Então vamos perder...
10 mensagens
|Página 1 de 1
esse jogo foi quando jogava o isaias nao foi , que jogao espectacular, os ingleses nao metem nenhum medo, viu-se pelo manchester e pelo liverpool neste momento o benfica é mais forte que qq clube ingles, mai nada, na europa ninguem nos pára e isto é mesmo convicçao,
eu tenho de fazer uma reclamaçao aos administradores do caldeirao ....ja era tempo de porem uns bonecos a rir de cor vermelha

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
FOI LINDO!!!!!
Espectacular vitória no mítico Anfield Road!!!!
Foi lindo ouvir o coro do NINGUÉM PÁRA O BENFICA e o GLORIOSO SLB, deve ter sido fantástico ter estado no estádio
enfim, são jogos destes para q 1 adepto vive
já ganhámos 3-1 em highbury park, pelo q não vejo pq n o podemos fazer outra vez, daí q venha o Arsenal pois está claro! (todos menos o Barça, não quero levar 7-0!)
Espectacular vitória no mítico Anfield Road!!!!
Foi lindo ouvir o coro do NINGUÉM PÁRA O BENFICA e o GLORIOSO SLB, deve ter sido fantástico ter estado no estádio
enfim, são jogos destes para q 1 adepto vive
já ganhámos 3-1 em highbury park, pelo q não vejo pq n o podemos fazer outra vez, daí q venha o Arsenal pois está claro! (todos menos o Barça, não quero levar 7-0!)
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
os clubes ingleses quer em selecçoes quer em clubes nunca se impuseram na europa em especial nestes ultimos 20 anos.
o benfica tem todas as hipoteses de matar o jogo basta pra tal marcar um golo, eu estou convencido que o slb vai passar
p.s. anda pra ai uma lagarta que espero hoje seja do meu clube
cumpt
charles
o benfica tem todas as hipoteses de matar o jogo basta pra tal marcar um golo, eu estou convencido que o slb vai passar
p.s. anda pra ai uma lagarta que espero hoje seja do meu clube
cumpt
charles
Cumpt
Se ganha ou não...não é importante..o importante é que passe a eliminatória....
Boa sorte Benfica
Cmpts
PS: falou um.........portista
Boa sorte Benfica
Cmpts
PS: falou um.........portista
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Alarme "assusta" no Hotel onte estava a comitiva do Benfica.( FALSO ALARME)
Mourinho DESEJA que Benfica ganhe A Taça Campeões Europeus. ( DIS SER VERDADEIRO PORTUGUES )
Mourinho DESEJA que Benfica ganhe A Taça Campeões Europeus. ( DIS SER VERDADEIRO PORTUGUES )
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Então vamos perder...
06/03/2006 FUTEBOL
Liga dos Campeões
Simão regressa aos "eleitos" do Benfica para Liverpool
O regresso do "capitão" Simão é a nota de maior destaque nos convocados do Benfica para o jogo de quarta- feira com o campeão europeu Liverpool, da segunda mão dos oitavos-de- final da Liga dos Campeões em futebol.
Entre os eleitos para a deslocação a Inglaterra conta-se o herói do campeão português no embate da primeira mão, o defesa internacional brasileiro Luisão, autor do único golo em Lisboa, na vitória dos lisboetas por 1-0.
O avançado Simão volta a integrar a convocatória, depois de ter cumprido um encontro de suspensão na última jornada do campeonato (vitória no reduto do Estrela da Amadora, por 2-1), tal como Karyaka, mas a ausência do médio russo relacionou-se como motivos técnicos.
O médio grego Karagounis viajará com a comitiva "encarnada", apesar de ter contraído uma entorse no tornozelo esquerdo na partida com os amadorenses, que marcou o regresso à competição do brasileiro Geovanni e do italiano Miccoli, recuperados das respectivas lesões.
O Liverpool recebe quarta-feira o Benfica no estádio Anfield Road, no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo árbitro italiano Massimo De Santis.
Lista dos 19 futebolistas convocados:
- Guarda-redes: Quim e Moretto.
- Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Alcides, Nelson e Ricardo
Rocha.
- Médios: Petit, Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka e
Robert.
- Avançados: Geovanni, Marcel, Simão, Nuno Gomes e Miccoli.
Fonte: Lus
Liga dos Campeões
Simão regressa aos "eleitos" do Benfica para Liverpool
O regresso do "capitão" Simão é a nota de maior destaque nos convocados do Benfica para o jogo de quarta- feira com o campeão europeu Liverpool, da segunda mão dos oitavos-de- final da Liga dos Campeões em futebol.
Entre os eleitos para a deslocação a Inglaterra conta-se o herói do campeão português no embate da primeira mão, o defesa internacional brasileiro Luisão, autor do único golo em Lisboa, na vitória dos lisboetas por 1-0.
O avançado Simão volta a integrar a convocatória, depois de ter cumprido um encontro de suspensão na última jornada do campeonato (vitória no reduto do Estrela da Amadora, por 2-1), tal como Karyaka, mas a ausência do médio russo relacionou-se como motivos técnicos.
O médio grego Karagounis viajará com a comitiva "encarnada", apesar de ter contraído uma entorse no tornozelo esquerdo na partida com os amadorenses, que marcou o regresso à competição do brasileiro Geovanni e do italiano Miccoli, recuperados das respectivas lesões.
O Liverpool recebe quarta-feira o Benfica no estádio Anfield Road, no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo árbitro italiano Massimo De Santis.
Lista dos 19 futebolistas convocados:
- Guarda-redes: Quim e Moretto.
- Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Alcides, Nelson e Ricardo
Rocha.
- Médios: Petit, Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka e
Robert.
- Avançados: Geovanni, Marcel, Simão, Nuno Gomes e Miccoli.
Fonte: Lus
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 946 visitantes