Caldeirão da Bolsa

Não me pude conter

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 17/3/2006 1:50

A situação já se encontra "Ultra ultrapassada"
Será erro, ou será para estupidificar a situação! Sinceramente não percebo, primeiro foi na segunda, hoje já é sexta de madrugada, bem poderia ter esperado pela resposta...
Sinceramente este Millenium ás vezes é do melhor!
Um amigo meu fizeram um erro de transacção perdeu mais de 2500 euros, quando lá foi só lhe devolveram 750€ os restantes resolveram não dar! Decidiu fechar conta e processá-los, eles não queriam, disseram que não havia necessidade, mas o restante capital era responsabilidade do cliente! É assim que se tornam um grande banco, com respostas destas!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

Não me pude conter

por Resina » 17/3/2006 1:41

Na segunda-feira indignado com a situação de não conseguir aceder ao Millennium Bcp, resolvi mandar uma mail atraves do canal directo do banco, pelo que há instantes recebi a resposta cuja passo a citar
BCP Escreveu:Exmo. Senhor Hugo P.,

Reportamo-nos ao seu contacto de 13 de Março, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, gostariamos em primeiro lugar pedir as nossas desculpas pelo sucedido, que em nada se coaduna com o nivel de serviço que tentamos prestar aos nossos clientes.

Mais informamos que a situação por si reportada já se encontra ultra ultrapassada.

Gostariamos no entanto de acrescentar que, de cordo com o nº 3 alinea e) das Condições Gerais de Utilização dos Canais Telefónico, Internet e SMS,

" Sem prejuízo do referido nas clausulas que antecedem, porque os serviços ou operações disponibilizadas pelo Banco através da Internet www.millenniumbcp.pt ou de outros canais alternativos acedidos com recurso á utilização do código Multicanal estão sujeitos a interferências, interrupções, desconexões ou outras anomalias, designadamente em consequência de avarias, sobrecargas, cargas de linha ou outras eventualidades às quais o Banco é alheio, o Cliente reconhece expressamente que nenhuma responsabilidade poderá ser imputada ao Banco relativamente aos danos, potenciais ou actuais que, directa ou indirectamente, possam resultar para o Cliente por força da ocorrência de tais eventos."

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido e ficamos ao dispor para qualquer contacto adicional que entenda conveniente.

Certos da sua melhor compreensão, apresentamos os nossos cumprimentos,

millenniumbcp.pt
Emidio M.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa