bola de cristal está a funcionar?
Será que não ultrapassa? Seria bom para entrar em warrants call, pelo menos até fechar o gap. Depois voltariamos aos put. Penso eu de que...
Será que a minha bola de cristal está a funcionar?
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
JAOR Escreveu:bferreira, isso pode indicar a falta de força da menina... digo eu..certo ..certo.. é, depois da excelente abertura, a incapacidade em fazer máximo superior ao de ontem..penso que diz tudo..ou não
![]()
Cmpts
Essa foi uma teoria da qual eu não partilhava até ao dia de ontem, já que, na segunda-feira, ela teve momentos em que não queira ser puxada pelos states, e parecia demonstrar alguma força interna...mas isso não aconteceu ontem, nem me parece que venha a acontecer hoje.
Logo, só um esticão do outro lado do Atlântico pode fazê-la rumar mais além...
Rgds
bferreira, isso pode indicar a falta de força da menina... digo eu
..certo ..certo.. é, depois da excelente abertura, a incapacidade em fazer máximo superior ao de ontem..penso que diz tudo..ou não
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.74 KiB) Visualizado 1451 vezes
Rumo a Norte
Para quem acompanha diariamente esta menina, começa a ser preocupante/enervante a tentação que ela tem em voltar aos 5850, sempre que visita os 5880!
Apesar disso, continuo a acreditar na sua recuperação, tal como já aconteceu por duas vezes no último mês e meio. O problema foi a queda brutal que ela deu, que tão cedo não lhe vai permitir revisitar os 6150 do início deste mês...
Any comment?
Rgds
Apesar disso, continuo a acreditar na sua recuperação, tal como já aconteceu por duas vezes no último mês e meio. O problema foi a queda brutal que ela deu, que tão cedo não lhe vai permitir revisitar os 6150 do início deste mês...
Any comment?
Rgds
RUMO A NORTE
Tambem não me posso queixar, ando a brincar com o 7902c, call a 5725.
Tenho lucrado 30%/dia, aproximadamente.
só espero não ficar descalço quando isto mandar um arranque á grande.
Abraço
shevet
Tenho lucrado 30%/dia, aproximadamente.
só espero não ficar descalço quando isto mandar um arranque á grande.
Abraço
shevet
Ovos Moles Escreveu:O lindo do mercado é haver sempre um a comprar e outro a vender, eu rumo para norte, gosto de ver o Dax acima dos 5860, o 7361P/KB165 continua a render bons frutos e so estou a pensar vender perto dos 2 ou seja com o DAX nos 5975.
Ovos
Abraço e
Cmpts
Dax...
Bom dia,
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.72 KiB) Visualizado 1667 vezes
22 mensagens
|Página 1 de 1