Shiiiii!!!... Sai mais um balde prá JMT!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Por acaso também gostava de saber ....
entre outras coisas: o freefloat, como é que esta menina se comportou o ano passado pós dividendo etc, etc etc
Entrei pela 1ª vez na Jerónimo Martins vamos ver como é que isto corre.
Entrei pela 1ª vez na Jerónimo Martins vamos ver como é que isto corre.
Xanax
Cumps
Cumps
Menor_Valia Escreveu:Saudações!!
Mais uma sessão com um comportamento pouco prometedor! Começo a suspeitar que já só o ilustre JAS é que a segura e apenas resta esperar que não se lhe acabem os recursos...
Um abraço,
JR
Confesso que a estes preços, fui novamente às compras no fim... e fiquei com 14% da carteira em JMT (ontem havia ficado com 7% da carteira).
Com as devidas salvaguardas (...mais uma vez), continuo positivo no que ao título diz respeito.
Já agora, alguém sabe qual é a data prevista para distribuição de dividendo?
1 abraço
Re: Shiiiii!!!... Sai mais um balde prá JMT!!
Menor_Valia Escreveu:Dá-me ideia que este fecho da JMT só interessou ao ilustre JAS que gosta de coleccionar armas brancas caidas do céu...
Se calhar até fui o responsável por não ter fechado a 16,10.
Acrescentei uma ordem de compra a 14,25 não fosse perder alguma...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
embora sejam esporádicos, este tipo de fechos acontece várias vezes durante o ano na JMT.
pode ser por vários motivos, que não me parece terem muito interesse agora, e daqui para a frente pode acontecer que logo na abertura de amanhã tudo volte a ficar como estava antes, ou se a razão é mais importante do que parece à primeira vista, a continuação da queda.
penso que os primeiros minutos de amanhã serão suficientes para nos esclarecer.
pode ser por vários motivos, que não me parece terem muito interesse agora, e daqui para a frente pode acontecer que logo na abertura de amanhã tudo volte a ficar como estava antes, ou se a razão é mais importante do que parece à primeira vista, a continuação da queda.
penso que os primeiros minutos de amanhã serão suficientes para nos esclarecer.
Saudações!!
Isso são boas noticias!! Obrigado pelo esclarecimento! Deixou-me um pouco menos apreensivo para amanhã...
Um abraço,
JR
relaxante ptmasters Escreveu:Quando a ordem de 27000 acções foi lançada, como não haviam acções suficientes na procura, o preço (durante o leilão) esteve "equilibrado" nos 14,10, posteriormente nos 14,11 e finalmente, fechou nos 14,16, preço de fecho, mínimo do dia. Se não tivessem entrado "ordens extra de compra" durante o período de consolidação, o preço de fecho rondaria os 14,10 €.
Isso são boas noticias!! Obrigado pelo esclarecimento! Deixou-me um pouco menos apreensivo para amanhã...
Um abraço,
JR
Menor_Valia Escreveu:Saudações!!interesseiro ptmasters Escreveu:Como não contava com um fecho daqueles (teve nos 14,10), e uma decisão exigia-se em 5 minutos, resolvi novamente entrar.
Onde viu que esteve nos 14,10?? Ela não fechou no minimo da sessão nos 14,16?? Olhe que eu não gostei nada daquela queda abrupta...![]()
Um abraço,
JR
Boas,
Quando a ordem de 27000 acções foi lançada, como não haviam acções suficientes na procura, o preço (durante o leilão) esteve "equilibrado" nos 14,10, posteriormente nos 14,11 e finalmente, fechou nos 14,16, preço de fecho, mínimo do dia.
Se não tivessem entrado "ordens extra de compra" durante o período de consolidação, o preço de fecho rondaria os 14,10 €.
1 ab
Saudações!!
Onde viu que esteve nos 14,10?? Ela não fechou no minimo da sessão nos 14,16?? Olhe que eu não gostei nada daquela queda abrupta...
Um abraço,
JR
interesseiro ptmasters Escreveu:Como não contava com um fecho daqueles (teve nos 14,10), e uma decisão exigia-se em 5 minutos, resolvi novamente entrar.
Onde viu que esteve nos 14,10?? Ela não fechou no minimo da sessão nos 14,16?? Olhe que eu não gostei nada daquela queda abrupta...
Um abraço,
JR
A mim também interessou
Tanto mais que havia vendido boa parte ontem e o restante hoje.
Como não contava com um fecho daqueles (teve nos 14,10), e uma decisão exigia-se em 5 minutos, resolvi novamente entrar.
Ainda assim procurei por alguma notícia, mas não havia nada. Para além do mais, antes de se dar início ao período de consolidação, estava a negociar nos 14,32, e cerca de 5 minutos antes, nos 14,4, tendo sido apenas uma ordem a dar origem aquele fecho.
Com as devidas salvaguardas, não vou atribuir um enorme significado...
1 ab
Tanto mais que havia vendido boa parte ontem e o restante hoje.
Como não contava com um fecho daqueles (teve nos 14,10), e uma decisão exigia-se em 5 minutos, resolvi novamente entrar.
Ainda assim procurei por alguma notícia, mas não havia nada. Para além do mais, antes de se dar início ao período de consolidação, estava a negociar nos 14,32, e cerca de 5 minutos antes, nos 14,4, tendo sido apenas uma ordem a dar origem aquele fecho.
Com as devidas salvaguardas, não vou atribuir um enorme significado...
1 ab
Shiiiii!!!... Sai mais um balde prá JMT!!
Saudações!!
Dá-me ideia que este fecho da JMT só interessou ao ilustre JAS que gosta de coleccionar armas brancas caidas do céu...
Um abraço,
JR
Dá-me ideia que este fecho da JMT só interessou ao ilustre JAS que gosta de coleccionar armas brancas caidas do céu...
Um abraço,
JR
10 mensagens
|Página 1 de 1