Serviço de cotações do BOV :)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sendo assim, a partir da próxima 2ªfeira, dia 13MAR2006, a EFACEC deixará de constar na lista das cotações diárias do BOV.
Os agradecimentos não são necessários, o pagamento do "serviço de cotações do BOV".... hummmmmm tb não é necessário.
Obrigado pela vossa ajuda e continuem a ter um óptimo fim de semana!
Os agradecimentos não são necessários, o pagamento do "serviço de cotações do BOV".... hummmmmm tb não é necessário.
Obrigado pela vossa ajuda e continuem a ter um óptimo fim de semana!
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Pata-Hari Escreveu:lol, pensei que ias começar a cobrar pelo serviço. Não é que não mereças. Nós é que somos mesmo muito cheap!
Bom fim-de-semana e obrigado por tudo, Bov. Mereces agradecimentos todos dias mas até nisso nós falhamos de vez em quando e estamos sempre em dívida.
(Ah, presumo que a efa desde que foi "potestada" tenha desaparecido)
Já reparei que passaste a ter cabelos brancos, mesmo assim permite-me que te cumprimente.
votos que que os pequenotes estejam mais crescidos
jokitas
- Registado: 5/11/2002 11:30
confirmo amigo BOV
Publicado 8 Fevereiro 2006
A aquisição potestativa das acções representativas do capital social da EFACEC implica, nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 195º do Código dos Valores Mobiliários, a proibição da admissão das acções da EFACEC à negociação em mercado regulamentado durante dois anos, bem como a perda da qualidade de sociedade aberta ao investimento do público», sublinha o comunicado.
abraço e bfs
Publicado 8 Fevereiro 2006
A aquisição potestativa das acções representativas do capital social da EFACEC implica, nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 195º do Código dos Valores Mobiliários, a proibição da admissão das acções da EFACEC à negociação em mercado regulamentado durante dois anos, bem como a perda da qualidade de sociedade aberta ao investimento do público», sublinha o comunicado.
abraço e bfs
- Registado: 5/11/2002 11:30
lol, pensei que ias começar a cobrar pelo serviço. Não é que não mereças. Nós é que somos mesmo muito cheap!
Bom fim-de-semana e obrigado por tudo, Bov. Mereces agradecimentos todos dias mas até nisso nós falhamos de vez em quando e estamos sempre em dívida.
Serviço de cotações do BOV :)
Este serviço, pauta-se por uma permanente procura de excelencia da qualidade para alcaçar a satisfação total dos seus clientes!
Deste modo, gostava que alguém me confirmasse (ou não) se o activo EFACEC deixou de se ser negociado na Bolsa de Lisboa...
Desde já, o meu obrigado á colaboração dos clientes para que eu possa alcançar o objectivo a que me proponho.
Cpts
Deste modo, gostava que alguém me confirmasse (ou não) se o activo EFACEC deixou de se ser negociado na Bolsa de Lisboa...
Desde já, o meu obrigado á colaboração dos clientes para que eu possa alcançar o objectivo a que me proponho.
Cpts
BOV (RJF)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 987 visitantes