Compta e Sumolis
6 mensagens
|Página 1 de 1
È um mercado que deriva do nosso mercado ter regras estúpidas.
A prazo, é extremamente negativo para os papéis "que lá caem", porque caem no esquecimento e deixam de transaccionar.
Porém, daqui a alguns anos pode ser que represente uma oportunidade para comprar alguns desses papéis.
A prazo, é extremamente negativo para os papéis "que lá caem", porque caem no esquecimento e deixam de transaccionar.
Porém, daqui a alguns anos pode ser que represente uma oportunidade para comprar alguns desses papéis.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
...
Humilde Escreveu:Meu Caro Amigo
Passaram para o mercado de chamada.Veja, se o desejar, o que respondi a um nosso colega que tambem referiu a Ibersol.
Cumprimentos
Bom dia!
Somente agora li a resposta ao meu post.
A minha pergunta é: foi comunicado ao mercado que determinadas empresas iam passar para o mercado de chamada?
Quais sao as vantagens?
É que eu só vejo desvantagens.
Obrigado desde já!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Meu Caro Amigo
Passaram para o mercado de chamada.Veja, se o desejar, o que respondi a um nosso colega que tambem referiu a Ibersol.
Cumprimentos
Cumprimentos
Humilde
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
- Registado: 27/12/2004 18:53
Compta e Sumolis
Boa tarde,
As duas meninas Compta e Sumolis, estao neste momento suspensas. Alguem sabe porquê?
A Sumolis de manha tb esteve bastante tempo suspensa mas acabou por negociar o espantoso volume de 50 accoes. Mas encontra-se de novo suspensa.
Obrigado por qualquer esclarecimento. É que já procurei noticias e nao encontro nada que justifique a suspensao.
As duas meninas Compta e Sumolis, estao neste momento suspensas. Alguem sabe porquê?
A Sumolis de manha tb esteve bastante tempo suspensa mas acabou por negociar o espantoso volume de 50 accoes. Mas encontra-se de novo suspensa.
Obrigado por qualquer esclarecimento. É que já procurei noticias e nao encontro nada que justifique a suspensao.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, As_paus , bigest, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Investbem, Kooc, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, yggy e 996 visitantes