Qual o melhor banco para negociar "Pink Sheets" em
USXP
Tens razão Bolso, não tinha reparado nesse ponto. Mas a malta ainda não está muito convencida... houve uma ligeira agitação quando esse PR saiu e pouco mais. Perdeu muito volume, e existem neste momento acções mais atractivas no mundo OTC. Mas não tenho duvidas que a USXP mais dia menos dia volta em força... resta-nos esperar
Um abraço,
Shell.
Um abraço,
Shell.
Viva shell!
Admito que o meu inglês n é o melhor o k vou tentar melhorar pois é fundamental para estas andanças...
Esta é a ultima PR da usxp
Ver ponto 5
4/18/2006
Universal Express Webcast Update
NEW YORK, NY – April 18, 2006 - Universal Express Inc. (OTCBB: USXP), at the request of its shareholders has decided to arrange a 45 minute live webcast on Tuesday, April 25, 2006 at 10:00am EST, to update its shareholders on the following ongoing events:
Status
1. – USXP’s soon to be released Leap Franchise Program – Leap President
2. – USXP’s 3 ongoing and forward planning fundings from Dubai and Saudi Arabia – Richard Altomare, CEO
3. – USXP’s AirNet plans – Richard Altomare, CEO
4. – USXP’s growing Luggage Express business – Luggage Express President
5. – USXP’s present acquisition of a gas and oil company – Project Manager
6. – USXP’s changing identification program in Africa – Richard Altomare, CEO
7. – USXP’s recent real estate contracts – Real Estate Consultant
8. – USXP’s newest MadPackers College events – MadPackers President
9. – “Naked Short Selling” – Richard Altomare, CEO
10. – USXP future plans and a discussion of outstanding shares policies - including effect of “naked shorting” – Richard Altomare, CEO
...
Admito que o meu inglês n é o melhor o k vou tentar melhorar pois é fundamental para estas andanças...
Esta é a ultima PR da usxp
Ver ponto 5
4/18/2006
Universal Express Webcast Update
NEW YORK, NY – April 18, 2006 - Universal Express Inc. (OTCBB: USXP), at the request of its shareholders has decided to arrange a 45 minute live webcast on Tuesday, April 25, 2006 at 10:00am EST, to update its shareholders on the following ongoing events:
Status
1. – USXP’s soon to be released Leap Franchise Program – Leap President
2. – USXP’s 3 ongoing and forward planning fundings from Dubai and Saudi Arabia – Richard Altomare, CEO
3. – USXP’s AirNet plans – Richard Altomare, CEO
4. – USXP’s growing Luggage Express business – Luggage Express President
5. – USXP’s present acquisition of a gas and oil company – Project Manager
6. – USXP’s changing identification program in Africa – Richard Altomare, CEO
7. – USXP’s recent real estate contracts – Real Estate Consultant
8. – USXP’s newest MadPackers College events – MadPackers President
9. – “Naked Short Selling” – Richard Altomare, CEO
10. – USXP future plans and a discussion of outstanding shares policies - including effect of “naked shorting” – Richard Altomare, CEO
...
USXP
Boas Noites Bolso!
A USXP lá se aguentou novamente ao teste do 0,01! Melhor para nós, pois quantas mais vezes lá tocar e não quebrar mais forte se torna.
Que me recorde a USXP não comprou nenhuma empresa de OIL. Aliás, nem é esse o sector da USXP, que é o sector da logistica e da distribuição de bens essencialmente pela via aerea. Eu chamo-lhe accao de malas e bagagens
O ultimo disparo dela até aos 4 centimos foi devido à noticia de investimentos vindos dos arabes (pessoal do petroil) secalhar fizeste confusão!
Quanto a ENGY é uma Pink, logo não negoceio Pinks nem acompanho. Essas é mesmo lotaria, não há informação sobre elas, o que fazem, balanços, contas a apresentar nada. É um tiro no escuro. Como dizia o outro, arriscar sim, negociar OTCs mas com cuidado
Já agora um Update da INSQ: tentou subir e não conseguiu. É certo que o suporte de ontem também a segurou! Tal resultou numa doji que indica que bulls e bears ficaram empatados. Depende exclusivamente do momento bom que o ethanol tem na actualidade. Penso que tem muito mais para dar, e que o ethanol está far from over. Como sou meio desconfiado, e mais vale prevenir, e isto de ter 20% numa accao OTC é de loucos, vendi metade com um lucro muito baixinho de 4%.
Um abraço,
Shell.
A USXP lá se aguentou novamente ao teste do 0,01! Melhor para nós, pois quantas mais vezes lá tocar e não quebrar mais forte se torna.
Que me recorde a USXP não comprou nenhuma empresa de OIL. Aliás, nem é esse o sector da USXP, que é o sector da logistica e da distribuição de bens essencialmente pela via aerea. Eu chamo-lhe accao de malas e bagagens
Quanto a ENGY é uma Pink, logo não negoceio Pinks nem acompanho. Essas é mesmo lotaria, não há informação sobre elas, o que fazem, balanços, contas a apresentar nada. É um tiro no escuro. Como dizia o outro, arriscar sim, negociar OTCs mas com cuidado
Já agora um Update da INSQ: tentou subir e não conseguiu. É certo que o suporte de ontem também a segurou! Tal resultou numa doji que indica que bulls e bears ficaram empatados. Depende exclusivamente do momento bom que o ethanol tem na actualidade. Penso que tem muito mais para dar, e que o ethanol está far from over. Como sou meio desconfiado, e mais vale prevenir, e isto de ter 20% numa accao OTC é de loucos, vendi metade com um lucro muito baixinho de 4%.
Um abraço,
Shell.
Viva!
Ainda ontem reparei nesta acção ENGY Enviro-Energy Corp uma das que consta da lista do big e pensei se tivesse dinheiro comprava umas quantas e hoje a desgraçada fechou a subir 182% e eu a vela passar.
A USXP já n reage as PRs ninguem quer saber dela isto não é normal pois n pelo que percebi compraram uma empresa ligada ao tema quente do momento "oil" e nada...alguem comenta?
Ainda ontem reparei nesta acção ENGY Enviro-Energy Corp uma das que consta da lista do big e pensei se tivesse dinheiro comprava umas quantas e hoje a desgraçada fechou a subir 182% e eu a vela passar.
A USXP já n reage as PRs ninguem quer saber dela isto não é normal pois n pelo que percebi compraram uma empresa ligada ao tema quente do momento "oil" e nada...alguem comenta?
Estamos afins... co'o etanol e os serafins! :-)
Eh Conchinha sábia...
...agora vou eu dar à lábia!
Pois então parece que formamos uma equipa coesa... e venha lá o lucro para a nossa sobremesa!
Também tenho algumas posições em ambas essas penny, mas a mim não me convém esperar muito! O tempo é um poderoso inimigo, que se os lucros não pingam... estou mal, fico sem sal!
Mas onde tenho vindo mesmo a reforçar é na GTEC e na NEOM. Estas são mesmo as penny em que mais confio, de momento. A 1ª já começou a arrebitar, depois de ter descido demasiado. Quanto à 2ª a notícia de mais uma venda dos insiders parece não ter agradado muito... Mas tem-se mantido agora estável, se bem que em valores ainda baixos.
Por sua vez, o pessoal parece ter-se desinteressado da SFTV... Hoje a pobre vai com 0
para amostra, e disto o Gnomo não gosta! Vá lá que o DAX e os inline sempre animam as tropas e a baixa da volatilidade até valorizou o meu em mais um par de cêntimos... e assim se aumenta o rendimento!
Haja paciência e alento...
Rui leprechaun
(...positivo é o sentimento!
)
...agora vou eu dar à lábia!
Pois então parece que formamos uma equipa coesa... e venha lá o lucro para a nossa sobremesa!
Também tenho algumas posições em ambas essas penny, mas a mim não me convém esperar muito! O tempo é um poderoso inimigo, que se os lucros não pingam... estou mal, fico sem sal!
Mas onde tenho vindo mesmo a reforçar é na GTEC e na NEOM. Estas são mesmo as penny em que mais confio, de momento. A 1ª já começou a arrebitar, depois de ter descido demasiado. Quanto à 2ª a notícia de mais uma venda dos insiders parece não ter agradado muito... Mas tem-se mantido agora estável, se bem que em valores ainda baixos.
Por sua vez, o pessoal parece ter-se desinteressado da SFTV... Hoje a pobre vai com 0
Haja paciência e alento...
Rui leprechaun
(...positivo é o sentimento!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
USXP e INSQ
Exacto Leprechaun!
Também devo dizer que comprei ontem mais umas quantas USXP assim que a vi mais animada, mas a falta de volume ainda é notória. A minha opinião sobre ela é que se os testes que vem fazendo ao 1 cent se aguentarem, então teremos uma nova tendencia ascendente. Uma consolidação perto do 1 cent como está a acontecer é muito saudável, pelo que a dar-se forma uma base solida para nova subida. Penso que estes valores são optimos para reforçar! Claro que existe o risco de cair, mas nas OTCs, a montanha russa é constante
Ahh e reforçei na INSQ.OB ontem tambem! Ela precisava de descansar o RSI e isso foi conseguido! A jogada foi arriscada pois meti lá 20%
da carteira!! Nunca se deve fazer isto nas OTCs atenção! Mas como o Ethanol está ao rubro nos states, e com o IPO sobre a VeraSun e a INSQ a fabricar Ethanol para a General Motors, acho que vamos ter o resto da semana de grandes subidas nela. Vamos ver!
Um abraço,
Shell.
Também devo dizer que comprei ontem mais umas quantas USXP assim que a vi mais animada, mas a falta de volume ainda é notória. A minha opinião sobre ela é que se os testes que vem fazendo ao 1 cent se aguentarem, então teremos uma nova tendencia ascendente. Uma consolidação perto do 1 cent como está a acontecer é muito saudável, pelo que a dar-se forma uma base solida para nova subida. Penso que estes valores são optimos para reforçar! Claro que existe o risco de cair, mas nas OTCs, a montanha russa é constante
Ahh e reforçei na INSQ.OB ontem tambem! Ela precisava de descansar o RSI e isso foi conseguido! A jogada foi arriscada pois meti lá 20%
Um abraço,
Shell.
Exacto e verdadeiro... mas já caiu do poleiro! ;-)
Sim, ó Bolso... sempre a encher!
Mas esse gráfico esquelético é mesmo de estarrecer!!!
Diga-se, aliás, que não é fácil obter gráficos fiáveis das penny stocks, já que os ticks errados desvirtuam-nos imenso. Basta um 0 a mais ou a menos introduzido à direita da vírgula para dar origem a valores absurdos, para cima ou para baixo, originando falsos spikes, já que na prática tais cotações não foram efectivamente negociadas.
Para mim, o melhor site desses gráficos continua a ser o StockCharts e aí deixo uma visão mais correcta do percurso recente da USXP. Ainda assim, essas 3 sombras inferiores nas velas mais recentes que vão até próximo do 0 não devem ser consideradas... wrong ticks... forget it!
Hoje, lá fiz uma pernita na acção, que saiu uma notícia que animou a cotação. Mas o volume continua a ser baixo, o pessoal parece ter-se desinteressado. E o facto de continuar a rondar os 0.010 não me parece muito favorável...
Por fim, 2 penny bem mais seguras... creio!... que podes negociar no Bigonline são a GTEC - que hoje já recuperou bem e onde voltei a reforçar! - e a POSC que não dá muito nas vistas mas lá vai subindo quanto baste!
São os conselhos do traste...
Rui leprechaun
(...quem os use não os gaste!
)
Mas esse gráfico esquelético é mesmo de estarrecer!!!
Diga-se, aliás, que não é fácil obter gráficos fiáveis das penny stocks, já que os ticks errados desvirtuam-nos imenso. Basta um 0 a mais ou a menos introduzido à direita da vírgula para dar origem a valores absurdos, para cima ou para baixo, originando falsos spikes, já que na prática tais cotações não foram efectivamente negociadas.
Para mim, o melhor site desses gráficos continua a ser o StockCharts e aí deixo uma visão mais correcta do percurso recente da USXP. Ainda assim, essas 3 sombras inferiores nas velas mais recentes que vão até próximo do 0 não devem ser consideradas... wrong ticks... forget it!
Hoje, lá fiz uma pernita na acção, que saiu uma notícia que animou a cotação. Mas o volume continua a ser baixo, o pessoal parece ter-se desinteressado. E o facto de continuar a rondar os 0.010 não me parece muito favorável...
Por fim, 2 penny bem mais seguras... creio!... que podes negociar no Bigonline são a GTEC - que hoje já recuperou bem e onde voltei a reforçar! - e a POSC que não dá muito nas vistas mas lá vai subindo quanto baste!
São os conselhos do traste...
Rui leprechaun
(...quem os use não os gaste!
- Anexos
-
- USXP.png (38.99 KiB) Visualizado 1620 vezes
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
Viva Bolso!
E a INSQ ? Não te agradou? Olha que hoje subiu mais 68% e eu só aproveitei 22%... Enfim, quis o lucro na carteira
Quanto a dispararem, tens razão, o tempo é nosso amigo. Esta INSQ já a tinha há mais de 6 meses sempre a cair desde então. E não é que a semana passada lembrou-se de explodir? Maravilha, pois já entrei e sai várias vezes, e o lucro das que comprei há 6 meses também já cá canta.
Lá diz o ditado que também se aplica que nem uma luva nas OTCs: "Quem espera sempre alcança".
Um abraço,
Shell.
E a INSQ ? Não te agradou? Olha que hoje subiu mais 68% e eu só aproveitei 22%... Enfim, quis o lucro na carteira
Quanto a dispararem, tens razão, o tempo é nosso amigo. Esta INSQ já a tinha há mais de 6 meses sempre a cair desde então. E não é que a semana passada lembrou-se de explodir? Maravilha, pois já entrei e sai várias vezes, e o lucro das que comprei há 6 meses também já cá canta.
Lá diz o ditado que também se aplica que nem uma luva nas OTCs: "Quem espera sempre alcança".
Um abraço,
Shell.
Viva!
Faça uma pesquisa porque julgo que o Leprechaun já se referiu a essa empresa em outro post.
Neste momento sou o feliz possuidor de uma catrefada de acções(embora o capital investido seja mto baixo)da USXP, IVOC e AMRE todas a perder cerca de 20%...mas n faz mal pk a roleta continua a rodar... façam as vossas apostas que mais dia menos dia a cotação dispara bem pelo menos assim tem sido e eu espero que continue pois como diz aquele grande senhor "eu estou aqui para ganhar!" hehe...
Faça uma pesquisa porque julgo que o Leprechaun já se referiu a essa empresa em outro post.
Neste momento sou o feliz possuidor de uma catrefada de acções(embora o capital investido seja mto baixo)da USXP, IVOC e AMRE todas a perder cerca de 20%...mas n faz mal pk a roleta continua a rodar... façam as vossas apostas que mais dia menos dia a cotação dispara bem pelo menos assim tem sido e eu espero que continue pois como diz aquele grande senhor "eu estou aqui para ganhar!" hehe...
GAB,
Amex não dá. Concordo consigo quando diz que as comissões para os mercados americanos (AMEX, OTC) estão descurados. Talvez daqui a alguns anos as correctoras portuguesas se lembrem de nós.
Licam,
Exacto. Usava o Bigonline para Euronext e para TWs, mas a partir de hoje passo a usar a CDI que também já dá para os turbos.
bmmteixeira,
Neom... em tanta coisa que se pode dizer dela!
Deixo uma analise mais pormenorizada para o nosso amigo Leprechaun apenas adianto que reagiu muito bem ao suporte dos 0,26/0,27 e agora penso que iremos pra cima. Falta-lhe volume!
Leprechaun:
Eu mais contente fiquei que tu, quando vi a noticia das 4 casas decimais. Uiii que maravilha! E resolvi logo experimentar se funcionavam na nossa "amiga" INSQ.OB. E não é que está mesmo muito bom ?
Lucro apenas de hoje de 22% nela
(parece-me que amanhã volta à penny land
)
Amex não dá. Concordo consigo quando diz que as comissões para os mercados americanos (AMEX, OTC) estão descurados. Talvez daqui a alguns anos as correctoras portuguesas se lembrem de nós.
Licam,
Exacto. Usava o Bigonline para Euronext e para TWs, mas a partir de hoje passo a usar a CDI que também já dá para os turbos.
bmmteixeira,
Neom... em tanta coisa que se pode dizer dela!
Deixo uma analise mais pormenorizada para o nosso amigo Leprechaun apenas adianto que reagiu muito bem ao suporte dos 0,26/0,27 e agora penso que iremos pra cima. Falta-lhe volume!
Leprechaun:
Eu mais contente fiquei que tu, quando vi a noticia das 4 casas decimais. Uiii que maravilha! E resolvi logo experimentar se funcionavam na nossa "amiga" INSQ.OB. E não é que está mesmo muito bom ?
shell Escreveu:Lican Escreveu:
Shell,
Fiquei escandalizado foi com o custo de comissões para negociação Euronext por exemplo que segundo percebi pelo preçário:
Pagas 0,2% (no máximo 8 Euros) + 2 euros por negócio.
Isto quer dizer que para um negocio na Euronext pagas 8 euros fixo (max) + 2 por cada negóco efectuado?
Teoricamente são esses 8€ (no máximo!), mas na prática isso não acontece. As ordens da euronext na CDI andam na volta dos 6€ (sendo a tua ordem executada num unico negocio, o que é o normal).
Existem bancos com ordens sensivelmente mais baratas no que respeita a Euronext. Eu gosto da CDI, porque principalmente uso apenas para o mercado OTC.
Ok Shell,
era isto mesmo que estava à espera de ouvir, ou seja, tens CDI apenas para mercado OTC.
É que as comissões para a Euronext parecem-me excessivas, senão veja-se, no Barclays pagas 3Eur + 2 Eur por negocio e se comprares e venderes no mesmo dia só pagas os 2 Eur por negócio.
O problema é que mercado OTC nem pensar e por isso andava a tentar perceber qual a melhor escolha aqui em PT.
Apercebo-me agora peas vossas dicas que a CDI é a que terá maior escolha de títulos OTC ~200 e permite negociação por via electrónica.
Já que ninguém aconselha outra corretora/Banco melhor para OTC do que a CDI penso que será a escolha óbvia que vou fazer.
Obg
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
Estas são de fiar... ó foguetão pelo ar! :-)
Lican Escreveu:Parece-me que estes sites que dizes que dão dicas de borla parece-me tudo engenharia social.
Estes tipos devem acumular antecipadamente as acções e depois lançam supostas "dicas".
Parece-me mas é para especular e forçar uma subida tendo em conta as pessoas que subscrevem as newsletter.
Isso é que é ser desconfiado... parece-me!
Sites de dicas é o que mais há e spam de borla também! Tal como fóruns, afinal, alguns dos quais até especializados sobretudo em penny stocks. Por exemplo, acabo agora de me inscrever num fórum novinho em folha - TigerStock - que até tem espaços de discussão próprios para as stock picks de alguns desses sites que eu indico.
A principal vantagem que eu encontro neste tipo de informação pública é alertar-me para acções que eu desconheço, ou sectores "hot", como é o caso do etanol, presentemente. Os fóruns têm a vantagem acrescida de proporcionar bastante informação adicional e diversos links que posso consultar para depois decidir se a acção em foco me interessa ou não.
Aliás, pessoalmente sou bem mais influenciado pelos alertas nos fóruns do que pelas simples recomendação de "buy" das stock picks. Mas como gosto de acções com MUITO volume, é sempre bom saber o que está hot... or not!
Rui leprechaun
Procura de activos norte-americanos aumenta inesperadamente em Fevereiro
A procura de activos denominados em dólares, por parte dos investidores estrangeiros, aumentou inesperadamente em Fevereiro para os 86,9 mil milhões de dólares, impulsionada pelo aceleramento do crescimento económico dos EUA e pela possibilidade de novas subidas na taxa directora norte-americana.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
A procura de activos denominados em dólares, por parte dos investidores estrangeiros, aumentou inesperadamente em Fevereiro para os 86,9 mil milhões de dólares, impulsionada pelo aceleramento do crescimento económico dos EUA e pela possibilidade de novas subidas na taxa directora norte-americana.
A procura de activos norte-americanos aumentou a um ritmo mais elevado do que os 69,1 mil milhões de dólares verificados no mês de Janeiro, segundo o Departamento do Tesouro dos EUA.
Os economistas contactados pela Bloomberg previam uma queda da procura de activos denominados em dólares para os 60 mil milhões de dólares.
O ganho verificado em Fevereiro foi suficiente para cobrir o défice da balança comercial norte-americana do mesmo mês, que se situou nos 65,7 mil milhões de dólares.
O aumento da procura de activos denominados em dólares é mais uma notícia positiva para a economia dos EUA, que deverá ter crescido ao ritmo mais elevado dos últimos dois anos no último trimestre, e poderá amparar a queda da moeda norte-americana face às principais divisas mundiais.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
A procura de activos norte-americanos aumentou a um ritmo mais elevado do que os 69,1 mil milhões de dólares verificados no mês de Janeiro, segundo o Departamento do Tesouro dos EUA.
Os economistas contactados pela Bloomberg previam uma queda da procura de activos denominados em dólares para os 60 mil milhões de dólares.
O ganho verificado em Fevereiro foi suficiente para cobrir o défice da balança comercial norte-americana do mesmo mês, que se situou nos 65,7 mil milhões de dólares.
O aumento da procura de activos denominados em dólares é mais uma notícia positiva para a economia dos EUA, que deverá ter crescido ao ritmo mais elevado dos últimos dois anos no último trimestre, e poderá amparar a queda da moeda norte-americana face às principais divisas mundiais.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
É baratinho, ó Lican! :-)
Lican Escreveu:Estive a ver o preçário da CDI e não percebi muito bem o preçário para ordens de Bolsa.
Pagas 0,2% (no máximo 8 Euros) + 2 euros por negócio?
Se assim fôr, parece-me caríssimo.
Ordens de Bolsa
Comissão Euronext Lisbon 2 euros por negócio
Comissão corretagem na Euronext Lisbon 0,2%
mín. 2 euros / máx. 8 euros
Comissão corretagem no mercado americano (e) 0,20% - mín. 14 USD
Para trading mercado OTC pagas 0,20% mín. 14 USD?
Não fazem distinção para ordens por telefone? (costuma ser mais caro)
O Shell já explicou, em parte, o valor das comissões na CDI. Como o meu montante para cada ordem é reduzido - SEMPRE inferior a 1000€ - eu pago apenas 4,16 € por ordens na Euronext e 14,56 USD para o mercado americano.
Os 0,16 e 0,56 a mais são os 0,4% de imposto de selo. Ou seja 2 + 2 + 0,16 = 4,16. Caso uma ordem se processe em 2 negócios, o que é raro acontecer, aí a comissão já sobe para 6,24: 2 + (2 + 2) + 0,24.
Em relação ao preçário normal do Bigonline estes preços são quase 50% mais baratos! A diferença para o mercado americano é que é diminuta, apenas 1 USD.
Embora estas contas não sejam para mim... até ver!... nota que mesmo para montantes bem mais elevados, por exemplo 10.000 €, a comissão por negócio na Euronext é somente 10,40: 8 + 2 + 0,40.
Aqui, é possível que o preçário normal do Bigonline já seja favorável, mas para os montantes reduzidos que eu movimento a CDI está perfeita!
Quanto às ordens por telefone, pois bem, a partir de hoje vão ser poucas! Finalmente, foi disponibilizada a possibilidade de dar ordens online com 4 casas decimais, para o Nasdaq OTC, e já se podem negociar directamente os TW e inline. Em relação a estes últimos esta é para mim uma notícia maravilhosa!!!
Logo, eu cá estou satisfeito...
Rui leprechaun
(...e vou ganhar a preceito!
Amex tem?
O tarifário é carissimo comparado com IB para states.
Cada vez tenho mais a certeza que o melhor mercado parao meu estilo de negociação é os states & pq existe muito mais info etc etc etc etc.....
Admira-me que não haja tarifários INTERESSANTES para states(todos os mercados) pois penso que ganhariam muito mais comissões
existem "boas oportunidades" em OTC, amex etc onde o DAYTRANDING e swing é muito procurado, onde se pode ter bons trades etc etc........
Penso que clientes-Investidores não fazem pressão sobre corretoras ou simplesmente optam por Estrangeiras como a InteractiveBrokers(IB), E-trade, Scothtrade, TD etc etc etc....
A solução será mesmo "PRESSING" de muitos investidores para que corretoras arranjem "produtos" interessantes.... etc etc etc.
Fico por aqui, pois é um tema ambiguo e delicado a descutir.....
O tarifário é carissimo comparado com IB para states.
Cada vez tenho mais a certeza que o melhor mercado parao meu estilo de negociação é os states & pq existe muito mais info etc etc etc etc.....
Admira-me que não haja tarifários INTERESSANTES para states(todos os mercados) pois penso que ganhariam muito mais comissões
Penso que clientes-Investidores não fazem pressão sobre corretoras ou simplesmente optam por Estrangeiras como a InteractiveBrokers(IB), E-trade, Scothtrade, TD etc etc etc....
A solução será mesmo "PRESSING" de muitos investidores para que corretoras arranjem "produtos" interessantes.... etc etc etc.
Fico por aqui, pois é um tema ambiguo e delicado a descutir.....
Lican Escreveu:
Shell,
Fiquei escandalizado foi com o custo de comissões para negociação Euronext por exemplo que segundo percebi pelo preçário:
Isto quer dizer que para um negocio na Euronext pagas 8 euros fixo (max) + 2 por cada negóco efectuado?
Teoricamente são esses 8€ (no máximo!), mas na prática isso não acontece. As ordens da euronext na CDI andam na volta dos 6€ (sendo a tua ordem executada num unico negocio, o que é o normal).
Existem bancos com ordens sensivelmente mais baratas no que respeita a Euronext. Eu gosto da CDI, porque principalmente uso apenas para o mercado OTC.
Aqui fica uma que acabei de ENTRAR LONGO pq teve bons resultados-1Q2006
ABZT.pk Ablaze technologies
ABZT.pk Ablaze technologies
shell Escreveu:Lican Escreveu:leprechaun,
Viva Lican,
O preço das comissões é efectivamente esse em cima.
Não há qualquer distinção da ordem seja ela on-line ou por telefone, não pagas mais nada por isso.
Por experiência propria as ordem andam mesmo na ordem dos 14usds sempre. Conta com 30 usds de comissões (compra + venda). É relativamente mais caro a ordens do PSI20 obviamente, mas os lucros (quando os há) também são muitoooo diferentes
Um abraço,
Shell.
Shell,
Lican Escreveu:leprechaun,
Viva Lican,
O preço das comissões é efectivamente esse em cima.
Não há qualquer distinção da ordem seja ela on-line ou por telefone, não pagas mais nada por isso.
Por experiência propria as ordem andam mesmo na ordem dos 14usds sempre. Conta com 30 usds de comissões (compra + venda). É relativamente mais caro a ordens do PSI20 obviamente, mas os lucros (quando os há) também são muitoooo diferentes
Um abraço,
Shell.
leprechaun,
Estive a ver o preçário da CDI e não percebi muito bem o preçario para ordens de Bolsa.
Ordens de Bolsa
Estive a ver o preçário da CDI e não percebi muito bem o preçario para ordens de Bolsa.
Ordens de Bolsa
Re: Alguns recursos grátis e úteis... com ou sem streamer...
leprechaun Escreveu:...No que se refere às nossas acções mixurucas... e malucas!...eis uma série de sites que dão dicas de borla e enviam também newsletters ou alertas a quem os solicitar:
Penny Dollars
Rocket Stock Picks
Star Stocks
Stock Bum
...
leprechaun,
Parece-me que estes sites que dizes que dão dicas de borla parece-me tudo engenharia social.
Estes tipos devem acumular antecipadamente as acções e depois lançam supostas "dicas".
Parece-me mas é para especular e forçar uma subida tendo em conta as pessoas que subescrevem as newsletter.
Há ainda ppl que farta-se de fazer SPAM para dominios de e-mail com estas dicas para ver se umas centenas de milhar de investidores inexperientes iniciam o momentum de subida em determinada acção.
cuidado com estas dicas...