Que acham desta oportunidade --> Intel
8 mensagens
|Página 1 de 1
Jack Escreveu:josecarlosvalente Escreveu:Quando o mercado alterar eu altero a minha estratégia.
Hmmm... então, se bem percebi, a tua estratégia é comprar puts quando o mercado está bull (sim, pq dizes que queres comprar puts, e a realidade é que o mercado está bull...) e comprar calls quando o mercado estiver bear. Ok.
Tira-me uma dúvida: tem corrido bem essa estratégia?
Vou explicar melhor, pq não foi isso que disse. Estive muito Bull até hoje e sempre no mesmo rumo do mercado, no entanto eu não espero factos, tento aperceber-me de uma possivel correcção antes de a mesma acontecer. A estratégia está a correr bem, acho eu, tenho uma rendibilidade de 30% em 4meses (não sei se é muito ou pouco, embora eu esteja satisfeito pois apontei para 35% ao ano). Como tal agora vou apostar na inversão antes que a mesma aconteça. no entanto imagine que eu agora aposto numa put do DAX, amanhã o DAX realmente está no vermelho, mantenho até segunda pois nunca se sabe as desgraças que poderão ocorrer ao f-d-s, infelizmente estamos numa conjuntura que muitos subavaliam. Se não acontecer nada fecho logo na abertura caso a minha a expectativa é que o DAX recupere. Será assim uma das minhas estratégias dos próximos tempos. Aguardando calmamente os "saldos". Sabendo eu que os finais de BULL são os mais rentaveis, eu prefiro não correr esse risco nas acções por isso invisto pouco mas razoavelmente na put do DAX sempre que notar que vai para baixo.
De grosso modo será assim, depois existem outras variaveis que são mais complicadas de ue explicar.
Abraços e BN
josecarlosvalente Escreveu:Quando o mercado alterar eu altero a minha estratégia.
Hmmm... então, se bem percebi, a tua estratégia é comprar puts quando o mercado está bull (sim, pq dizes que queres comprar puts, e a realidade é que o mercado está bull...) e comprar calls quando o mercado estiver bear. Ok.
Tira-me uma dúvida: tem corrido bem essa estratégia?
- Registado: 2/10/2005 12:32
Porque o mercado já incorporou a noticia Jack. Não acompanho muito a acção, mas já verifiquei o facto. Alvo falhado, vou à procura de outro.
Obrigado pelos comentários. Se calhar será bom até para uma call para os mais atrevidos por estar tão baixa. No entanto eu neste momento de incerteza, só vou entrar em puts.
Quando o mercado alterar eu altero a minha estratégia.
Abraços e BN
Obrigado pelos comentários. Se calhar será bom até para uma call para os mais atrevidos por estar tão baixa. No entanto eu neste momento de incerteza, só vou entrar em puts.
Quando o mercado alterar eu altero a minha estratégia.
Abraços e BN
Re: Que acham desta oportunidade --> Intel
josecarlosvalente Escreveu:Esta última noticia deverá mandar a acção cá pra baixo.
Está a subir cerca de 1% no pre-market.
Porque será?
- Registado: 2/10/2005 12:32
Só me parece bom se quebrar 20usd onde se vê uma rêsistencia & a MM50.
Quebra desses factores c/ volume será interessante.
Quebra desses factores c/ volume será interessante.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Que acham desta oportunidade --> Intel
"A Intel, a maior fabricante de processadores de computador, anunciou que os lucros relativos aos primeiros três meses de 2006 recuaram 38%, registando a maior quebra dos últimos quatro anos.
Os resultados líquidos da empresa desceram para os 1,35 mil milhões de dólares (1,09 mil milhões de euros), dos 2,18 mil milhões (1,76 mil milhões de euros) verificados em período homólogo, um valor que já era esperados pelos analistas.
As vendas da Intel desceram 5,2% para os 8,94 mil milhões de dólares (6,87 mil milhões de euros).
A empresa admitiu, durante a apresentação dos resultados, que continua a perder quota de
mercado face à rival AMD, com a sua quota a baixar dos 80% pela primeira vez em
quatro anos.
Para o próximo trimestre, a fabricante prevê que as vendas se situem entre os 8 mil milhões e os 8,6 mil milhões de dólares (6,9 mil milhões de euros), números que ficaram muito abaixo do consenso de mercado, que apontava para os 8,85 mil milhões (7.16 mil milhões de euros). A tecnológica anunciou ainda novas reduções na margem operacional."
in "Negócios"
Estou a pensar sériamente numa put, primeiro pq queria entrar numa put sobre um indice mas sendo assim até posso fazer dois em um. Fica uma operação à "Transmontano" sem ofensa para os demais mas fica uma coisa engraçada. Só não estou a gostar do gráfico. Em não percebo nada de AT, por isso agradeço comentários. Mas Parece-me que a tendência segundo somente a AT será ascendente. No entanto esta última noticia deverá mandar a acção cá pra baixo.
Gostava de ouvir outras opiniões.
Abraço e BN
Os resultados líquidos da empresa desceram para os 1,35 mil milhões de dólares (1,09 mil milhões de euros), dos 2,18 mil milhões (1,76 mil milhões de euros) verificados em período homólogo, um valor que já era esperados pelos analistas.
As vendas da Intel desceram 5,2% para os 8,94 mil milhões de dólares (6,87 mil milhões de euros).
A empresa admitiu, durante a apresentação dos resultados, que continua a perder quota de
mercado face à rival AMD, com a sua quota a baixar dos 80% pela primeira vez em
quatro anos.
Para o próximo trimestre, a fabricante prevê que as vendas se situem entre os 8 mil milhões e os 8,6 mil milhões de dólares (6,9 mil milhões de euros), números que ficaram muito abaixo do consenso de mercado, que apontava para os 8,85 mil milhões (7.16 mil milhões de euros). A tecnológica anunciou ainda novas reduções na margem operacional."
in "Negócios"
Estou a pensar sériamente numa put, primeiro pq queria entrar numa put sobre um indice mas sendo assim até posso fazer dois em um. Fica uma operação à "Transmontano" sem ofensa para os demais mas fica uma coisa engraçada. Só não estou a gostar do gráfico. Em não percebo nada de AT, por isso agradeço comentários. Mas Parece-me que a tendência segundo somente a AT será ascendente. No entanto esta última noticia deverá mandar a acção cá pra baixo.
Gostava de ouvir outras opiniões.
Abraço e BN
- Anexos
-
- intel.bmp (322.01 KiB) Visualizado 572 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1