Se houver OPA ao BCP, poderá não haver OPA ao BPI
25 mensagens
|Página 1 de 1
artista Escreveu:pedras11 Escreveu:Imagina que colocas ás 16,25h uma compra de 1 milhao ao melhor se que haja vendas ao melhor ainda, como achas que fica a venda do BPI![]()
Não sei se percebi, acho que vens de encontro ao que eu disse, a ordem que falam talvez tenha sido colocada lá para provocar o mercado, depois foi anulada e agora toda a gente acha que ela quereria dizer alguma coisa! será que sim?? e o quê?
Bom artista
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
artista Escreveu:pedras11 Escreveu:Imagina que colocas ás 16,25h uma compra de 1 milhao ao melhor se que haja vendas ao melhor ainda, como achas que fica a venda do BPI![]()
Não sei se percebi, acho que vens de encontro ao que eu disse, a ordem que falam talvez tenha sido colocada lá para provocar o mercado, depois foi anulada e agora toda a gente acha que ela quereria dizer alguma coisa! será que sim?? e o quê?
Foi um dos do Itaú ou da La Caixa.
pedras11 Escreveu:Imagina que colocas ás 16,25h uma compra de 1 milhao ao melhor se que haja vendas ao melhor ainda, como achas que fica a venda do BPI![]()
marina Escreveu:olá a todos!É com muito entusiasmo que os leio quase diarimente. Eu tenho BPI a 2,55. Coloquei um stop loss a 5,69 e espero vende-las a 6,20. Será muito optimismo???
Não leve a mal, mas quanto a mim é "ganância"... eu já caí nesse erro muitas vezes, e talvez ainda volte a cair! Não é que não vá lá mas uma mais-valia superior a 100% não se tem todos os dias!
Boa sorte, qualquer que seja a sua decisão
artista Escreveu:Entre as 16:25 e as 16:30 (pré-fecho) não há negócios as ordens são introduzidas e podem ser anuladas! ás 16:30 é que se efectivam realmente as ordens que estiverem no sistema
E
Não é erro nenhum. Basta terem entrada primeiro as ordens de compra ao melhor, sem as ofertas de venda ainda no sistema.
Açor3 Escreveu:La Caixa não pretende vender ao preço que está proposto,por isso é que se fala numa margem que poderá ir até 6,50.![]()
Tenho colocado este post por aqui mas ainda não obtive resposta :
Alguém viu uma ordem de compra bastante volumosa a 6.49 quase na hora de fecho da sessão no dia da OPA ??
Pois, e eu amarrado a ver várias sessões do filme do Manoel de Oliveira, sem poder seque tirar uma mão para comer pipocas.
Tenho calls com maturidade para sexta-feira, e obviamente não as posso negociar. Espero mesmo (face às movimentações das cotações) que a OPA seja mesmo sobre o BCP... E que pelo menos a oferta sobre o BPI não seja aumentada.
Tenho calls com maturidade para sexta-feira, e obviamente não as posso negociar. Espero mesmo (face às movimentações das cotações) que a OPA seja mesmo sobre o BCP... E que pelo menos a oferta sobre o BPI não seja aumentada.
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
NÚCLEO DURO DO BPI UNIDO CONTRA A OPA
15/03/2006 16:26
A administração do BPI vai pronunciar-se hoje qualificando a OPA do BCP como hostil, apurou o Jornal de Negócios Online. O núcleo duro de accionistas, que representa 49% do capital do BPI, está unido na estratégia de defesa contra a OPA.
Este será o conteúdo essencial da comunicação que o BPI se prepara para fazer, e que quebra o silêncio dos últimos dias.
Esta informação será actualizada dentro de minutos.
15/03/2006 16:26
A administração do BPI vai pronunciar-se hoje qualificando a OPA do BCP como hostil, apurou o Jornal de Negócios Online. O núcleo duro de accionistas, que representa 49% do capital do BPI, está unido na estratégia de defesa contra a OPA.
Este será o conteúdo essencial da comunicação que o BPI se prepara para fazer, e que quebra o silêncio dos últimos dias.
Esta informação será actualizada dentro de minutos.
...moral da história : cresce cada vez mais a idéia que a OPA do BCP é mais defensiva do que outra coisa .
Agora será que realmente já existia intenção de OPAr o BCP e eles resolveram enveredar numa " fuga pra diante " como maneira de se protegerem ?!
...isto tá a ser muito giro !! Dava uma novela e tudo !! ...mas já não dava por ex. um filme de Manoel de Oliveira ...
Um abraço ,
The Mechanic
Agora será que realmente já existia intenção de OPAr o BCP e eles resolveram enveredar numa " fuga pra diante " como maneira de se protegerem ?!
...isto tá a ser muito giro !! Dava uma novela e tudo !! ...mas já não dava por ex. um filme de Manoel de Oliveira ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
La Caixa não pretende vender
BCP perde 16% do capital social do BPI
[ 2006/03/15 | 15:09 ] Editorial
BCP lança OPA sobre o BPIArtigos relacionados
Paulo Teixeira Pinto em silêncio sobre eventual OPA do BPI
BCP arrasta bolsa nacional para maior valorização da Europa
BCP dispara com possível OPA do BPI
Custos de integração do BCP e do BPI ascendem a 590 milhões
Presidente da Euronext diz que o mercado está a funcionar
Governo diz que políticos não devem interferir na OPA do BCP
Rating do BCP não será afectado pela OPA ao BPI
Oferta sobre BPI é positiva para BCP
BES sem planos para avançar com contra OPA ao BPI
Constâncio exclui-se da OPA por conflito de interesses
BCP termina concentrações em Portugal com OPA ao BPI
Teixeira Pinto garante reduções de pessoal com OPA O Banco Comercial Português dificilmente conseguirá obter os 90% do capital social do Banco Português de Investimento necessários para retirar a instituição financeira de bolsa. É que o La Caixa não tem planos para vender os 16% que tem no BPI.
Em declarações ao jornal espanhol «Gaceta de los Negócios», fontes do banco espanhol adiantaram que preferem permanecer no capital do banco liderado por Fernando Ulrich a venderam a sua posição ao BCP.
Feitas as contas, caso todos os accionsitas do BPI vendessem as suas acções, o banco liderado por Paulo Teixeira Pinto só conseguiria 84% do capital do banco, percentagem insuficiente para o retirar de bolsa.
BCP perde 16% do capital social do BPI
[ 2006/03/15 | 15:09 ] Editorial
BCP lança OPA sobre o BPIArtigos relacionados
Paulo Teixeira Pinto em silêncio sobre eventual OPA do BPI
BCP arrasta bolsa nacional para maior valorização da Europa
BCP dispara com possível OPA do BPI
Custos de integração do BCP e do BPI ascendem a 590 milhões
Presidente da Euronext diz que o mercado está a funcionar
Governo diz que políticos não devem interferir na OPA do BCP
Rating do BCP não será afectado pela OPA ao BPI
Oferta sobre BPI é positiva para BCP
Constâncio exclui-se da OPA por conflito de interesses
BCP termina concentrações em Portugal com OPA ao BPI
Teixeira Pinto garante reduções de pessoal com OPA O Banco Comercial Português dificilmente conseguirá obter os 90% do capital social do Banco Português de Investimento necessários para retirar a instituição financeira de bolsa. É que o La Caixa não tem planos para vender os 16% que tem no BPI.
Em declarações ao jornal espanhol «Gaceta de los Negócios», fontes do banco espanhol adiantaram que preferem permanecer no capital do banco liderado por Fernando Ulrich a venderam a sua posição ao BCP.
Feitas as contas, caso todos os accionsitas do BPI vendessem as suas acções, o banco liderado por Paulo Teixeira Pinto só conseguiria 84% do capital do banco, percentagem insuficiente para o retirar de bolsa.
- Registado: 17/2/2004 1:38
O problema aqui é que , havendo realmente intenção de contra-OPA , em que posição é que isso coloca o valor do BPI ?!
Isto é , se subiu dos 4,50 para onde está por o BCP ir OPA-lo , agora que eles vão contra-OPAr ( SE FOREM , que isto são tudo lérias enquanto não houverem factos ! )em que posição é que fica a sua cotação ?! Volta aos 4,50 ?! Parece-me obvio que não !, mas dá que pensar ...
Um abraço ,
The Mechanic
Isto é , se subiu dos 4,50 para onde está por o BCP ir OPA-lo , agora que eles vão contra-OPAr ( SE FOREM , que isto são tudo lérias enquanto não houverem factos ! )em que posição é que fica a sua cotação ?! Volta aos 4,50 ?! Parece-me obvio que não !, mas dá que pensar ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Lican Escreveu:então porquê?
veio simplesmente ao valor base oferecido pelo BCP, os 5,70eur.
Não se lança uma OPA para o mercado e vem-se depois retirar assim de qualquer maneira.
O rumor hoje é o BPI contra o BCP. Tens aí a razão.
Enquanto uns se distraem com rumores outros afinam os ponteiros para o que é certo
Se houver OPA ao BCP, poderá não haver OPA ao BPI
Pergunto eu
è que estranho um pouco a cotação do BPI
è que estranho um pouco a cotação do BPI
- Registado: 5/11/2002 1:17
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 995 visitantes