Caldeirão da Bolsa

Apostas da semana...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mca » 10/4/2006 2:12

Ó Valente F. C. P pq?
volumes blá blá!
A cor bêje dá q pensar. sórrrY!

Registado: 19/11/2005 0:32

por Cali » 10/4/2006 1:30

Soares da Costa...
Finibanco...
Finibanco...
Soares da Costa...
E mais uma ou outra. :wink:

Registado: 9/12/2002 13:40

As Escolhas de José Valente lolllllllllll

por josecarlosvalente » 9/4/2006 22:57

Vou deixar as minhas apostas por ordem de rendibilidade semanal que as mesmas vão atingir:

1º FCP (Já se sabe pq)
2º Semapa (AG e está a ficar sem barreiras como muitos já disseram)
3º Soares da Costa (Porque nem correcção fez e encontra-se com muita força, chegará facilmente aos 2.80)
4º EDP (O volume, o interesse da Iberdrola, a alteração de estatutos que já foi realizada, a gestão agressiva do Mexias, os targets... --> está on fire)
5º Sonae Industria (Muitos investidores a querer posicionar-se, embora indecisos, assim que for dado o sinal de forte compra, vai ser o foco das atenções)
6º Sonae.com (Parece-me consistente e com força para chegar rapidamente aos 4.65)

BN e friso é somente uma opinião.

Registado: 6/2/2006 13:23

por StockGalaxy » 9/4/2006 22:29

A minha opinião sobre a SONAE SGPS.
Atenção que soi mui novato em AT!
Indenpendentemente dos fundamentais, que são bons, penso que a subida de que se fala se vai desenrolar lentamente pelo menos enquanto não quebrar os 1,40Eur.
Parece ter ali um atriangulo ascendente (a vermelho) mas que não deverá forçar a SONAE para cima ainda no inicio da semana.
Se sairem noticias que possam dificultar a OPA da SONAE à PT, poderá ianda vir mais uma vez tocar os 1,35Eur.
Eu neste momento já só entro se quebrar os 1,40Eur com força ou vier corrigir aos 1,35Eur por falta de noticias que suportem a subida ou noticias moderadamente negativas que possam afctar o papel.
Se sairem noticias que sejam muito negativas relativamente ao sucesso da OPA, penso que poderá quebrar a base do triângulo ir ir tocar os 1,30Eur ou 1,27Eur.

Mais uma vez, é uma análise se persona mui pouco experiente e aceitam-se correcções de quem tenha mais experiência em análise AT.
Anexos
SON.PNG
SON.PNG (50.77 KiB) Visualizado 936 vezes
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por Nyk » 9/4/2006 22:12

Vieira Escreveu:E já agora, as razões, o sumo e essas coisas? :wink:

A semapa por estar sem resistência alguma com bons preços tagers, bom dividendo e por se aproximar a AG da portucel, a sonaesgps depois de duas semana a consolidar entre os 1,35 e 1,40 deve estar a rebentar mais um salto até 1,55/1,60, quanto a edp está muita gente a querer entra basta ver o volume de sexta feira se continuar assim não tarda nada estar nos 3,50€, mas certezas na bolsa não há muitas, é simplesmente a minha opinião.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

Apostas

por Zorro » 9/4/2006 22:08

As minhas:
1ºFCPorto,devido ao resultado de sábado;
2ºSemapa,devido à assembleia de segunda da Portucel
3ºSonae.com,penso que muitos investidores estrangeiros estão a entrar no papel e quendo os 4,40 quebrarem...
Hasta,Z

Registado: 31/3/2006 10:10

por vieira » 9/4/2006 22:02

E já agora, as razões, o sumo e essas coisas? :wink:

Registado: 9/12/2005 18:40

Apostas da semana...

por Nyk » 9/4/2006 22:01

Lembrei-me de por aqui um tópico, onde quem quizer dar a sua opinião, sobre os titulos que mais poderão subir na semana que se vai inicia daqui a pouco o possa fazer...

Quanto a mim aposto na: 1-Semapa; 2-Sonaesgps e 3- Edp.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

Quem está ligado: