Caldeirão da Bolsa

qual o price target da edp?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Este gaijo é doutor?

por Iniciado » 2/5/2006 20:31

Tá tudo explicado.....com DÓtores destes tamos na boa

Registado: 22/12/2005 15:42

por JAOR » 2/5/2006 20:31

autentico Escreveu:agradeço imenso a resposta dadao.

então talvez o melhor, é esperar que elas desçam o que tem que descer, e esperar para ver o que dá, e se baixam mais,até aos 2,98 - 3,05,que é o que se espera, talvez fosse melhor nessa altura comprar mais algumas. e esperar até ao final do ano, que elas voltem a subir. o price target de 3,30,é do BPI. mas neste forum,já referiram, 4,20, até ao final do ano, será possivel?

Olá autentico, não o quero sem dormir..mas precisa de pensar nisto:

-- como é que se sabe que já desceram o que tinham a descer????

--em relação a esses valores fica um copy de um post do TRSM ..
--cuidado com preços médios..é melhor esperar pela reacção, se é que a vai ter, e a entrar, entrar um pouco mais acima mas com mais certezas...

--meu caro, os price targets valem o que valem..vai ver valores que são de doidos..uma coisa é certa, o que vale hoje 100€..amanhã pode valer 50€ e muito menos..tem o exemplo da PTM :wink:

--Se é possível?? claro que é..assim como os 2€ o serão igualmente..

determine um valor máximo para perda e se atigido..não vacile e pimba...assim como para ganhos, claro :wink:

Abraço e

Cmpts
Anexos
sem nome1.jpg
sem nome1.jpg (66.53 KiB) Visualizado 529 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

vamos lá ver se amanha continuamos na positiva

por autentico » 2/5/2006 20:04

3,06-3.14

vamos lá ver se amanha continuamos na positiva

Registado: 29/4/2006 22:11

por autentico » 1/5/2006 9:04

agradeço imenso a resposta dadao.

então talvez o melhor, é esperar que elas desçam o que tem que descer, e esperar para ver o que dá, e se baixam mais,até aos 2,98 - 3,05,que é o que se espera, talvez fosse melhor nessa altura comprar mais algumas. e esperar até ao final do ano, que elas voltem a subir. o price target de 3,30,é do BPI. mas neste forum,já referiram, 4,20, até ao final do ano, será possivel?

por valves » 1/5/2006 1:16

estou um pouco desesperado.

tenho acções a 3,31

tendo sido o preço maximo de 3,35

e julgo que a recomendação seja de 3,30

algum comentario?

O comentário é que este ano ainda é capaz de ganhar dinheiro ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por vanparys » 30/4/2006 22:19

Olá autêntico,

Vou-te dar a minha opinião em relação ao actual momento de mercado (mas quero frisar bem que é SOMENTE UMA OPINIÃO e que vale o que vale).

O PSI-20 enchou bastante com as OPAs Sonae/PT e BCP/BPI. Com as OPAs veio a criação dum sentimento muito positivo para o mercado accionista, que teve como consequência que practicamente todas as acções do PSI-20 subiram no 1º trimestre 2006 (excepto a ParaRede).

Como tal, neste momento está-se a assistir a uma correcção de mercado (que é perfeitamente normal e salutar).

Na minha opinião trata-se apenas duma correcção temporária, dado que a tendência de longo prazo é de Bull Market. Contudo, as pessoas não se podem esquecer que em bolsa uma subida nunca é feita em linha recta, i.e. num movimento de subida há sempre alturas em que há pequenas correcções (como julgo ser o caso actual).

Não te esqueças igualmente que a EDP também descontou automaticamente na semana passada 0.10 € de dividendo.

Abraço e bons negócios,

Registado: 27/7/2005 17:17

qual o price target da edp?

por autentico » 29/4/2006 22:45

estou um pouco desesperado.

tenho acções a 3,31

tendo sido o preço maximo de 3,35

e julgo que a recomendação seja de 3,30

algum comentario?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Carrancho_, cftomas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, mjcsreis, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 1003 visitantes