Por ordem alfabética :-) Garfield, Jooaaoo, Midas e Ulisses!
2 mensagens
|Página 1 de 1
James, a resistência a 4,4 e o suporte a 3,92 funcionaram na perfeição (aqui houve uma insignificante quebra de 4 cêntimos). Enquanto a acção permanecer dentro destes suportes, encontra-se sem rumo. São estes os valores a ter em conta.
Quanto às lateralizações... a maior parte do tempo o mercado lateraliza. E pode ficar meses e meses e meses e meses nisto
Um abraço,
Ulisses
Quanto às lateralizações... a maior parte do tempo o mercado lateraliza. E pode ficar meses e meses e meses e meses nisto
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-snc1.GIF (25.87 KiB) Visualizado 297 vezes
-
- forum-snc2.GIF (23.13 KiB) Visualizado 293 vezes
Por ordem alfabética :-) Garfield, Jooaaoo, Midas e Ulisses!
Bom dia a todos!
Gostaria de saber a vossa opinião a respeito da SNC, e do seu momento actual! É que ela nem sobe nem desce... não será lateralização a mais!:?:
Numa altura "normal"
eu diria que ela estaria a construir uma belíssima base aqui em torno destes 4,25 €
, mas neste momento e com o cenário do mais que provável aumento de capital, não quero arriscar!
Gostaria de saber a vossa opinião, e já agora (se não for pedir muito)
um grafico
!
Já agora, alguém me sabe dizer (caso não surja uma oferta concorrente), para quando está destinado o final desta novela SNC/PTC!
Grato pelos vossos comentários!
Um abraço a todos!
007
Gostaria de saber a vossa opinião a respeito da SNC, e do seu momento actual! É que ela nem sobe nem desce... não será lateralização a mais!:?:
Numa altura "normal"
Gostaria de saber a vossa opinião, e já agora (se não for pedir muito)
Já agora, alguém me sabe dizer (caso não surja uma oferta concorrente), para quando está destinado o final desta novela SNC/PTC!
Grato pelos vossos comentários!
Um abraço a todos!
007
O pior de tudo não é não conseguir, mas sim nem sequer tentar!
- Registado: 16/11/2005 12:24
2 mensagens
|Página 1 de 1