Caldeirão da Bolsa

a flexibilidade da lei

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Se os açores não recebe os açoreanos então

por mcarvalho » 24/3/2006 22:25

para onde vão?
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

a flexibilidade da lei

por mcarvalho » 24/3/2006 22:20

comentário:

-Oh senhor guarda dê lá um jeitinho!!!

mcarvalho



sexta, 24 de Março de 2006 20:40 h


• EMIGRANTES/OTAVA
Embaixador diz que autoridades são inflexíveis
No dia em que Freitas do Amaral pediu maior flexibilidade ao Canadá na aplicação da lei face aos imigrantes em situação ilegal, o embaixador português em Otava disse que o pedido será dificilmente concretizado, porque as autoridades canadianas são inflexíveis.

( 19:16 / 24 de Março 06 )




O ministro dos Negócios Estrangeiros português pediu, esta sexta-feira, maior flexibilidade ao Canadá na aplicação da lei face aos imigrantes em situação ilegal, mas, em Otava, o embaixador português afirmou que pouco ou nada tem conseguido, uma vez que as autoridades canadianas são inflexíveis.

«Até ao momento, as respostas que tenho obtido vão no sentido de que a lei no Canadá não pode ser alterada, pelo que não haverá nenhuma flexibilidade», considerou João Silveira de Carvalho, em declarações à TSF.

Ainda assim, o embaixador disse estar «esperançado» no encontro agendado, para o dia 27 de Abril, entre os ministros dos Negócios Estrangeiros de Portugal e Canadá.

«Para portugueses que venham a ser identificados como indocumentados, eu penso que a conversa que o sr. ministro dos Negócios Estrangeiros irá ter com o seu homólogo poderá sensibilizar as autoridades para uma flexibilização em casos futuros», disse, salientando, porém, que não espera «nehuma alteração para os casos em que já foram emitidos cartas de expulsão».

Entretanto, o governo regional açoriano já disse recear uma vaga de expulsões de emigrantes provenientes das ilhas, adiantando que, neste momento, não tem condições para enfrentar este problema, caso o Canadá opte pela deportação em elevado número de açorianos.
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO