Caldeirão da Bolsa

COMS (States)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por englishman » 29/4/2006 14:57

Faltam os gráficos... :roll:

EMan
Anexos
COMSDiário.PNG
COMSDiário.PNG (77.43 KiB) Visualizado 232 vezes
COMSSemanal.PNG
COMSSemanal.PNG (73.92 KiB) Visualizado 229 vezes

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

...

por englishman » 29/4/2006 14:55

Achei interessante esta formação que desenhou com a sessão de ontem e entrei... a 5,67. O seu sentido ascendente dos últimos tempos parece ser para continuar...

Não foi interessante a queda... :lol: :lol: :roll:

A formação não foi confirmada e agora olhando para os gráficos, tinha sido um bom ponto de entrada "short" pois os valores entre os 5.60/5.70 funcionam como resistência, tanto no diário como no semanal... :roll:
Temos agora um canal de lateralização entre os 5.65/5.70 e os 5.20/5.30...

Assim, foi uma "bad choice" para o Curto-Prazo onde com entradas e saídas deu valores médios de 5.58 como entrada e saída a 5.46 e consequentes menos-valias para este "trade".

Depois actualizarei a minha carteira... que apesar deste "trade" negativo (pequena percentagem da carteira) continua no verde.
Mesmo assim, a tendência ascendente parece ser dominante na COMS e está agora em valores que podem funcionar como suporte, mas eu esperaria por melhores dias, pois o MACD inverteu e o RSI parece ter uma divergência... :roll: :idea:

Cumprimentos... e bfs
EnglishMan

COMS (States)

por englishman » 27/4/2006 14:40

Olá a todos.

Ainda não efectuei a actualização da carteira por falta de tempo, mas também não há grandes mudanças... para já. Uma Brisa que está a descansar(?) da última subida e uma Cofina que nem volume apresenta... :roll:

Ontem, estreei-me nos States... na COMS. Achei interessante esta formação que desenhou com a sessão de ontem e entrei... a 5,67. O seu sentido ascendente dos últimos tempos parece ser para continuar... :idea:
No Curto-Prazo tenho um target na zona dos 5,90/6,10.
O stop-loss ainda não existe na realidade, mas um fecho abaixo dos 5,55/5,59 não será benéfico mas abaixo dos 5.40 será negativo...
Reparei, hoje, no semanal que poderá haver resistência aqui nestes valores...

Abraços.
Fica o gráfico diário e semanal...
EnglishMan
Anexos
COMSDiário.PNG
COMSDiário.PNG (52.67 KiB) Visualizado 292 vezes
COMSSemanal.PNG
COMSSemanal.PNG (50.06 KiB) Visualizado 291 vezes

Quem está ligado: