AT: Indicador MOMENTUM - pedido de esclarecimento
4 mensagens
|Página 1 de 1
acrescento também que o momentum qd utilizado com a linha de tendencia é um optimo indicador. Algumas vezes o momentum indica venda (sinal negativo) mas a cotação está acima da linha de tendencia. A saída do titulo depende da posição que se quer tomar. Mas como indicador tecnico de medio/longo prazo conjuntamente com a linha de tendencia é muito útil.
Abraço e bom fim de semana
Abraço e bom fim de semana
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Teóricamente dá sinal de compra quando o seu valor se torna positivo e vice-versa. Na minha opinião é mais util, não quando se torna positivo ou negativo, mas sim se está a aumentar ou diminuir.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
AT: Indicador MOMENTUM - pedido de esclarecimento
Olá a todos de novo,
Agora que me apercebi de que a AT é algo de mesmo muito importante para indicar a tnedência de um tituolo (desde que o mesmo não seja de repente afectado por OPA's e especulações), tenho estudado alguns indicadores para saber interpretá-los.
Relativamente ao Momentum, sei que indica a força de uma acção tanto para subir como para descer.
Mas agradecia por favor que me dissessem qual o valor acima do qual indica compra (subida) e venda (descida).
Obrigado desde já para futuros esclarecimentos.
Agora que me apercebi de que a AT é algo de mesmo muito importante para indicar a tnedência de um tituolo (desde que o mesmo não seja de repente afectado por OPA's e especulações), tenho estudado alguns indicadores para saber interpretá-los.
Relativamente ao Momentum, sei que indica a força de uma acção tanto para subir como para descer.
Mas agradecia por favor que me dissessem qual o valor acima do qual indica compra (subida) e venda (descida).
Obrigado desde já para futuros esclarecimentos.
4 mensagens
|Página 1 de 1