Portucel 2,40€!!!...
A Portucel fechou precisamente no valor que foi resistência durante quase dois meses a 2,22. Se aguentar o agora suporte poderá revelar-se uma boa aposta para médio prazo, agora com a aproximação dos dividendos, privatização e desblindagem de estatutos que foi adiada para Junho. Convém "não adormeçer" com elas uma vez que transaciona um pouco "cara" faça aos seus fundamentais, pese embora a nova máquina de papel possa ajudar....
Convém lembrar que o próximo suporte é abaixo dos 2eur.
Os analistas do BPI, ainda com base em estimativas, afirmaram ontem, numa outra nota a clientes, que a nova fábrica vai representar uma capacidade de 500 mil toneladas, ou seja, 49% da actual capacidade da empresa.
Convém lembrar que o próximo suporte é abaixo dos 2eur.
- Anexos
-
- graph.gif (9.17 KiB) Visualizado 772 vezes
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Resina Escreveu:A Portucel esteve cerca de um mes nos 2.2, e nessa altura tinha a resistencia nos 2.22, se a tendencia continuar negativa, poderá se tornar um optimo suporte! Mas tambem não vejo razões para lá chegar! O fecho de hoje foi desagradável...
O suporte neste momento é 2.24 e o 2º suporte é 2.21
Uma entrada a 2.22 poderá ser uma boa aposta se os indicadores inverterem na altura certa.
Hoje abriu no máximo e fechou no mínimo
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
A Portucel esteve cerca de um mes nos 2.2, e nessa altura tinha a resistencia nos 2.22, se a tendencia continuar negativa, poderá se tornar um optimo suporte! Mas tambem não vejo razões para lá chegar! O fecho de hoje foi desagradável...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
pad
Nao tenho possiblidade de colocar aqui um grafico agora mas a mm50 dias esta nos 2.199 ou seja 2.20 isto no diario no semanal esta nos 2.16
- Registado: 7/9/2005 19:10
Concordo numa descida ainda mas não sei a aumplitude.
Pode ir até à MM50 mas pode não chegar lá.
Uma coisa é certa se os sinais estiverem invertidos quando tocar na MM50 é não comprar e aguardar.
É estar atento apenas aos volumes e ordens.
Pode ir até à MM50 mas pode não chegar lá.
Uma coisa é certa se os sinais estiverem invertidos quando tocar na MM50 é não comprar e aguardar.
É estar atento apenas aos volumes e ordens.
Youtube
Re: portucel
paulo godinho Escreveu:A portucel devera vir tocar na mm dos 50 dias que se encontra nos 2.20 nao se se sera antes ou depois dos dividendos pois quebrou em baix a dos 14 dias pelo devera tocar na dos 50 e ai sim antingir o price target do bcp nos 2.65
E pk não colocares um grafico analisado por ti, era um favor que fazias a comunidade!
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
portucel
A portucel devera vir tocar na mm dos 50 dias que se encontra nos 2.20 nao se se sera antes ou depois dos dividendos pois quebrou em baix a dos 14 dias pelo devera tocar na dos 50 e ai sim antingir o price target do bcp nos 2.65
Bem estive a ler os tópicos que deixaram aqui
,
Conspirações, tampões
Muita areia para a minha camioneta.
Resumindo :
Está próximo um novo ponto de entrada.
Desta feita acho que vou entrar outra vez a 2.25/2.22, uma vez que os sinais técnicos estao invertidos mas podem rapidamente dar a volta.
Estar atento
Conspirações, tampões
Muita areia para a minha camioneta.
Resumindo :
Está próximo um novo ponto de entrada.
Desta feita acho que vou entrar outra vez a 2.25/2.22, uma vez que os sinais técnicos estao invertidos mas podem rapidamente dar a volta.
Estar atento
Youtube
Para todos aqueles que afirmavam que não existia teoria da conspiração nem tampões na Portucel, mais uma dia ficou latente como estavam errados.
Então não é que a menina esteve todo o santo dia a 2.37/2.39€ e assim de repente como quem não quer nada e em pezinhos de lá, fecha pela 4ª sessão consecutiva a 2.40€!!
E este hein?! Então não há manipulações pois não?
Quem acompanha uma acção especifica dias a fio, entende o que se passa de forma diferente.
E mais uma vez lá está o tampão, repito tampão a 2.40€ de 35.000 acções
Como explicam isto, 4 dias consecutivos a fechar nos 2.40€ e depois no dia seguinte volta atrás até ao fecho, tipo ténis! Se isto não é manipulação, então arranjem-me um sinónimo!! lolol
Abraços
Então não é que a menina esteve todo o santo dia a 2.37/2.39€ e assim de repente como quem não quer nada e em pezinhos de lá, fecha pela 4ª sessão consecutiva a 2.40€!!
E este hein?! Então não há manipulações pois não?
Quem acompanha uma acção especifica dias a fio, entende o que se passa de forma diferente.
E mais uma vez lá está o tampão, repito tampão a 2.40€ de 35.000 acções
Como explicam isto, 4 dias consecutivos a fechar nos 2.40€ e depois no dia seguinte volta atrás até ao fecho, tipo ténis! Se isto não é manipulação, então arranjem-me um sinónimo!! lolol
Abraços
portucel
A desblindagem foi adiada para dia 13 de julho por proposta do estado . Segundo o BPIonline atraves de uma informacao de um accionista presente na assembleia geral
rteixe01 Escreveu:Não acho que tenha força para o price target de 2.65€ para já, só se da AG saisse alguma coisa mais que fosse realmente positiva e não fosse expectável.
Agora, acho que com a privatização e desblindagem dos estatutos, ela tem espaço para rapidamente ir aos 2.45/2.50€
Quem tem acompanhado os fechos dela desta semana, concordará que algo de estranho se passa.
Tal como escrevi atrás, aquelas 80.000 acções a vender aquele preço especifico de 2.40€ são claramente um "inibidor" de subida.
Só isso impediu que ela subisse mais esta semana, houve quem lá fosse "pescar" a esse preço, dai fechar 3 dias seguidos a 2.40€, mas claramente não há pressão compradora que resista ao tal "inibidor"
Obrigado!
Assim sendo penso que foca desfeita a minha dúvida e acho que 2ª vou escolher a Soares da Costa para entrar. Não sei se farei bem, mas brevemente penso que sairá um price target desta, pois estou farto de procurar e não encontrei.
Não acho que tenha força para o price target de 2.65€ para já, só se da AG saisse alguma coisa mais que fosse realmente positiva e não fosse expectável.
Agora, acho que com a privatização e desblindagem dos estatutos, ela tem espaço para rapidamente ir aos 2.45/2.50€
Quem tem acompanhado os fechos dela desta semana, concordará que algo de estranho se passa.
Tal como escrevi atrás, aquelas 80.000 acções a vender aquele preço especifico de 2.40€ são claramente um "inibidor" de subida.
Só isso impediu que ela subisse mais esta semana, houve quem lá fosse "pescar" a esse preço, dai fechar 3 dias seguidos a 2.40€, mas claramente não há pressão compradora que resista ao tal "inibidor"