Nasdaq ( gráfico )
5 mensagens
|Página 1 de 1
Em meu ver a correcção irá ser breve, e não será só no Indice americano mas sim em todos.
E acho que vai começar com uma noticia de algum resultado menos bom de uma grande empresa, ou com a Reunião do FED e BCE.
Mas essa correcção ira ser breve e os mercados devem logo recuperar nos dias seguintes.
A grande correcção haver nos meus calculos será para meados de maio e depois uma nova correcção em Outubro.
É a minha opinião.E a vossa é muito diferente desta opinião?
Goldenman
E acho que vai começar com uma noticia de algum resultado menos bom de uma grande empresa, ou com a Reunião do FED e BCE.
Mas essa correcção ira ser breve e os mercados devem logo recuperar nos dias seguintes.
A grande correcção haver nos meus calculos será para meados de maio e depois uma nova correcção em Outubro.
É a minha opinião.E a vossa é muito diferente desta opinião?
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
acresce ainda o facto
de o DJI e o SP500 terem atingido novos máximos e, em ambos, apenas o estocástico está a dar ssinal de sobrecomprado!
Abraço
Abraço
- Registado: 5/1/2006 13:34
Pode ser que sim AC
mas não tenho tantas certezas porque o MACD está a subir e o RSI está mais ou menos estável!
Penso que a haver correcção será relativamente pequena!
Abraço
Penso que a haver correcção será relativamente pequena!
Abraço
- Registado: 5/1/2006 13:34
Bom dia,
Durante o fim de semana tambem estive a efectuar uma analise tecnica ao Nasdaq e tambem estou com a mesma opinião do que tu.
Acho que esta semana irá existir uma correcção deste indice.
Em meu ver é uma correcção antes de entrarmos numa fase muito apetecivel para os investidores que é o Abril, mes dos dividendos.
Goldenman
Durante o fim de semana tambem estive a efectuar uma analise tecnica ao Nasdaq e tambem estou com a mesma opinião do que tu.
Acho que esta semana irá existir uma correcção deste indice.
Em meu ver é uma correcção antes de entrarmos numa fase muito apetecivel para os investidores que é o Abril, mes dos dividendos.
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
Nasdaq ( gráfico )
Parece-me evidente que o sinal de Venda está dado, será que a próxima semana o vai consolidar, haver vamos, mas acho que vai surgir.
AC
AC
- Anexos
-
- Nasdaq.JPG (76.02 KiB) Visualizado 483 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, As_paus , bigest, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Investbem, Kooc, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, yggy e 996 visitantes