PT sobe 6,2% em Nova Iorque com rumor de OPA concorrente
Ulisses Pereira Escreveu:...
Mais... se compararmos a PT com as suas congéneres, penso que nem com muito esforço a podemos considerar barata face às outras telecoms europeias. Digo eu...
Um abraço,
Ulisses
Neste ponto não me custa concordar
Já quanto à outra questão..., bem, vindo ela do Eng. Belmiro de Azevedo é logo meio caminho para acreditarmos que a opa estará barata, e por isso acredito que gere a desconfiança.
O homem não dá ponto sem nó, e nas últimas décadas temos bastas provas disso. Como disse noutra ocasião, basta recordar que o Eng. Belmiro de Azevedo do nada "se fez" no mercado, com ele ou á custa dele, conforme a perspectiva.
Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Sim, é um pouco diferente. Mas a questão é: foi preciso o Eng. Belmiro de Azevedo lembrar-se de lançar uma OPA para que todo o mundo se lembre disso?
Mais... se compararmos a PT com as suas congéneres, penso que nem com muito esforço a podemos considerar barata face às outras telecoms europeias. Digo eu...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Oldman, mas por que é que dizes que tudo indica que o preço é mesmo baixo? Será que só agora as pessoas se lembraram disso?
...
Ulisses,
Nota que começo a frase no condicional "(...) Agora, se realmente o preço oferecido é baixo,..." embora depois acrescente "... (e tudo aponta que o é ),..."
De qualquer modo devo referir que os anteriores price targets (que quanto a mim valem o que valem, às vezes até parece que dependem da fase da lua
Mais, a questão da opa surge após largo período em que o sector sofreu fortes desvalorizações e a cotação está fragilizada... (Os bons negócios também são feitos com oportunidade
Por último, desculpar-me-ás
Ulisses Pereira Escreveu:...
Eu volto a insistir no ponto que tenho defendido: antes da OPA, poucos eram os price targets acima do preço da OPA, agora todos dizem que a OPA é barata...
parece-me um pouco redutora, já que o valor em opa é necessáriamente diferente, (digo eu...
Abraço
OLDMAN
[quote]Estar numa economia aberta não joga com proteccionismos retrógados... [/quote
essa é uma boa teoria e vamos ter um excelente exemplo ( OPA da e-on sobre a Endesa )para saber se existem ou nao existem bruxas
essa é uma boa teoria e vamos ter um excelente exemplo ( OPA da e-on sobre a Endesa )para saber se existem ou nao existem bruxas
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Dow, convem ler tudo
OLDMAN Escreveu:(...) Agora, se realmente o preço oferecido é baixo, (e tudo aponta que o é), após o registo da OPA estou seguro que vão aparecer novas propostas naturalmente mais favoráveis aos accionistas, sejam elas de fundos americanos, chineses ou outros quaisquer. (...)
OLDMAN
valves Escreveu:Repara mesmo que vá para mãos americanas o importante para salvaguardar o crescimento da propria Son é que a Son não entre em locuras se outros querem dar mais pela PT que dêm ... a isto se chama mercado a funcionar
Mas aí estou de acordo, aliás diria mais, a Sonae não vai entrar em loucuras
A Sonae entrou neste "jogo" fundamentealmente por duas razões: porque tem muitas e boas hipóteses de ganhar muuuiiiitttoooo $ se conseguir concretizar a operação (já que garantiu previamente os apoios institucionais convenientes) evitando concorrência; depois porque a Sonae.com está com muitos e sérios problemas e a "fuga para a frente" impunha-se tipo agora ou nunca
OLDMAN
Repara mesmo que vá para mãos americanas o importante para salvaguardar o crescimento da propria Son é que a Son não entre em locuras se outros querem dar mais pela PT que dêm ... a isto se chama mercado a funcionar 
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
valves Escreveu:..Lamento desiludir, mas a sede de uma empresa como a PT não é em casa dos donos das acções...
...é exactamente por ser uma empresa como a PT que não irá parar a fundos americanos
Antes da OPA registada, é só fumaça... e muitos palpites. Agora, se realmente o preço oferecido é baixo, (e tudo aponta que o é
OLDMAN
valves Escreveu:...é exactamente por ser uma empresa como a PT que não irá parar a fundos americanos
Não sei porquê...
Temos a mania que a PTC é uma empresa portuguesa mas 75% do capital está em maõs estrangeiras.
E cerca de 32% até estava em fundos americanos.
(dados antes de ser lançada a OPA, agora não sei como isto estará...)
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
..Lamento desiludir, mas a sede de uma empresa como a PT não é em casa dos donos das acções...
...é exactamente por ser uma empresa como a PT que não irá parar a fundos americanos
Pois estão ....
e vieram á tomada de posse do nosso Presidente, estamos a falar do Bush pai e companhia.
De facto todas estas noticias teem algum fundo de verdade, olha outro que tal, o balsemãozito se calhar também foi um dos que lhe interessa esticar o papel.
De facto todas estas noticias teem algum fundo de verdade, olha outro que tal, o balsemãozito se calhar também foi um dos que lhe interessa esticar o papel.
Xanax
Cumps
Cumps
Eu também peço desculpa mas...
...estou longo em PT e uma OPA concorrente interessa-me obviamente.
Cumprimentos e bons negócios
Cumprimentos e bons negócios
contra OPA
Certo Lazarus. Sobretudo agora com o vigilante Cavaco Silva...
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 946 visitantes