Viram o que aconteu no Nasdaq?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Mas já agora, normalmente quando estes erros ocorrem, em todo o lado aparece o mesmo erro propagado, pois ele origina mesmo na exchange respectiva. E também já me aconteceu o mesmo: confirmação do trade, aparecer no statement do dia seguinte, etc. E no entanto, um dia depois cancelaram a operação e fiquei com uma posição simétrica pendurada... Isto com futuros sobre o Russel 2000.
Quando telefonei para a corretora a pedir explicações, remeteram-me para um agreement que aparentemente tinha assinado aquando da abertura da conta, e que em letras pequenas menciona que não são responsáveis por estas situações e que quando acontecem podem anulá-las como quiserem, sem qualquer inconveniente para eles...
Espero que a tua corretora não seja a minha
Ainda está lá
Aguardemos
- Registado: 4/11/2002 23:51
Óptimo!
Se passar tanto melhor. Ganhar dinheiro assim sabe muito bem de vez em quando!
Mas já agora, normalmente quando estes erros ocorrem, em todo o lado aparece o mesmo erro propagado, pois ele origina mesmo na exchange respectiva. E também já me aconteceu o mesmo: confirmação do trade, aparecer no statement do dia seguinte, etc. E no entanto, um dia depois cancelaram a operação e fiquei com uma posição simétrica pendurada... Isto com futuros sobre o Russel 2000.
Quando telefonei para a corretora a pedir explicações, remeteram-me para um agreement que aparentemente tinha assinado aquando da abertura da conta, e que em letras pequenas menciona que não são responsáveis por estas situações e que quando acontecem podem anulá-las como quiserem, sem qualquer inconveniente para eles...
De qualquer forma, se passar do dia de hoje, quase de certeza que é efectivo! E se assim for, trinta pontos por contrato em apenas um dia, certamente justificam um bom repasto para entrar bem no fim de semana...
Se passar tanto melhor. Ganhar dinheiro assim sabe muito bem de vez em quando!
De qualquer forma, se passar do dia de hoje, quase de certeza que é efectivo! E se assim for, trinta pontos por contrato em apenas um dia, certamente justificam um bom repasto para entrar bem no fim de semana...
- Registado: 8/11/2002 12:16
Obrigado pela informação Rics. Não me parece que isso vá acontecer porque a cotação foi mesmo lá, provavelmente por causa de stops losses em cascata. Confirmei em diversas fontes. Além de que a corretora também me confirmou os trades no daily statement que me enviou hoje de manhã.
De qualquer das formas vou continuar atento.
De qualquer das formas vou continuar atento.
Como o Ulisses referiu, é alta a probabilidade desse trade vir a ser anulado ("busted" como eles chamam).
Já algumas vezes me aconteceu o mesmo: devido a erros de cotações da exchange, a cotação tem um spike. Normalmente, assim que eles reparam, anulam o trade.
E já agora CUIDADO: caso eles anulem o trade, pode muto bem acontecer que apenas o façam com a abertura (entrada "long"), e que deixem o outro trade aberto. Assim sendo, ficaria uma posição "short" em aberto!
O melhor é estar atento à conta...
Já algumas vezes me aconteceu o mesmo: devido a erros de cotações da exchange, a cotação tem um spike. Normalmente, assim que eles reparam, anulam o trade.
E já agora CUIDADO: caso eles anulem o trade, pode muto bem acontecer que apenas o façam com a abertura (entrada "long"), e que deixem o outro trade aberto. Assim sendo, ficaria uma posição "short" em aberto!
O melhor é estar atento à conta...
- Registado: 8/11/2002 12:16
Guloso, espero que não sejam anulados os trades realizados nesses futuros nesse período. Já não seira a primeira vez...
A minha reacção inicial também foi essa: Isto não vai passar, é bom demais!! Mas passou e já tenho a confirmação da corretora.
O mais curioso é que não foi em futuros, mas sim em CFD`s sobre o indice. Foi tão rápido que nem tive tempo de abrir a conta de futuros!!!
Só para teres a ideia da maluquice: Vi a cotação a 1605. De imediato dei 1 ordem de compra que só apanhei nos 1612. Reforcei de imediato a 1621. E quanto tentei dar uma 3 ordem já estava nos 1640!!!
É espantoso como num espaço de 1 / 2 minutos consegui ter uma rendabilidade equivalente a cerca de 3 meses de mercados
Viram o que aconteu no Nasdaq?
Dois minutos após o fecho caiu a pique até aos 1605, e recuperou em cerca de 1/2 minutos ! A SPX nem se mexeu. Consegui abrir contratos a 1612 que entretanto já os fechei a 1642!!!
Que cena mais marada.
Assim é fácil, venham mais destes
Que cena mais marada.
Assim é fácil, venham mais destes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 987 visitantes