Caldeirão da Bolsa

J.P. MORGAN forecast para o SPX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

J.P. MORGAN forecast para o SPX

por BullPower » 26/3/2006 1:03

Boas. A J.P.Morgan fez uma previsão de resultados do SP500 para 2006 de EPS = 83,5 dólares.

Ora, se a inflacção se mantiver salvo erro nos 3,3%, isto dá um preço justo do índice no final do ano de 1396 pontos. Para 2007 prevêm um EPS de 89,5 dólares o que dá um preço justo de 1495 pontos. Também gostaria de saber o que diz a Thomson Financial acerca da estimativa do EPS para 2006, pois penso que têm acertado com algum rigor.

Vamos ver como vão sair os resultados do primeiro trimestre. Penso que também o mercado está espectante para decidir qual o sentido a tomar. Mesmo assim, penso que estamos na iminência de uma correcção, nem que seja apenas até aos 1250 pontos. Depois se verá.

Abraço e BN.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1227
Registado: 28/1/2005 0:38
Localização: Massamá

Quem está ligado: