Caldeirão da Bolsa

É uma vergonha.........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por kostta » 16/5/2006 9:32

era cliente BIC e nao pagava qualuqer comissão quando efectuava pagamentos pelo bicnet.
Agora no besnet, pago comissão de o,62€, quando efectuo pagamento.
só descobri ontem esta comissão, por isso, a aprtir de hoje, começo a reduzir a utilização do besnet

Registado: 17/1/2006 23:16

Re: É uma vergonha.........

por Resina » 16/5/2006 9:27

ktm450sx Escreveu:Visto não poder pagar a conta da água através de transferência bancária do banco onde actualmente tenho conta aberta

Acho isso muito estranho, mas acho que não tem necessidade de pagar essas despesas todas só para pagar a agua, queixe-se a Deco no caso de não conseguir pagar a Agua de outra maneira!
Até já a Cgd limpa as contas todas!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Keyser Soze » 16/5/2006 9:16

tens uma solução simples:

fecha a conta na CGD
abre num banco que não tenho comissão de gestão
ou paga por multibanco as facturas

Registado: 8/2/2006 17:32

por fiódor » 16/5/2006 9:13

Paga de outra forma e fecha essa conta... 8-)

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

É uma vergonha.........

por ktm450sx » 16/5/2006 9:04

Boas.

Visto não poder pagar a conta da água através de transferência bancária do banco onde actualmente tenho conta aberta e os respectivos serviços municipalizados, tenho de manter uma conta aberta na Caixa Geral de Depositos para o respectivo pagamento.

Para minha surpresa este ano já me foi retirado da conta €30 para despesas de manutenção. Ontem numa agência fui questionar o porque desta situação e foi-me dito o seguinte: como a sua conta tem um saldo médio inferior a €500, as despesas de manutenção são €10 de dois em dois meses. Pelas minha contas estamos a falar de €60 ao ano, o que dá 12% ao ano, do saldo médio da conta. Isto é realmente uma vergonha........ Onde é que este País pode ir......
É sempre a ver quem rouba mais....... é uma vergonha sinceramente..

Cumps.

Registado: 15/2/2005 16:56

Quem está ligado: