Caldeirão da Bolsa

Força bull está boa e recomenda-se

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 15/3/2006 22:38

O S&P parece estar já a indicar o caminho, mas convem esperar mais um ou dois dias, nem que seja por uma reacção ao novo suporte, e também esperar que o NASDAQ Composite siga o comboio..

Talvez seja desta, após 3 tentativas falhadas ;)
Anexos
composite.png
composite.png (25.96 KiB) Visualizado 689 vezes

Registado: 11/5/2003 12:11

por Midas » 15/3/2006 21:58

O S&P confirmou a quebra da resistência anterior de uma forma convincente. Agora os 1293 passam a suporte que já foram testados hoje durante a sessão, tendo posteriormente uma reacção muito interessante. Amanha a Europa vai acordar certamente muito forte.
Anexos
S&P.PNG
S&P.PNG (28.11 KiB) Visualizado 764 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Rita_cd2001 » 15/3/2006 14:02

Momento decisivo. Mais um. A confirmação desta quebra de resistência pode fazer mossa. Parece que vamos continuar a não ter o convivio de alguns membros do caldeirão. nem preciso de citar nomes

Registado: 16/5/2003 15:50

por valves » 15/3/2006 1:27

Midas, será que podes tb dar uma interpretação ao volume decrescente destas subidas, pois para mim parecem-me pouco convincentes. Queres a minha interpretação destas subidas : S&P FALSE BREAKOUT

Continuo na minha os mercados americanos em termos tecnicos estão indecisos pode aqui e alem haver pequenos movimentos de curto prazo que se advinhem agora parece-me muito prematuro falarmos em tendencias definidas muito menos bears Quanto aos os mercados europeus estão quentes digo e redigo 2006 vai ser muito bom pelo menos na Europa ... nos States pode não ser tão bulish mas se for alguma coisa será bulish !

Abraço a Todos BN
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Midas » 15/3/2006 1:16

Quanto ao RSI estar nesses valores não há problema dado que só acima dos 70 está overbought e mesmo assim é apenas um indicador nada impeditivo que continue a subida. Agora o volume, realmente é preferível que o breakout se realize com volume forte, por isso veremos na próxima sessão a confirmação desta vela e quebra do anterior máximo relativo.
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

.....................

por AC » 14/3/2006 23:11

Midas, será que podes tb dar uma interpretação ao volume decrescente destas subidas, pois para mim parecem-me pouco convincentes. Queres a minha interpretação destas subidas : S&P FALSE BREAKOUT.

That's All.

Um abraço,

AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por charles » 14/3/2006 22:14

midas explica-me sff ai a at do rsi dizes que o macd da sinal de compra ate aqui tudo bem, entao mas o rsi acima de 50 nao esta a alto e adar sinal nao totalmente contrario mas pelo menos diz que começa estar alto , estou errado nesta interpretaçao?

quantoa ao bull parece-me que sim esta para durar na europa dax nos 6000 penso que é desta tenho vindo a pensar que já lá devia ter ido mas é capaz de ser desta, quem sabe ainda esta semana.

cumpt

charles
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Barra » 14/3/2006 22:08

Creio que apenas se quebrar os 1297 do fecho de hoje é que será dado o sinal Bull ao indice

Registado: 19/10/2004 19:26

por Midas » 14/3/2006 22:02

Deixo a actualização do índice e da quebra que teve. Agora só falta o composite dar o ar da sua graça e quebrar os 2330.
Anexos
S&P.PNG
S&P.PNG (57.34 KiB) Visualizado 1352 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Força bull está boa e recomenda-se

por Midas » 14/3/2006 19:34

Ora bem, o S&P está prestes a quebrar os máximos nos 1295 o que viria a estimular ainda mais o bull pela Europa. Deixo o gráfico em que se pode ver o MACD a dar sinal de compra, stochastic igualmente, em que posto isto é quase certa a quebra em alta, levando atrás o nasdaq que revelava mais fraqueza. É o bull... no doubt about that.
Anexos
S&P.PNG
S&P.PNG (40.2 KiB) Visualizado 1514 vezes
cowboy_riding_mechanical_bull_hg_wht.gif
cowboy_riding_mechanical_bull_hg_wht.gif (118.72 KiB) Visualizado 1513 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出