SSRI - será que algum dia corrigirá...???
6 mensagens
|Página 1 de 1
(isto claro a menos que a prata caia antes, coisa que para já até parece pouco provável tal a euforia que vai aí tb, e o "espaço" que ainda tem para cima até que apareça o ETF do Barclays)
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Eu penso que ainda nem sequer abriram a primeira mina. Se assim for, a coisa deve subir pelo menos até um mês antes de a abrirem, seja qual for o resultado da dita.
É o que acontece em papéis eufóricos do género. Até a desgraça da Eurodisney assim se comportou, a subir imparável até um mês antes de abrir a Eurodisney.
Depois foi o que se viu.
É o que acontece em papéis eufóricos do género. Até a desgraça da Eurodisney assim se comportou, a subir imparável até um mês antes de abrir a Eurodisney.
Depois foi o que se viu.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Por acaso já abriram a primeira mina?
SSRI - será que algum dia corrigirá...???
é com desespero que só a vejo disparar... não há sobrecompra que a assuste, não dá tréguas para quem desistiu da burrica num momento de fraqueza/ganância a achar que ainda a vinha comprar mais abaixo.
Fica o boneco. Não me peçam PERs e tangas afins, lol.... that´s something you dont wanna know.
Fica o boneco. Não me peçam PERs e tangas afins, lol.... that´s something you dont wanna know.
- Anexos
-
- ssri2.bmp (372.37 KiB) Visualizado 608 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 990 visitantes