Dax...
24 mensagens
|Página 1 de 1
meu caro, verduscas somos muitos, meio caldeirão é verdusca e te garanto uma coisa- 2ª pode ser um dia vermelho ou verde, azul não é de certeza (nas bolsas, o resto .... logo se vê - isto é pra disfarçar)
Pois...
O vosso problema é mesmo esse. À semana os dias ou são verdes ou vermelhos.
Ao fim de semana são sempre azuis e brancos
- Registado: 17/4/2004 10:24
scpnuno Escreveu:PS : façam boa viagem..cuidado com a manete das mudançasNão fales nisso pá...vêm já aí uns( umas) verduxas e aí fica o caldo entornado..deixa os pousar, na 2ª feira...ou malho eu neles...ou eles em mim ( provocação )
Isto é com a minha pessoa? Vejamos, depois de um dia em que "levei com a Soares da Costa" a torto e a direito, venho tentar ler opiniões sérias e abalizadas sobre o dax e dou com isto?
1º - Manete das mudanças - ainda não percebi qual é a utilidade daquilo, tou sempre a bater-lhe com a mão quando tento chegar ao rato..um olhito na estrada, outro no ecran - como é que vejo a manete? Qualquer dia, tiro-a e acabou-se.
2º - meu caro, verduscas somos muitos, meio caldeirão é verdusca e te garanto uma coisa- 2ª pode ser um dia vermelho ou verde, azul não é de certeza (nas bolsas, o resto .... logo se vê - isto é pra disfarçar)
3º (para pareçer um post sério) - o tio Dax não tem um encontro marcado nos 5920? ou ainda vai dar umas curvas antes de lá ir?
Os RSI & Comp. deixo a teu cargo
Abraços e beijos
PS - Oldman, haja fé e esperança, que o resto vem por acrescimo.
A provocação...é
a manete?? naaaaaaaaa...para quem era..entendeu
Bom fim de semana
Beijos e abraços
PS: depois do jogo...tou chim
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
PS : façam boa viagem..cuidado com a manete das mudanças
Não fales nisso pá...vêm já aí uns( umas) verduxas e aí fica o caldo entornado..deixa os pousar, na 2ª feira...ou malho eu neles...ou eles em mim ( provocação )
Isto é com a minha pessoa? Vejamos, depois de um dia em que "levei com a Soares da Costa" a torto e a direito, venho tentar ler opiniões sérias e abalizadas sobre o dax e dou com isto?
1º - Manete das mudanças - ainda não percebi qual é a utilidade daquilo, tou sempre a bater-lhe com a mão quando tento chegar ao rato..um olhito na estrada, outro no ecran - como é que vejo a manete? Qualquer dia, tiro-a e acabou-se.
2º - meu caro, verduscas somos muitos, meio caldeirão é verdusca e te garanto uma coisa- 2ª pode ser um dia vermelho ou verde, azul não é de certeza (nas bolsas, o resto .... logo se vê - isto é pra disfarçar)
3º (para pareçer um post sério) - o tio Dax não tem um encontro marcado nos 5920? ou ainda vai dar umas curvas antes de lá ir?
Os RSI & Comp. deixo a teu cargo
Abraços e beijos
PS - Oldman, haja fé e esperança, que o resto vem por acrescimo.
... pode ser o inicio de uma pequena consolidação/retração ou não ... para a semana vêm vocês que eu vou para o estrangeiro de férias ... (fechei as posições no Dax )depois da pascoa á mais ...
Boas Ferias
Vasco
Boas Ferias
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
As praças europeias encerraram o dia em queda numa altura em que as «yields» norte-americanas subiram, tornando menos atractivo o investimento em acções. O Dow Jones Stoxx 50 recuou 0,27% para os 3.522,05 pontos.
O facto das «yields» estarem a subir torna o investimento em produtos alternativos às acções, como é o caso das obrigações, mais atractivo. Foi este dado que pressionou as bolsas europeias, com as petrolíferas a evitarem maiores perdas, beneficiando dos ganhos recentes do petróleo, que se prepara para fechar a subir pela quarta semana consecutiva, negociando acima dos 67 dólares.
Entre os principais índices europeus, o que mais caiu foi o DAX [dax] alemão, ao descer 1,3% para os 5.952,92 pontos. A fabricante de automóveis DaimlerChrysler desceu 2,21% para 46,89 euros e a «utility» (um dos sectores mais afectados pela subida das ?yields?» E.ON depreciou 1,57% para 90,01 euros.
O CAC [cac] francês cedeu 0,91% para os 5.174,96 pontos, com o banco BNP Paribas a cair 2,52% para os 75,4 euros e a Sanofi-Aventis a recuar 1,52% para 74,65 euros. A contrariar a tendência de queda e a acompanhar a evolução do sector encerrou a petrolífera Total que ganhou 0,87% para os 220,90 euros.
Em Espanha, o IBEX [ibex] fechou a cair 0,77% para os 11.816,70 pontos. A banca foi quem mais pressionou o índice, com o BBVA a perder 1,5% para 17,10 euros e o Santander a recuar 0,83% para os 11,93 euros. A Repsol apreciou 0,6% para os 23,49 euros.
O Footsie londrino cedeu 0,32% para os 6.026,10 pontos. Os títulos que mais contribuíram para esta queda foram as mineiras Rio Tinto e Anglo American que perderam 2,76% e 2,3%, respectivamente, enquanto a BP cresceu 1,34%.
Em Amesterdão, o AEX [aex] caiu 0,2% para os 468,68 pontos com a ING Groep a descer 0,94% para os 31,69 euros e o banco ABN Amro a recuar 0,84% para os 24,77 euros. A Royal Dutch Shell contribuiu para atenuar os ganhos ao subir 0,65% para os 26,51 euros.
2006/04/07 - 17:59
Fonte: Canal de Negócios
O facto das «yields» estarem a subir torna o investimento em produtos alternativos às acções, como é o caso das obrigações, mais atractivo. Foi este dado que pressionou as bolsas europeias, com as petrolíferas a evitarem maiores perdas, beneficiando dos ganhos recentes do petróleo, que se prepara para fechar a subir pela quarta semana consecutiva, negociando acima dos 67 dólares.
Entre os principais índices europeus, o que mais caiu foi o DAX [dax] alemão, ao descer 1,3% para os 5.952,92 pontos. A fabricante de automóveis DaimlerChrysler desceu 2,21% para 46,89 euros e a «utility» (um dos sectores mais afectados pela subida das ?yields?» E.ON depreciou 1,57% para 90,01 euros.
O CAC [cac] francês cedeu 0,91% para os 5.174,96 pontos, com o banco BNP Paribas a cair 2,52% para os 75,4 euros e a Sanofi-Aventis a recuar 1,52% para 74,65 euros. A contrariar a tendência de queda e a acompanhar a evolução do sector encerrou a petrolífera Total que ganhou 0,87% para os 220,90 euros.
Em Espanha, o IBEX [ibex] fechou a cair 0,77% para os 11.816,70 pontos. A banca foi quem mais pressionou o índice, com o BBVA a perder 1,5% para 17,10 euros e o Santander a recuar 0,83% para os 11,93 euros. A Repsol apreciou 0,6% para os 23,49 euros.
O Footsie londrino cedeu 0,32% para os 6.026,10 pontos. Os títulos que mais contribuíram para esta queda foram as mineiras Rio Tinto e Anglo American que perderam 2,76% e 2,3%, respectivamente, enquanto a BP cresceu 1,34%.
Em Amesterdão, o AEX [aex] caiu 0,2% para os 468,68 pontos com a ING Groep a descer 0,94% para os 31,69 euros e o banco ABN Amro a recuar 0,84% para os 24,77 euros. A Royal Dutch Shell contribuiu para atenuar os ganhos ao subir 0,65% para os 26,51 euros.
2006/04/07 - 17:59
Fonte: Canal de Negócios
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
OLDMAN Escreveu:JAOR Escreveu:...deixa os pousar, na 2ª feira...ou malho eu neles...ou eles em mim![]()
![]()
( provocação
) ...
Oh meu Caro Jaor, eu não teria dito melhor...![]()
Olha que podias..podias...ficou por dizer que
deixa os pousar, na 2ª feira...ou malho eu neles...ou eles em mim ...ou fica tudo igual e aí malham os " este ano ganhamos tudo
Abraço e
Cmpts
Dark Escreveu:Bom, as facas deviam vir até perto dos 5950 mais coisa menos coisa.Com uma pequena recuperação em fecho do S&P é provável que tenhamos uma verdinha na segunda-feira.
Já agora Jaor, que a verdinha não seja à custa dos azui e brancos ...![]()
![]()
![]()
Desejo realizado...4.952
...acredito que nem uma caixa deles( estou a falar dos pensos espalmados
Não fales nisso pá...vêm já aí uns( umas) verduxas e aí fica o caldo entornado..deixa os pousar, na 2ª feira...ou malho eu neles...ou eles em mim
E agora vamos ao fecho ( salvo seja ) da menina..aquele RSi parece que foi lá colocado por mim..mas não, é o programa..bate tudo certinho..certo demais...2ª feira vamos ver se vem ao valor de 45...
E agora sim, fica o gráfico actualizado ( certo Dark ?? )
Abraço e
Cmpts
PS : façam boa viagem..cuidado com a manete das mudanças
- Anexos
-
- dax.png (14.66 KiB) Visualizado 1292 vezes
K@t0 Escreveu:Os 1300 não me preocupam muito, a coisa fica muito feia na minha pouca experiencia, é se chegar aos 1.923.
Estou convicto que se ficar a meio do caminho, segunda de manhã teremos uma vela verde (digo eu)!!!
Eu infelismente só brinco com canivetes, a minha mãe não me deixa pegar nas facas
De que falas ??? 1.923
Quanto aos canites/facas...sabes?? eu acredito que cada um só tem o que merece...a mim já me deixam pegar em facas eeee..sabes uma coisa?? por vezes é cada corte..o que vale são os pensos....nada disso..dos outros
Abraço e
Cmpts
JAOR Escreveu:Dark Escreveu:Eu cá aproveitei para entrar
se te cortas, como é que vais poder ir acompanhar a..nas idas ao mar?? haaaaaa..ahhhhhhh...![]()
Abraço amigalhaço
Cmpts
sem o ir
Cmpts
Dark Escreveu:Eu cá aproveitei para entrar
se te cortas, como é que vais poder ir acompanhar a..nas idas ao mar?? haaaaaa..ahhhhhhh...
Abraço amigalhaço
Cmpts
K@t0 Escreveu::lol:
Foi para respirar e ganhar folego!
Não sei porque, adoro velas vermelhas aos montes, fiquei com o caixa a 0 de tanto comprar!!!!!a ver vamos pah semana
Cuidado com as facas
Dark, sou rápido...mas não tanto como a menina....sem sapatos de tacão alto...sabes como é...
infoo, penso que é mesmo isso..." desculpa " ....e é bom que o S&P não quebre os 1.300 pts até ao fecho do Dax, caso contrário....
Abraço e
Cmpts
re
Dark... a desculpa para o alívio foi States... o Bond Market não dá sinal nenhum de descontrair... os dados bons de emprego de hoje não vieram ajudar.... e o ppl cada vez mais olha para aquilo como uma coisa que vai moendo...moendo...
bem... dax está a limpar hoje as 3 velas anteriores... estar de olho se continua e se não se segura na zona dos 5900
bem... dax está a limpar hoje as 3 velas anteriores... estar de olho se continua e se não se segura na zona dos 5900
- Registado: 17/11/2005 1:02
Dax...
Boa tarde,
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.7 KiB) Visualizado 1516 vezes
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Como diria o outro, "após esse jogo nada fica como dantes". Estou serto que não será um grande jogo (deve durar o mesmo tempo que os demais...) mas será certamente intenso e que ganhe