Dúvida no Metasotck!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Wolf, brigada.
Fiz isso mas se fechar o grafico e abrir outra vez, ele volta a aparecer só com os dados de 2004 pra cá.
Há outra opção qq q permite visualizar os dados todos da BD sempre q se abre um grafico, mas ñ me lembro onde é q se vai pra mexer nisto...
Brigada na mesma.
Beijokas
Strat
Fiz isso mas se fechar o grafico e abrir outra vez, ele volta a aparecer só com os dados de 2004 pra cá.
Há outra opção qq q permite visualizar os dados todos da BD sempre q se abre um grafico, mas ñ me lembro onde é q se vai pra mexer nisto...
Brigada na mesma.
Beijokas
Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Dúvida no Metasotck!
Oh gente, isto é de tótó, mas pronto... Instalei o Meta no portatil pla 1ª vez e carreguei a base de dados e etc e agora qd abro os gráficos só me dá dados de 2004 pra cá... Eu sei q há uma opção pra conseguir ver os dados todos, mas tou bloqueada e ñ chego lá. Ñ me lembro como se faz. Pronto, fui honesta... Tou feita uma tótó.
Quem é a alminha caridosa q abdica duns minutos da sua tarde de Domingo pra me ajudar com isto?
Obrigada desde já
Cumps
Strat
Quem é a alminha caridosa q abdica duns minutos da sua tarde de Domingo pra me ajudar com isto?
Obrigada desde já
Cumps
Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 964 visitantes