Caldeirão da Bolsa

Hear, see, speak no evil (artigo)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 8/5/2006 20:10

Valha-me Deus! Está tudo explicado!!

Os exmos colegas, que são as chamadas "fontes geralmente bem informadadas" confirmam que foi o Herb Green que apontou o dedo á Pad? Foi ele, não foi? Por isso..enfim, tá tudo explicado. Rais parta o Green, ainda por cima é urso e verde

Abraços

P.S. Não se zanguem comigo, tou a brincar

Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 8/5/2006 19:29

Infoo, apenas queria dizer que o herb greenberg é um dos analistas que leio sempre. Ele é um "bearish" por natureza e tem um olho clínico para detectar empresas em dificuldades ou com situações estranhas que o façam desconfiar que algo de errado se passa.

Embora ele não ajude em termos de "trading" de curto prazo, eu tento nunca estar longo num papel em que o Greenberg aponte o dedo acusador. A qualquer altura pode sair uma notícia que o faça implodir pois o Greenberg é mesmo bom na detecção dessas situações. Obviamente que os toiros ferrenhos o odeiam...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Hear, see, speak no evil (artigo)

por Infoo » 8/5/2006 19:09

artigo interessante do HERB GREENBERG de como há sempre duas explicações contrárias para a mesma situação :)

Looking at the market these days, Herb takes both sides of the bull-versus-bear argument. It's just the way his mind works.

Hear, see, speak no evil

Registado: 17/11/2005 1:02

Quem está ligado: