TV Cabo lidera ....para desanuviar
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TV Cabo diz
TV Cabo diz estações rádio disponíveis Powerbox
15/03/2006 15:33
LISBOA, 15 Mar (Reuters) - A TV Cabo, da PT Multimedia , disponibiliza a partir de hoje o novo serviço de rádio através da Powerbox, revelou a TV Cabo.
"Esta nova experiência de entretenimento permite que todos os clientes do serviço digital possam ouvir as rádios da sua preferência através da televisão", refere a TV Cabo em comunicado.
Nesta fase inicial, estarão disponíveis 13 das principais estações de rádio portuguesas: Antenas 1, 2 e 3; RDP África; Rádio Clube; Rádio Capital; Rádio Comercial; Cidade FM; Best Rock FM; Oxigénio; Marginal; Radar e Rádio Europa Lisboa.
iz estações rádio disponíveis Powerbox
15/03/2006 15:33
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LISBOA, 15 Mar (Reuters) - A TV Cabo, da PT Multimedia , disponibiliza a partir de hoje o novo serviço de rádio através da Powerbox, revelou a TV Cabo.
"Esta nova experiência de entretenimento permite que todos os clientes do serviço digital possam ouvir as rádios da sua preferência através da televisão", refere a TV Cabo em comunicado.
Nesta fase inicial, estarão disponíveis 13 das principais estações de rádio portuguesas: Antenas 1, 2 e 3; RDP África; Rádio Clube; Rádio Capital; Rádio Comercial; Cidade FM; Best Rock FM; Oxigénio; Marginal; Radar e Rádio Europa Lisboa.
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TV Cabo lidera ....para desanuviar
TV Cabo lidera queixas feitas à DECO em 2005
15/03/2006 15:25
A TV Cabo, EDP, Portugal Telecom e TMN foram as empresas que em 2005 deram origem a mais reclamações à DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que recebeu um total de 159 mil queixas nesse ano.
«As empresas mais reclamadas são as mesmas dos últimos anos. No ano passado a TV Cabo liderou as queixas, seguida pela EDP, Portugal Telecom e TMN", afirmou à agência Lusa Ana Cristina Tapadinhas da DECO.
Na TV Cabo a maioria das reclamações prende-se com a ausente ou má assistência técnica prestada pela empresa, facturação de serviços em residências anteriores do utilizador e problemas com a substituição da "power box" pelo novo sistema digital.
Os serviços de interesse geral, como a água ou o gás, são também dos que dão origem a mais reclamações na associação.
«Normalmente nestes serviços de interesse geral a questão da facturação é a mais reclamada, nomeadamente a de consumos prescritos», acrescentou a mesma responsável.
Neste sector destacou-se a EDP que, posteriormente, reconheceu os direitos dos consumidores, rectificando as facturas e contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços.
No quinto lugar das empresas mais reclamadas em 2005, a seguir à TMN, surgiu a Lisboagás, seguida da Onitelecom, Clix (da Sonaecom) e Telepac.
A «falta de acesso ao serviço» ou a «lentidão no acesso» (a anunciada nem sempre corresponde à real) e a facturação são os principais problemas que levaram os consumidores a reclamar das prestadoras de serviços de Internet, explica Ana Cristina Tapadinhas.
«Neste sector a Telepac e a Netcabo destacam-se como as empresas mais reclamadas», refere a DECO em comunicado.
15/03/2006 15:25
A TV Cabo, EDP, Portugal Telecom e TMN foram as empresas que em 2005 deram origem a mais reclamações à DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que recebeu um total de 159 mil queixas nesse ano.
«As empresas mais reclamadas são as mesmas dos últimos anos. No ano passado a TV Cabo liderou as queixas, seguida pela EDP, Portugal Telecom e TMN", afirmou à agência Lusa Ana Cristina Tapadinhas da DECO.
Na TV Cabo a maioria das reclamações prende-se com a ausente ou má assistência técnica prestada pela empresa, facturação de serviços em residências anteriores do utilizador e problemas com a substituição da "power box" pelo novo sistema digital.
Os serviços de interesse geral, como a água ou o gás, são também dos que dão origem a mais reclamações na associação.
«Normalmente nestes serviços de interesse geral a questão da facturação é a mais reclamada, nomeadamente a de consumos prescritos», acrescentou a mesma responsável.
Neste sector destacou-se a EDP que, posteriormente, reconheceu os direitos dos consumidores, rectificando as facturas e contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços.
No quinto lugar das empresas mais reclamadas em 2005, a seguir à TMN, surgiu a Lisboagás, seguida da Onitelecom, Clix (da Sonaecom) e Telepac.
A «falta de acesso ao serviço» ou a «lentidão no acesso» (a anunciada nem sempre corresponde à real) e a facturação são os principais problemas que levaram os consumidores a reclamar das prestadoras de serviços de Internet, explica Ana Cristina Tapadinhas.
«Neste sector a Telepac e a Netcabo destacam-se como as empresas mais reclamadas», refere a DECO em comunicado.
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