Nasdaq100 - Ida a máximos em breve?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Acabou por quebrar por pouco a LTd de 60 minutos. Pelo gráfico que coloco com a comparação relativamente ao S&P vemos um desfasamento que normalmente acaba por compensar. A quebra do canal em que está a negociar tem projecção precisamente nos máximos e onde o S&P se encontra. Coincidências...
Talvez o que seja preciso é a Cisco dar o sinal com os resultados que irão sair na terça feira e servir de impulso a esta índice que comparado com outros está curiosamente para trás. Tenho posições longas a 1710 e na quebra do canal o índice irá certamente fazer novos máximos acima dos 1760 ou pelo menos lá encostar. Aguardemos a próxima semana que poderá ser muito boa para os bulls no ndx.
Detenho posições longas no Ndx e Snc para a próxima semana.
Detenho posições longas no Ndx e Snc para a próxima semana.
- Anexos
-
- ndx.png (51.93 KiB) Visualizado 319 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Tb espero essa quebra em alta Midas. Estou a contar com a ajuda da Apple, da Intel e da Amazon para fazer o índice subir. Pelos gráficos semanais penso que estas serão algumas boas surpresas para os tempos mais próximos. Tenhos call's sobre estes subjacentes. Espero que o meu desejo seja mais pequeno do que o próprio desejo do mercado. Era bom sinal.
Que os bull's estejam connosco.
Que os bull's estejam connosco.
Nasdaq100 - Ida a máximos em breve?
Este índice tem estado comparado com os outros muito aquém do esperado. Mas pode estar por pouco tempo já que ao analisar o gráfico de 60 minutos vemos uma resistência no Nas100 que vem desde Abril e hoje está a debater-se nesse ponto. Quer-me parecer que a quebra em alta desta pode levar o índice a máximos anuais e juntar-se assim ao S&P, DJI, Cac, Dax que já o fizeram. Aguardemos a sua quebra.
Tenho uma posição longa aberta nos 1710 pontos.
Tenho uma posição longa aberta nos 1710 pontos.
- Anexos
-
- Nasdaq100 - 60 minutos.PNG (9.03 KiB) Visualizado 479 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
3 mensagens
|Página 1 de 1