Caldeirão da Bolsa

Futuros versus Forex Eur/usd

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Futuros versus Forex Eur/usd

por César » 29/4/2006 0:41

k-G-B Escreveu:O forex é igual pois podes alvancar 100 vezes.

Ou muito mais... :wink:
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?

Registado: 22/9/2005 0:53

por 654235 » 29/4/2006 0:34

k-G-B Escreveu:
Luxor Escreveu:
Rui Aires Escreveu:Alguem me sabe dizer qual destes instrumentos é mais perigoso em termos de alavancagem? Na ljcarregosa não me explicaram lá muito bem, falaram-me só nas margens. Obrigado a quem souber

Os futuros penso que é mais arriscado porque podes além de perder o que investiste ainda ficares a dever dinheiro ao banco, quer isto dizer que a perda é ilimitada.

O forex é igual pois podes alvancar 100 vezes.
.
Mas a perda é limitada ao capital investido.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por k-G-B » 28/4/2006 22:50

Luxor Escreveu:
Rui Aires Escreveu:Alguem me sabe dizer qual destes instrumentos é mais perigoso em termos de alavancagem? Na ljcarregosa não me explicaram lá muito bem, falaram-me só nas margens. Obrigado a quem souber

Os futuros penso que é mais arriscado porque podes além de perder o que investiste ainda ficares a dever dinheiro ao banco, quer isto dizer que a perda é ilimitada.

O forex é igual pois podes alvancar 100 vezes.
"A liberdade é como a vida,só a merece,quem sabe conquista-la todos os dias.",Goethe

Registado: 23/4/2006 15:07

por 654235 » 28/4/2006 22:33

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

Futuros versus Forex Eur/usd

por Rui Aires » 28/4/2006 16:53

Alguem me sabe dizer qual destes instrumentos é mais perigoso em termos de alavancagem? Na ljcarregosa não me explicaram lá muito bem, falaram-me só nas margens. Obrigado a quem souber

Registado: 31/8/2005 14:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kiko_463, Kooc, luislobs, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 183 visitantes