Caldeirão da Bolsa

Fresenius

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cartago » 25/4/2006 1:11

Imagem


Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04

Fresenius

por Cartago » 25/4/2006 1:10

Fresenius Medi – 24-04-2006

Apesar do terceiro fecho positivo consecutivo, a Fresenius pouco tem acrescentado ultimamente para melhorar o seu perfil negativo no curto prazo.

Reparem nas leituras negativas dos seus indicadores técnicos. Apesar do título estar a fazer máximos consecutivos, os indicadores técnicos estão a apresentar uma tendência clara de queda.

A sessão de hoje, bem como as 6 anterioes, manteve-se exactamente em cima da sua LTA (Linha de Tendência Ascendente) de médio prazo, o que é um mal sinal se considerarmos que todos os toques anteriores sobre a sua LTA foram seguidos quase que de forma imediata por upswings vigorosos.

Tenho muitas dúvidas quanto à evolução da Fresenius para o curto prazo. Para já o seu principal objectivo deverá ser o de manter intacta a sua LTA de médio prazo para que, no curto prazo, possa atacar de forma mais segura a sua resistência na zona dos € 100,00.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 496
Registado: 28/3/2006 18:04


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, Investbem, Lisboa_Casino, m-m, malakas, mjcsreis, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, SerCyc, Simplório, VALHALLA, vaskom1973, Zecadiabo e 1016 visitantes