Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 28/4/2006 13:09

fica o up date com um novo look da xetra :P ..mudei a minha LTa...é...ficou mais compostinha :P :P ..entretanto a menina anda a negociar num range apertado de 25 pts...mais logo, acredito que tudo vai ser diferente..a ver vamos :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.93 KiB) Visualizado 491 vezes
daxxxx.png
daxxxx.png (14.38 KiB) Visualizado 495 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por josecarlosvalente » 28/4/2006 12:54

Vieira Escreveu:Ai, seus bears exacerbados nunca aprendem.... :? O josecarlosvalente deve ter apanhado uma coça tão valente naquele put que entrou na semana passada que já começa a pensar doutra maneira. Follow the trend... :wink:

Boas Vieira,

Eu até consegui despachar os puts ao preço de compra, no entanto acho que o ciclo vai-se repetir no entanto vou aguardar pelo discurso do Trichet no dia 1 de Maio, será importante para definir a minha estratégia, porque tenho que voltar ao verde. Porque tive um gigante tombo no google. Ai sim apanhei uma coça.

Abraço e BN

Registado: 6/2/2006 13:23

por JAOR » 28/4/2006 10:47

fiódor Escreveu:Jaor Campeão pelo FÊCÊPÊ (FCP)... :lol: Ou não??? :shock:

Fiódor

ahhhhhhhhhhhhhhhh...pois é :P :P ...sabes, nem me lembro disso...já estou habituado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Forte abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por fiódor » 28/4/2006 10:41

Jaor Campeão pelo FÊCÊPÊ (FCP)... :lol: Ou não??? :shock:

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por JAOR » 28/4/2006 10:35

josecarlosvalente Escreveu:Boas Jaor,

Pq é que dizes que será uma atracção fatal? Parece-me um ponto de entrada numa call, visto que o DAX tem reagido sempre bem, e algumas acções do DAX serem impulsionados pelo Mundial.

Abraço e BN

Olá josecarlosvalente, atracção fatal.....é uma maneira de falar :P ...se o sentimento mudar, nem o Mundial..nem a fáfá segura a Xetra :wink:

fiódor
fiódor Escreveu:Olá Jaor Campeão ,

Eu estou á espera que a Xetra venha aos 5860pts nos próximos dias. Este valor/suporte vai revelar-se importante para a evolução futura do Dax. Penso eu de que....

1 Abraço

Fiódor

Campeão?? quem eu ?? :roll: :roll:
só da soneca
:P :P :P

É, caso os 6.000 pts sejam quebrados em fecho, o gap vai atrair e esse cenário é o mais certo..a meu ver e pelos vistos...a teu ver :P :P

Vieira Escreveu:Ai, seus bears exacerbados nunca aprendem.... O josecarlosvalente deve ter apanhado uma coça tão valente naquele put que entrou na semana passada que já começa a pensar doutra maneira. Follow the trend... :wink:

Hó vieira...não conheço ninguém mais Bull do que eu :P ..não quer dizer que não aproveite o outro lado do mercado, ok :wink: ..o produto que negoceio não dá para position, é demasiado arriscado....entendes?? eu sei que sim .... :P quanto ao follow de trend...a trend é composta de swings e :roll: :wink:

Forte abraço e

Cmpts

por K@t0 » 28/4/2006 10:18

Como sou um teso do caraças, estou à espera de vender outras coisitas para entrar em call corriqueiro do DAX, está mesmo a pedir para o comprar hoje.

Tem sido o unico onde me tenho safado, já tentei outros w googles, nasdaqes e puts nao consigoe nada de jeito, vou aproveitar a magia do primeiro dia do mes apregoado pelo leprachaut e entrar com uns trocos no call do costume.

quando este acabar em junho fico sem rendimentos :mrgreen:

Registado: 16/6/2003 19:06

por vieira » 28/4/2006 10:16

Ai, seus bears exacerbados nunca aprendem.... :? O josecarlosvalente deve ter apanhado uma coça tão valente naquele put que entrou na semana passada que já começa a pensar doutra maneira. Follow the trend... :wink:

Registado: 9/12/2005 18:40

por fiódor » 28/4/2006 10:08

Olá Jaor Campeão :lol: ,

Eu estou á espera que a Xetra venha aos 5860pts nos próximos dias. Este valor/suporte vai revelar-se importante para a evolução futura do Dax. Penso eu de que....

1 Abraço

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por josecarlosvalente » 28/4/2006 10:07

Boas Jaor,

Pq é que dizes que será uma atracção fatal? Parece-me um ponto de entrada numa call, visto que o DAX tem reagido sempre bem, e algumas acções do DAX serem impulsionados pelo Mundial.

Abraço e BN

Registado: 6/2/2006 13:23

Dax...

por JAOR » 28/4/2006 9:59

Bom dia,

Com a quebra dos 6.000 em fecho e o gap vai ser uma atracção fatal...digo eu :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (10.79 KiB) Visualizado 724 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Burbano, Google [Bot], iniciado1, Kiko_463, Kooc, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, pbasto, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 172 visitantes